Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
58% |
[ 17 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 6 ] |
Bom |
|
17% |
[ 5 ] |
Regular |
|
3% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 29 |
|
Autor |
Mensagem |
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
[6x18] 11:00 p.m. - 12:00 a.m.
Data de exibição: 16/04/2007
Release: 24 S06E18 HDTV XviD-XOR
Editado pela última vez por xraul em Sexta Abril 20, 2007 00:50, num total de 1 vez |
|
|
|
zappa
|
|
Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
E aí ..
Episodio bom . mas não cheio de adrenalina como estamos acostumados.. mas posso dizer que é um daqueles episodios ganchos para muita ação nos outros!
Jack = O cara é f***! ...mas ele amoleceu e fica aquela coisa.. o que vale para mim, não vale para os outros.... se fosse outro agente ele impediria ...
Palmer = muito zé.. depois que passou a crise, ele deveria ter ido para a clinica médica ficar em repouso.. ninguém em sá consiencia faria o contrário.. agora a dúvida.. ele vai se recuperar até o fim da temporada
Vice = o vilão politico da temporada.. na verdade não podemos dizer que ele é ruim.. ele está seguindo suas convicções .. nenhum presidente aceitaria o plano do Jack
Bill = sempre mesma forma correta de agir
Cloe = não adianta, quando se trata do jack ela quebra todas as regras!
Filho do Campeão = (para quem não sabe, o novo cheve de campo da UCT é o filho daquele filme de box, que fica chorando no final quando o pai morre, falando "levanta campeão") voltando a 24h .. O cara é bom, mas ainda um pouco amador! .. ele na verdade é o jack mais novo..
Chen = uma única coisa a falar = FDP do c******!!!
Zappa
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Concordo com o colega zappa. Gostei do episódio, mas estes últimos 5 é que vão bombar...
Fato é, se uma nova temporada está garantida, os planos de Jack serão razoavelmente bem sucedidos. Meu palpite é o de que a Audrey não viverá...
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
"With all due respect, Mr. President, 16 hours ago your people were willing to hand me over for dead and I did not hesitate. Mr. President, you owe me". Jack simplesmente matou a pau.
Eu amo a Chloe.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Pô, ele falando pro Doyle que não ia pensar duas vezes para atirar foi lindo.
Excelente. (Y)
|
|
|
|
mentrei
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
24 segue com ritmo perfeito, Ô série f***!
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Otimo SET UP Episode mas pra 24 horas espero mais desse finzinho;
Episodio apenas Otimo
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
|
|
|
klebuzo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Só pra resumir: Ninguem engana Jack Bauer. O cara é mesmo F***!!!
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Episódio Excelente, sem ação, mas mostrou muita coisa interessante.
Interessante a maneira que colocaram os chineses de volta na jogada.
Jack e Chloe a dupla! Um a força e outra a inteligência. Morris é sacana, a Chloe o ajudou bastante e ele nem para confiar na PALAVRA DE JACK (Isso vale mais que dinheiro) huahuauhauhauha...
A trama política mostrou sinais de melhoras, mas voltou a cair novamente. Fraquinha...
Apesar de não gostar do vice-presidente nem daquela vaca loira, ele está certo em não deixar o Jack ir enfrente com o plano, APESAR de ser Jack Bauer no comando da operação, isso pode causar um guerra.
Só um fato que já foi comentado no tópico; Jack é bem f***, quando é a filhinha ou a amada dele, ele faz de tudo para conseguir, mas quando é dos outro ele está pouco se f*****. Jack Bauer é o cara, mas também é ser humano, então não deixar de ser PNC!
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Epi Bom!!!
Faltou alguma coisa e não foi só ação.
Eu achei que ia ser a volta triunfal de Chloe ajudando Jack, mas ela só mandou uma info pro PDA dele
Pô, o Morris podia ter ajudado mais um poquinho.
Daniels é um FDP e aquela loira é uma cachorra, sabia q eles tinham um caso. Que droga ver ele guardando a renuncia devagarinho no bolso ...PQP
Não vai ser um vice-presidente qualquer que vai fazer o Jack não salvar a sem graça da Audrey. Se na quinta temporada ele enfretou o proprio presidente e só tinha o Mike pra tentar ajudar nas internas, agora ele tem até o Tom Lennox e a Karen pra tentar apaziguar a historia.
E eu quero q a Audrey morra, daí o Jack fica mais emputecido com a vida e voltam a fazer temporadas cheias de ação, tortura e morte hehehehhe
Certo que o Cheng não passa dessa temporada hehehehe agora vai!!!
|
|
|
|
robsao
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Votorantim/SP
Episódio excelente, tensão do início ao fim. Achei espetacular esse episódio. 24 Horas não é só ação, mas suspense e tensão também.
Achei muito boa a cara da Chloe quando pergunta pro Jack: Concordaria com o que? Hehehehe, casquei o bico na hora.
Pela cara que a loira do Noan fez quando ele contou que ia renunciar achei que ela ia dar um tiro no Wayne na entrevista, tinha certeza que ia acontecer alguma coisa.
E ainda acho que o Doyle vai salvar o Jack.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Não gostei nem um pouco desse episódio, pior episódio da temporada sem dúvida alguma! Na verdade cheguei a ficar com sono em muitos momentos... Vou dar Regular.
Ficaram enrolando mais de meia hora nesse bla bla bla do Presidente e do Vice. Aquela ceninha tosca com os reporteres e tal.
Também achei babaca o jeito que o Jack descobre a armação do Doyle. Acho que tão forçando demais os "poderes" do Jack! Se algo assim acontece em PB nego comenta "Nossa os caras são paranormais agora também?"
Enfim... acho que a grande verdade é que eu não gostei nem um pouco dessa segunda história que meteram nesse dia. Achei muito forçado o Cheng começar essa parada logo depois que o Jack acaba de pegar as bombas...
Esse episódio me fez torcer pros episódios andarem rápido pra ver logo o Season Finale, pois já dá pra ver tudo que vai acontecer. Jack sozinho contra o mundo inteiro, Audrey QUASE morre, Cheng no final leva tiro na cabeça, etc etc etc....
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
votei excelente...algumas coisas TOTALMENTE previsiveis mas comecei a ter aquela sensação de final de temporada...de "vai acabar" e começou a me angustiar e fiquei muito tenso mesmo tendo CTZ das coisas que iam acontecer...
enfim votei excelente mas muito mais por uma sensação particular minha do que pela qualidade do episódio, que esse não foi excelente mesmo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar