Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sobre os caras falando português...

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Sobre os caras falando português... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 19:49  |  Assunto: Sobre os caras falando português... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PS: Gostaria de pedir desculpas a mcristina, e a todos que postaram posteriormente. Graças à minha incompetência, o tópico foi perdido, mas a discussão continua.



Texto Original de mcristina:


Podem me apredejar. Sei que voces vão odiar essa especulação, mas achei que precisava fazer já que ninguém fez e as pistas são muitas.
Também fiquei um pouco paranóica vendo Lost.

Sinais:
O Santoro foi o unico artista de Lost que saiu por aí dizendo, antes da hora, que ia morrer no seriado. Os produtores deram uma entrevista, depois do episódio expose dizendo do erro de contratar os 2 novatos. Também foi só dessa vez que eles falaram dessa forma. Nas outras mortes eles sempre falavam que fazia parte da trama original, mesmo com todos os indícios contrários.

No final da segunda temporada temos os 2 brasileiros na estação na neve,falando português, a procura de algo (imaginamos ser o acidente eletromagnético) a mando da Penny

A paraquedista chegou na ilha com um livro escrito em português, edição brasileira, Ardil 22. Este livro fala de situações sem saída, onde voce sempre perde, seja qual for a escolha. A paraquedista, além das outras linguas, falou em português - brasil (hollywood).

O Santoro foi enterrado vivo. A máxima: quem morre em lost continua morto, não se aplica àqueles 2. O caolho, que todos nós supunhamos morto, não estava.

Todo o espisódio expose ficou completamente fora da série. Mesmo os FB só teria algum sentido se o Paulo não morresse.

Fizeram questão de mostrar o passaporte do Santoro, para mostrar que ele era brasileiro.

Nos anos de ouro do cinema americano, anos 40 e 50, os produtores criavam toda uma história a fim de criar um grande incidente para surpreender o público. Faziam um escarceu, diferente do que é feito hoje, pois a tecnologia era muito menor, mas, geralmente eram notícias fake, fatos fake, romances fake, etc...
Juro, me senti, espectadora de filmes daquela época. Pareceu-me uma grande armação de lona, preparando o espetáculo.

Não leio spoiler, mas, na época do expose, fui atrás do site do Santoro para ver o que estava rolando. Está, desde aquela época, em manutenção.

Então, vamos começar a sessão apedrejamento?

Texto original de mcristina.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
É, bem anti-ético e suspeito o Rodrigo falar para todos ouvirem que já ia sair da série e depois os produtores falando que fizeram cagada. Se não fosse isso não daria a mínima para a teoria, mas com isso pode ser que eles fação alguma coisa mais interessante em um futuro. Smile

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mcristina
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 20:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 71

Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

PS: Gostaria de pedir desculpas a mcristina, e a todos que postaram posteriormente. Graças à minha incompetência, o tópico foi perdido, mas a discussão continua.


Não falei que ia ser apedrejada?
Laughing Bad Grin

Não tem problema.

Na pequenas pedras que recebi, no outro tópico, perguntaram qual era a teoria. Pois bem, não há teoria. É um feeling.
Um sentimento, tipo: estou sendo enganada, estão me fazendo olhar para um lado , mas a realidade está do outro. Isto está me incomodando desde o episódio expose. tentei articular uma teoria, mas faltam dados. Trouxe este tópico para ver se alguém se sentia, também, incomodado,e, se alguém teria uma teoria sobre isso.
Abraços


Voltar ao Topo
mcristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
mcristina, você não é a única.

Minha mente frita toda vez que penso no Santoro na ilha, e nos brasileiros. Por quê?!

Porque o cara podia ser de qualquer nacionalidade, mas escolheram um cara brasileiro, pra interpretar um brasileiro, depois de vermos aquela cena com brasileiros no season finale? tem.

Resumindo: Não sabemos NADA, NADA, NADA sobre Paulo. Pra ele conhecer uns dos caras, não custa nada.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 06:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Olha... eu tambem gostaria que eles tivessem alguma jogada escondida e que todo esse negocio de ter sido enterrado vivo fosse apenas alguma forma de despistar a gente. So que infelizmente acho muito dificil ele voltar... e a culpa não foi dele... eles (Santoro/Sanchez) foram mal apresentados aos fans na trama... foram odiados imediatamente... e os produtores fizeram exatamente oque os fans pediram... a mais cruel das morte.

O que eu vou contar agora, vocês acreditem se quiserem...

Eu moro em Los Angeles e a um tempo atras estava no aeroporto esperando minha mae chegar do Brasil, e o Santoro veio no mesmo voo que ela (era a semana da estreia de 300 aqui... umas 3 ou 4 semanas antes do epi da morte dele). Ele foi bastante simpatico, minha namorada tirou uma foto com ele e obviamente puxou o assunto para LOST. Ele mandou logo de saida... "eu não aguento mais aquilo... to de saco cheio". Baseado nisso acho que e muito improvavel a volta dele.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Seria muito bom, afinal, ter algum plano de verdade em toda essa história.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
NIcholas D. Wolfwo
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville/SC



Grupos: Nenhum
O fato do Santoro interpretar um brasileiro na série, realmente deixa algumas especulações, mas em nenhum momento da base do Ártico disse que os caras de lá eram brasileiros, o fato de eles falarem portugues não quer dizer nada, acho que tá mais pra eles serem portugueses ainda....

Talvez o diretor tivesse planos bem maiores para Santoro, acredito que se não fosse assim ele não teria interpretado um brasileiro...
Mas infelizmente ele errou no modo de como colocou ele na série, e isso fez com que ele mudasse os planos...

Como brasileiro, eu gostaria que Santoro voltasse pro Lost e que fosse um dos responsáveis por Penny achar Desmond e etc..
Mas não acredito que isso vá ocorrer... infelizmente


Voltar ao Topo
NIcholas D. Wolfwo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
Olha... eu tambem gostaria que eles tivessem alguma jogada escondida e que todo esse negocio de ter sido enterrado vivo fosse apenas alguma forma de despistar a gente. So que infelizmente acho muito dificil ele voltar... e a culpa não foi dele... eles (Santoro/Sanchez) foram mal apresentados aos fans na trama... foram odiados imediatamente... e os produtores fizeram exatamente oque os fans pediram... a mais cruel das morte.

...



É exatamente esta a minha impressão também. Muito melhor do que americanos que não sabem falar português, é um brasileiro legítimo, que os produtores querem tanto assim brazucas na série. E o Santoro já estava ali, à mão, era só ter bolado algo mais legal para ele...

Sei lá, infelizmente acho que o Santoro foi mal aproveitado e até desrespeitado pela produção de LOST. Não acho provável que ele volte, nem mesmo em algum FB - vai acontecer igual à Libby, que não disse a que veio.

E mesmo pq, se o Paulo ressurgisse das cinzas agora, creio que ficaria muito forçado para a trama (já basta o Mikhail não ter morrido...).


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
daNbayer
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 01:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Eu não acho q seria muito dificil o Santoro ainda aparecer em flashbacks ocm aqueles brasileiros, ou até mesmo com a Penny. Pra gravar FB o Santoro não precisaria morar no hawaii, era ir, gravar, pegar o cachê e vazar.
Eu concordo com a mcristina, acho q tem alguma coisa estranha nessa história.., Rolling Eyes


_________________
Jacob loves you...

Voltar ao Topo
daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ChesterBr
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 01:53  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
não sei se tem algma coisa a ver mas eu vi numa entrevista por ai os criadores de lost qriam botar um monstro brasileiro na ilha e esse seria o lostizilla mas eles n botaram por algum motivo... n lembro qual...

foi a muito tempo q eu li isso nem lembro aonde... ate lembro q o monstro seriam um la da amazonia ...


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 08:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:

foi a muito tempo q eu li isso nem lembro aonde... ate lembro q o monstro seriam um la da amazonia ...


Era o Mapinguari. Vimos isso num falso roteiro sobre o Season Finale. Se não me engano, isso já foi desmentido, ainda mais pelo que vimos até agora na 3ª temporada.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vinpr
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
Olha... eu tambem gostaria que eles tivessem alguma jogada escondida e que todo esse negocio de ter sido enterrado vivo fosse apenas alguma forma de despistar a gente. So que infelizmente acho muito dificil ele voltar... e a culpa não foi dele... eles (Santoro/Sanchez) foram mal apresentados aos fans na trama... foram odiados imediatamente... e os produtores fizeram exatamente oque os fans pediram... a mais cruel das morte.

O que eu vou contar agora, vocês acreditem se quiserem...

Eu moro em Los Angeles e a um tempo atras estava no aeroporto esperando minha mae chegar do Brasil, e o Santoro veio no mesmo voo que ela (era a semana da estreia de 300 aqui... umas 3 ou 4 semanas antes do epi da morte dele). Ele foi bastante simpatico, minha namorada tirou uma foto com ele e obviamente puxou o assunto para LOST. Ele mandou logo de saida... "eu não aguento mais aquilo... to de saco cheio". Baseado nisso acho que e muito improvavel a volta dele.


Cara pra mim isso só ajuda mais ainda a teoria da mcristina.

Tipo por mais que o Santoro não estivesse sendo bem aproveitado eu não acredito que ele não gostava de estar no meio de uma superprodução daquela.

Pra mim está sendo tudo manipulado, pensa bem, pra você criar algo você tem que ter conhceimento no mínimo no mesmo nível ou um pouco superior do que da sua criação, se não você não conseguirá "opera-la" e quem cria um personagem tão manipulador quanto o Ben, tem que saber como manipular muito bem, portanto a produção de Lost pode sim tentar nos manipular e com facilidade eu diria.

Portanto eu acho que faz bastante sentido a epseculação criada pela mcristina. Da pra elaborar uma teoria embasada, de fato. De repente eu consiga ajudar me algo.


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sobre os caras falando português...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida