Autor |
Mensagem |
gbld
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 6 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
bom pessoal tdo bom???
eu acho q minha duvida é um pouca boba mas tipo eu to baxanu os episodios da 3ª temporada no formato ".avi" um formato q normalmente o WMP(windows media player)11 reconheceria... ele diz q e necessario um codec para a exibição do arquivo, eu keria q alguém me ajuda-se me indicando um site q eu posso baixar u codec!!
brigadaum galeraaa!
"DON´T TELL ME WHAT I CAN´T DO"
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Codecs???
Seus "probremas"
acabaram !
Use esse aí tranquilo.... muito bom
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
k-lite instala 200 codecs que você nunca vai usar
coreavc + xvid + ac3filter + media player classic + vobsub
perfeito e roda tudo!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
k-lite instala 200 codecs que você nunca vai usar
coreavc + xvid + ac3filter + media player classic + vobsub
perfeito e roda tudo! |
Nah. Só precisa de BSPlayer e codec XviD (e AC3 se pegar arquivos com áudio 5.1)
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
gbld
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 6 Localização: Brasil
é eu acho q o media player classic vai resolver meu problema..
quando akbar de baixar eu tento de novo!
Editado pela última vez por gbld em Segunda Abril 23, 2007 17:05, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
gbld escreveu: |
eu baixei o primeiro codec q foi dito e não consigui rodar no qindows media player, talvez pq eu baixo pelo emule e na pré vizualização é um arquivo .part kiria saber c eu tenho q esperar akbar o download para dai o codec trabalhar!!.
|
óbvio, né?
você quer que algo funcione 100% antes de acabar o download?
não use windows media player
procure no google por MEDIA PLAYER CLASSIC
E não precisa pegar no emule. tem em sites. só procurar no Google.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
gbld escreveu: |
eu baixei o primeiro codec q foi dito e não consigui rodar no qindows media player, talvez pq eu baixo pelo emule e na pré vizualização é um arquivo .part kiria saber c eu tenho q esperar akbar o download para dai o codec trabalhar!!.
|
óbvio, né?
você quer que algo funcione 100% antes de acabar o download?
não use windows media player
procure no google por MEDIA PLAYER CLASSIC
E não precisa pegar no emule. tem em sites. só procurar no Google. |
Dell, acho que o que ele quis dizer é se algum player toca o arquivo .part do emule pra que ele tenha um preview do que tá baixando.
gbld, faz muito tempo que não baixo vídeos pelo emule... mas quando eu baixava, lembro que ALGUNS arquivos eu conseguia fazer o preview, e daí era em qualquer player... era só ir em cima do arquivo lá nas transferências do emule e dar "Preview" ou algo assim e ele abria com o meu player padrão. No entanto o que reparei é que ele só conseguia fazer isso com arquivos que já tivesses o COMEÇO. Se só tivesse partes do meio do arquivo ele não abria.
E eu usava o VLC Media Player que é ótimo pra tudo. Ele tocava esses arquivos na metade assim numa boa.
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Minha indicação pra player é Media Player Classic ou BSPlayer.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se não fosse pela ausência, ou pelo menos localização ingrata, do controle de BRILHO, eu usaria Media Player Classic.
Mas como não tem/nunca achei, uso BSPlayer mesmo.
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Como Player eu utilizo o Cristal Player..
Fácil , Pequeno, controles de fácil acesso, rapida instalação.. para mim o melhor
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Amigo use o GOM player e seja feliz...
Download
Ele simplesmente faz tudo, não precisa ter nenhum codec na máquina, ele sincroniza a legenda, ele muda a cor das legendas, tem várias opções pra se mexer nele.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
Amigo use o GOM player e seja feliz...
Download
Ele simplesmente faz tudo, não precisa ter nenhum codec na máquina, ele sincroniza a legenda, ele muda a cor das legendas, tem várias opções pra se mexer nele. |
Impossivel um player não precisar de codecs.
Se voce instalou SÓ ele e tudo funciona, é pq já vem codec nele.
Mas um dia ele não vai tocar algum arquivo por ter os codecs antigos.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Publicidade