|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x02 - Analisado e detalhado |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Confirmed Dead - Analisado e Detalhado
Agora, Nos Chame de Outros!
A história foi sempre circular, mas nunca foi tão óbvia até esse episódio no qual nossos quatro novos amigos chegam na ilha. Que nos tem a oferecer esses quatro novatos que caíram do céu? Uma ilha cheia de sobreviventes felizes por estarem sendo resgatados? Ah tá bom... talvez duas ou três temporadas anteriores, mas não agora.
Miles está parado na floresta, Jack diz para ele que está cercado por armas. Vendo-o sorrir tolamente para Jack, não acreditando até ouvir o som de balas é um retrato da situação dos passageiros do 815, encontrados há muuitos episódios atrás. Foi divertido assistir, mas também muito alarmante. Veja como era fácil para nossos principais personagens virarem aquilo que todos nós odiamos tanto - a mais simples pergunta sem resposta, os olhares depreciativos, o sarcasmo, o cansaço...
Agora, pense como Charlotte. Você chega sorrindo alegramente, boquiaberto com a beleza da ilha. "Ei, olhe! Sinalizadores! Meus amigos estão aqui!" É... isso é bom. Você faz perguntas inocentes. Alguém começa a responder, mas outro o manda se calar. Você está desarmado. Pegam seu radio e colocam num cachorro, que corre floresta adentro. Que porr* tá acontecendo?! Nada disso faz sentido! Hehe, claro que faz (para nós pelo menos). "Han? Não quer ser encontrado?" Hmm, não mesmo. Vamos lá Charlotte, lide com isso - antes de alguém colocar duas balas na tua barriga. Ooops, tarde demais.
Os sobreviventes do 815 tem uns "movimentos de floresta" bem legais. Eles têm fuzis e armas. Tem um acampamento, umas tarefas muito estranha (algum deles), e pelo menos metade deles não tem vontade de sair da ilha. Soa familiar? Acertou. Os nossos amados sobreviventes completaram o círculo. Passaram pela sua própria purgação, mas os Outros não se foram verdadeiramente: os sobreviventes do vôo 815 se transformaram nos próprios Outros - sem mesmo saber como.
E É ASSIM QUE A ILHA DEMONSTRA SUA ESPERTEZA.
Ele Está Começando a Acreditar
Não é a primeira vez que Locke sorri numa tempestade, nem a primeira vez que sabe a chegada e o término do mau tempo. Ele primeiro aprendeu a acreditar. Perdeu sua fé no meio, mas agora se rendeu completamente a celebração de sua relação com o poder bruto da ilha. Ele é o escolhido - ele é o Neo de Matrix, flexionando seus músculos e vendo o tecido de realidade da iha enrolar em torno dele. Com a saída de Ben, Locke evoluiu de jogador pare mestre do jogo, por enquanto.
Locke é a perfeição de Jacob, sua principal ferramenta. Ele está centrado, determinado, e como o "Exterminador" no seu objetivo. Locke é incontaminável pelo orgulho ou pelos repetitivos erros de Ben - apenas plhe na sua reação quando Hurley menciona a cabana. Ao contrário do que o ciumento Ben sentiu ao saber do pequeno diálogo entre Jacob e John. Ele sorri admirado para Hurley, quase orgulho dele. Isso faz de Locke o melhor aliado, o melhor homem para Jacob. Ele fará o que for preciso para chegar ao final do objetivo - sem as complcações ou distrações de uma filha, a luta pelo poder, ou o projeto de fertilidade.
Falando Nisso... Você Talvez Queira Ficar
Os jogos mentais de Ben com Sawyer não foram puramente recreativos - como outros feitos por ele, tem sempre um certo plano. Agora, Ben tem que lidar com fato de que alguns sobreviventes irão embora da ilha. Falando para Sawyer da sua inutilidade no mundo externo, e da relação entre Jack/Kate, Ben plantou sementes numa tentativa de fazê-lo ficar.
Por esta razão, não creio na possibilidade de Sawyer ser um Oceanic 6. Sawyer vai ficar, deixando Kate abandonada e deprimida no flash-forward. Mas... que coisa boa. Porque eu predizer que Sawyer ficará na ilha será o único jeito de fazer Jack e Hurley convencerem Kate a voltar. Ela o ama. É evidente nesse ponto de que "voltar" é inevitável, e só não será possível se todos Oceanic 6 usarem seus tíquetes dourados no mesmo avião. Final de temporada? Possivelmente.
Saindo desse romantismo, o ponto importante a ser observado é que Ben ainda está fazendo seus planos. Ele ainda acredita que o final do jogo está ao alcance, mas tem de ter todos os jogadores presentes. 'Todos estão aqui por uma razão'. Jack e cia., saindo a qualquer momento é inevitável, mas Ben está 10 passos a frente e traçando seus caminhos para pegá-los de volta para a ilha.
A Falecida Naomi Me Assustou
Como fizeram Naomi parecer tão... morta!?!? Sou o unico aqui? Seus olhos (e face) tinham aquele aspecto de quando uma pessoa é filmada debaixo d'água. Talvez fizeram algo assim?
Quem Somos Para Discutir Com o Fantasma Grande do Walt?
Até agora, Sawyer tem a melhor fala da temporada. Sua referência a Yoda foi fraca, mas essa que eu citei recuperou seu prestígio.
Vendo os seguidores de Locke nesse episódio, acho que algum deles está pensando duas vezes. Hurley primeiro, depois Sawyer não fala com ninguém sem um sério questionamento. A confiança de Locke é motivadora, mas seu fanatismo está pra assustar muita gente ainda. Às vezes ele se dá conta disso, como quando ele pára e explica algumas coisas... ao contrário de Ben.
Abbadon e Companhia
Ok... então você tem uma organização de vários milhões de dólares com quase ilimitados recursos. Você plantou uma queda de avião debaixo d'água - mostra a podridão dos orgãos e tudo mais - completa com pessoas que os acha e filma - tudo para convencer o público que o Vôo Oceanic 815 realmente caiu no oceano e, principalmente, sem sobreviventes.
Não importa a impossibilidade de um 747 continuar totalmente intacto há 5000 metros abaixo do nível do mar, ou que a tal profundidade não iria esmagar a casca fina de alumínio do avião como um pequeno garoto amassando papel dealumínio. Por alguma razão, é importante mostrar ao público que todos estão mortos. Por que: Pro inferno se eu sei. Porque se um avião parte da Australia e nunca chega em Los Angeles, não precisaria de uma equipe de mergulho para convencer que o avião está descansando no fundo do oceano. Gravação em vídeo é excessivamente exagerado.
Daniel Faraday
Mas tudo bem, você gastou o dinheiro. O que está feito, está feito. E agora, com todos convencidos, sem busca pelo avião, é hora de enviar uma equipe de peritos para a ilha a fim de obter seu objetivo : recuperar Ben Linus. Marinha? Forças Armadas? Helicópteros Black Hawk? Hmm não. Vamos alugar um helicóptero pilotado por um bêbado, que não acredita sobre a queda do avião. E vamos pegar também um caça-fantasmas, um antropólogo e físico lunático para ir também. Mandaremos também um único soldado feminino para garantir sua segurança, num helicóptero de quatro lugares. Rock and roll.
Miles Straume
Ok, muito sarcasmo. Meu ponto aqui é dizer que isto não é nada mais que merdas da Dharma. As cinco pessoas que fizeram seu caminho a ilha só não estão mais desinformadas sobre o lugar do que os otários mandando cadernos para o meio da floresta na estação Pérola. Miles, Dan, Charlotte, Frank - podem até acreditar que seu objetivo principal é pegar Ben Linus, mas em minha opinião é na verdade secundário. Não me entenda erroneamente, eu penso SIM que os objetivos Abbadon Cia certamente incluem parar algo que Ben está tentando realizar. Mas penso também que o cérebro por detrás da operação sabe que tal realização pode ser feita sem o Ben (ex: novo trabalho do Locke). E por isso, para parar o evento final de acontecer, eles levam os Oceanic 6 para fora da ilha.
Charlotte Lewis
Agora, penso que não poderiam chegar a ilha sem as quatro pessoas do helicóptero. Abbadon sabe disso. Naomi também. Ela pensa que o time montado é absurdo - mas ele não tem de se explicar para ela. Seu discurso "Leve-os, traga-os, e tenha cuidado para que ninguém seja morto" é tudo abobrinha - ele não se preocupa pros que vão, ele se preocupa com os que vem (Oceanic 6). Nós já sabemos que a ilha não pode ser achada por meios normais. Para encontrá-la, necessita-se de pessoas especiais para entrar... quer dizer, para serem AUTORIZADAS a entrar. Frank, o piloto bêbado, já era pra estar na ilha. O destino o trocou por seu amigo Seth, mas sua conexão é mais evidente. Colocá-lo no comando daquele helicóptero talvez era o único modo de achar a ilha (ou metaforicamente falando, a ilha deixar ser achada). Resumindo, Abbadon está encomendando sua entrada.
Frank Lapidus
Dan tem algum tipo de conexão também - ele chora ao ver a filmagem dos restos do falso avião. Mas não sabe o porque de estar chorando. É um mentiroso terrível, e parece subjulgado pelas pessoas do barco - ele é inocente e honesto. Miles tem certos dons que o permite conversar com os mortos - uma qualidade sem valor na ilha, pois lá os mortos já possuem suas próprias vozes. Seu aparelho não faz nada mais do que encobrir sua voz enquanto ele mexe com almas perdidas por dinheiro, e este último é o provável motivo de terem convencido sua ida. E Charlotte não tenho muita certeza, mas Abbadon a pegou provavelmente com seus truques Dharma. O urso polar no deserto não foi o seu primeiro contato com aquele logo, e ela deve estar roendo as unhas a procura de mais. Detalhes são imperfeitos. Uma coisa tenho certeza - todo o grupo está no escuro. Seus próprios superiores "não podem atender o telefone no devido momento", e nenhum deles parece confiante. Outra coisa que tenho plena certeza é que Ben nunca esteve fora da ilha - com ou sem foto. Ao menos se não considerar "estar fora da ilha" do jeito que Charlie ficou último episódio, fazendo-me pensar que tudo é possível.
O Cara do Pára-Quedas é Agressivo
Miles pousou numa grande pedra, parecendo estar morto, para-quedas balançando com o vento... outra referência fortíssima a Senhor das Moscas. Por causa de seu dom, Miles está um pouco mais "em cima" do que está acontecendo. Sua raiva veemente contra Ben pode ser relacionado ao corpo de Naomi, mas é mais provável seu contato com o mundo espiritual o deu um maior conhecimento maior dos atos de Ben. Ou isso, ou Ben fez algo que o irritou profundamente e ainda não sabemos.
Mais Vaquinhas!
Parece que JJ Abrams teve uma febre, e a única prescrição médica foi colocar mais vacas em Lost. Na verdade, não posso culpá-lo.
Porque Eu Tenho Um Homem No Barco Deles
Final muito bacana. E possivelmente Ben disse as palavras certas para se salvar, de novo, das balas na sua cabeça. Com todas referências a Walt,
Spoiler:
e sabendo da sua volta nesa temporada
|
, a única pessoa que encaixa bem ouvindo as palavras ditas por Ben. Ou isso, ou Mikhail está aí pra mais uma...
E, de repente, de todos torturosos novos mistérios que Locke poderia ter perguntado, já que o cara prestes a morrer iria responder e estava salivando pra falar logo... ele faz essa "o que é o monstro?" Eu quase caí da cadeira. Era a última coisa que eu me importava no momento, sendo até engraçado, porque essa pergunta vagou tanto tempo sem ser dita. Foi como se os roteiristas estivessem batendo na minha cabeça e rindo ao mesmo tempo.
Por um segundo pensei que teríamos uma resposta. Mas depois, claro, não tivemos. Passou um tempo... e me dei conta que recebemos SIM uma resposta... uma importante resposta. A resposta é que Ben realmente não sabe nada sobre o monstro , o que quer dizer que Locke não sabe também, que significa que Jacob está interessado em saber o que é. E pra mim, é muito mais importante! Fazendo -me terminar essa semana com alguns parágrafos de
teoria de que as pessoas vão invariavelmente rasgar em pedacinhos por não ter nenhuma base para minhas conclusões:
Teoria Que Todos Vão Invariavelmente Rasgar em Pedacinhos
Assim como os sobreviventes do Vôo 815 estão agora divididos em dois grupos, toda a história de Lost sempre foi dividida. De um lado sempre teve os campeões da ilha, e do outro lado sempre teve forças contra esse alinhamento. Na minha "teoria de tudo" disse a minha convicção de que Lost culminará em algum tipo de evento final, o que significa que algo vai e "tem de acontecer"(ou não) e que a consciência da ilha vem manipulando as pessoas para alcanças essa mera final. Não só ainda acredito nisso, como vejo os times ficando mais claros. Segue a repartição abaixo:
Campeões da Ilha - ou "Nós Somos os Bons" estrelando:
- Jacob
- Ben e cia.
- Locke e cia.
- Ms.Hawking
- Flashbacks manipulados
- Fantasma crescido de Walt
- Os Sussurros
Versus:
Os Apertadores de Botão - ou "Estamos Aqui Para Resgatar Vocês" estrelando:
- Abbadon e cia. (Dharma, Hanso, etc..)
- A tripulação do cargueiro
- Jack e cia.
- Desmond (mudou de lado no final da 2ª temporada)
Isso é sobre o tamanho. A grosso modo, penso que os campeões vem lutando pra trazer o evento final da ilha, e os apertadores de botão tem tentado prevenir isso. Quando digo "tem tentado" significa num sentido periódico, já que Lost vai revelar-se um grande ciclo que se repete do começo ao fim.
A ilha trouxe o Vôo 815 porque ela precisava de passageiros para completar a meta final. "Todos estão aqui por uma razão". Com os salva-vidas da ilha desbloqueados, a tripulação do cargueiro está tentando agora prevenir a meta "recrutando" os jogadores que a ilha mais precisa. O ato dos Oceanic 6 ao sairem da ilha irá frustrar completamente o jogo final. No flash-forward do Jack, ele diz a Kate: "estou cansado de mentir", e depois de assistir aos falsos destroços do avião, sabemos o que ele quis dizer. Idem para suas palavras pro Hurley: "Voce irá dizer?". Aparentemente, não realizar a tarefa final tem implicações muito mais sinistra, porque o que quer que tenha acontecido entre o agora e o depois, Jack e Hurley lamentam o suficiente para Jack querer voltar e consertar.
Notem que eu não coloquei o monstro em nenhum lufar. Não tenho nenhuma pista onde isso se encaixa. De um lado penso como a administração da ilha, de outro penso que seja uma entidade desconhecida. Estou aberto a sugestões.
Finalmente, vou especular minha interpretação do final da série. Direi que os O6 desafiam os Apertadores de Botão, voltam para a ilha, e ajudam no que resta para os Campeões alcançarem o objetivo final. Vão fazê-lo pensando que é a coisa certa a fazer - e porque 'é o que tem que ser feito'. Mas lá no último segundo, Locke (de todas as pessoas) vai de algum jeito descobrir que não era pra ter sido feito de tal maneira. De alguma forma ele se dá conta que os interesses de Jacob/Ben na verdade é a MÁ escolha (isso é Lost, tem que ter uma reviravolta dentro de uma reviravolta). Toda sua vida passa como um flash diante de seus olhos - uma vida cheia de pessoas manipulando-o a fazer o que querem - uma vida e fantoche. Rebelando-se contra isso, Locke passar a limpo todo o plano no último momento possível, do meso jeito que a estação Cisne. O quer que ele faça "salvará cada um de nós" como disse Ms. Hawking, mas vai castigar todos nossos personagens, repetindo todo o circulo da queda do avião até esse momento. Acho mesmo que o show começa e termina com o maldito avião.
Começem com as chicotadas.
Traduzido e adaptado por mellojack
Retirado do texto de Vozzek69
Obs: 4ª vez que eu faço a tradução desse cara que escreve muito bem comos voces viram. Fiz do 3x12, do 3x13 e do 4x01. Dá um trabalho gigantesco! Então, por favor, antes de postar, leia tudo com atenção. Obrigado.
Editado pela última vez por mellojack em Sexta Fevereiro 08, 2008 22:59, num total de 1 vez |
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Só posso dizer: excelente!!!
mellojack, novamente um trabalho impecável que vem enriquecer ainda mais este fórum.
E aí está, diante de tal argumentação não há como não concordar: a grande estrela de LOST é a ilha.
|
|
|
|
Quintella
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 500 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @felipequintella
Grupos:
|
mellojack, acabei de ler tudo. Como da outra vez (só li o do 4x01), muito bom o texto... bem analisado e comentado.
Concordo com bastante coisa daí.
A teoria final ficou meio complicada, mas o fim dela eu gostei. As multiplas reviravoltas, o locke vendo que foi sempre manipulado, etc...
Só uma coisa... quando for colocar um spoiler, coloca tarja preta em cima...
eu li um pouquinho sem querer, e não gostei de ter lido... u_u
Abraços.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Quintella escreveu: |
mellojack, acabei de ler tudo. Como da outra vez (só li o do 4x01), muito bom o texto... bem analisado e comentado.
Concordo com bastante coisa daí.
A teoria final ficou meio complicada, mas o fim dela eu gostei. As multiplas reviravoltas, o locke vendo que foi sempre manipulado, etc...
Só uma coisa... quando for colocar um spoiler, coloca tarja preta em cima...
eu li um pouquinho sem querer, e não gostei de ter lido... u_u
Abraços. |
Vou colocar tarja preta. Eu fiquei meio na dúvida se era mesmo spoiler, porque foi um comunicado oficial da ABC.
Obrigado renata e quintella.
|
|
|
|
Zangetsu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Contagem, MG
Esse cara é sensacional, e você que faz a tradução também. Muito obrigado.
Fugiu da linha "Lost é isso" para uma mais "olhem isso aqui".
No canto direito do ring, Jack, o Empirista. Há uma conspiração, sim, alguém está jogando sujo com a vida de todos, e agora, eu dexei de ser um pacifista para ser o "motherfucker" que precisava. São os conservadores mandando bala, e depois do "vamos mandá-los por inferno" de Jack em relação aos outros, realmente, existe uma guerra, um conflito de interesses, um jogo maquiavélico, mas como um xadrez, pois nem todos são reis, alguns são somente "peões" e sua movimentação não é lá muito ampla. Outros, são "rei" e "rainha", e se locomovem na história quase como que livremente. Ben, mas ele não é o jogador, não, esse, por enquanto, esta "vontade" (ou como ele diz aí no texto, "conciência da ilha") são somente os produtores mesmo,os homens por trás da série.
No outro canto, Locke, "the misthical man". Um guru, o homem da fé, um misterioso homem, um homem agora ainda mais misterioso. Cara, e ele é mesmo o Neo de Matrix. Vejam o discurso: eu sou o escolhido... não sei de quê... nem o que isso significa... mas eu sou... (isso não é uma fala dele, eu que coloquei estas palvras em sua boca, mas dá pra ver o careca dizendo isso...). Ben sabe disso, mas agora, é, "se não pode vencê-los, junte-se a eles". Ou pior, sei lá, tipo "amigos perto, inimigos mais ainda". Com certeza, "há males que vem para o Ben".
Essa guerra ou essa dualidade é pertinente em Lost desde o início. Jack nosso protagonista, sempre teve rivais. Agora, não é pela liderança do grupo ou pelo coração da sardenta, mas sim pela centralidade da história, por mais que Jack não seja escolhido de nada, ele é o polo contrário de Locke, e vice-versa.
Postei isto em outro lugar:
Acho definitivamente, nenhum mistério sobre de quem é a "Confirmed dead" do título, creio que não têm nenhum mistério aqui. O mistério agora é saber de quem são os corpos no fundo do mar.
Também muito me intrigou o fato de Lapidus ter dito que aquele no fundo do oceano deveria ser ele, o que implicaria que ele deveria estar pilotando aquele avião, afinal, o que ele quis dizer com isso realmente?
Acredito que assim como a grande maioria das pessoas que assistem Lost, a série passará a tipificar dois polos e que os acontecimentos rumam para dois pontos de divergência e convergência ao mesmo tempo, como significado dos acontecimentos na ilha e fora dela.
Dois caminhos: um empirista, que nos levaria a uma grande teoria da conspiração por trás de tudo, representado na figura de Jack e outro mais referente a um determinado grau de sobrenaturalidade, com algum "misticismo", representado por Locke. Acredito que estas duas linhas de raciocínio serão os dois carros chefes para nós que acompanhamos a série.
Por "conspiração" entendam que alguém têm interesse na ilha, no que ela possui ou representa, por "místico" o fato de que os acontecimentos continuam a ser de certa forma, "guiados" por alguma força oculta, regente não somente na ilha mas na vida de cada "lostie".
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Excelente. Parabéns Primo Jack, o trampo é grande + vale a pena.
Pra mim este Vazek69 é o próprio JJ.
|
|
Quintella
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 500 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Vou colocar tarja preta. Eu fiquei meio na dúvida se era mesmo spoiler, porque foi um comunicado oficial da ABC.
Obrigado renata e quintella. |
Nada, cara! Adorei a tradução.
E eu acho que tudo que seja sobre o futuro da série, seja oficial ou não, é spoiler =P
Eu por exemplo, gosto de saber das coisas só vendo os episódios...
Mas é isso ai, tá de parabéns mesmo!
Abraços.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Excelente texto mesmo e muito bem traduzido.
Esse teve uma visão mais para a conclusão da série do que para o episódio.
Mas mesmo assim está excelente muito bom mellojack.
Estes textos ajudam até a clarear a mente um pouco mais apesar de serem por hora especulações muito bem especuladas .
Espero que tenha motivação para continuar com os próximos episódios.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Posso fazer uma pequena correção?
Não era uma vaca, era um boi.
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Nossa tô virando Fã desse cara!!
Ele faz uns comentarios muito bem observados(fora a irônia q ele usa em alguns)
Ele falando q os Losties se transformaram em Outros é muito dahora,não do nosso ponto de vista q sabemos tudo o q eles já passaram ,mas do ponto de vista dos 4 recém chegados na ilha é exatamente isso!
Mesmo o grupo do Jack q estava ansioso para a chegada deles, foram meio hostis!
Ele falando da reação do Ben e do Locke quando o Hurley fala da cabana,o Ben mostra mais cíume e o Locke sorri como se estivesse orgulhoso!
Esse cara aí é muito perspicaz e você é um ótimo tradutor MelloJack
Obrigada por nos dar oportunidade de ler esse ótimo texto,pq se dependesse do meu inglês para ler isso aí ,eu não passaria nem da primeira linha
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Texto muito bom... Depois de assistir LOST nada como ler esse texto e ouvir o LBCast...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Zangetsu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Contagem, MG
+ 1 Jack escreveu: |
Pra mim este Vazek69 é o próprio JJ. |
Humm... sabe que isto não seria muito estranho não...
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Muito bom mellojack, parabéns
Eu ri pra caramba na parte dos "Apertadores de botão" vs. "Nós Somos Os Bons"
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Garnier
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 7
"Não importa a impossibilidade de um 747 continuar totalmente intacto há 5000 metros abaixo do nível do mar, ou que a tal profundidade não iria esmagar a casca fina de alumínio do avião "
O avião não está totalmente intacto. Está partido por secções. Dessa forma a água invadiu o interior do avião como se pode ver nas imagens do "piloto". Não sou especialista em fisica mas acho q assim a pressão da água é bem menor não destruindo a cabine do avião...
Acho.
|
|
|
|
Quintella
|
|
Grupos:
|
amm_hc escreveu: |
Texto muito bom... Depois de assistir LOST nada como ler esse texto e ouvir o LBCast... |
Também estou esperando o Cast
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |