Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] 'Heroes' deixa autor de 'Lost' com inveja

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] 'Heroes' deixa autor de 'Lost' com inveja « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 19:19  |  Assunto: [FREE] 'Heroes' deixa autor de 'Lost' com inveja Responder com Citação

Tópicos: 83

Grupos: Nenhum
Criador de Lost gostaria de ter inventado Heroes
Roteirista veterano na TV e há anos inventando novas formas de se matar alguém para a série "Crossing Jordan", da qual é o criador, Tim Kring queria se "reinventar".

Juntou a isso a vontade que sempre teve de escrever uma série com continuidade (estilo novela) e teve a idéia: "E se, em tempos de profunda crise global, a mãe natureza criasse novas formas de vida para lidar com isso?" Assim nascia "Heroes".

Mas essa premissa para uma série parecia grande demais. E Kring resolveu consultar alguns amigos da TV para saber o que eles achavam da idéia. Um deles foi Damon Lindelof, um dos criadores de "Lost" e atual roteirista e produtor-executivo da série. "A primeira coisa que ele me disse foi 'M****! Queria ter sido eu o autor dessa idéia!", contou Kring à revista Entertainment Weekly. E assim ele soube que estava no caminho certo.

Para ajudá-lo a desenvolver a idéia, Kring procurou Jeph Loeb, roteirista de quadrinhos que já escreveu episódios para "Smallville" e "Lost", que lhe deu importantes dicas.

A série ficou pronta e estreou na TV americana em setembro do ano passado, para logo se tornar o hit da temporada. Mesmo sem estar entre os dez programas mais vistos dos EUA (no Brasil, foi a série mais assistida da TV paga em março), "Heroes" angariou uma legião de fãs e ganhou vida fora da TV, com as histórias em quadrinhos no site da emissora NBC e outras ações.

Mas um dos trunfos de "Heroes", que é nunca deixar o telespectador muito tempo à espera de alguma revelação ou algum fato importante - queixa de muitos telespectadores de "Lost" - pode também ser um risco. Afinal, tanta coisa acontecendo de uma vez pode deixar o roteirista sem muitas histórias para contar depois de alguns episódios. Kring, no entanto, garante que está tudo sob controle.

"A idéia é ter muitas reviravoltas e ganchos de um episódio para outro só gera mais histórias", afirmou ele, revelando que ainda veremos muitos heróis. Heróis demais? "Esse é o tipo de série em que os personagens acabam morrendo. Minha idéia era matar os menos interessantes. Mas agora eu não sei quem eu mato. vendo como a série está boa?", comemora o criador.

E você, acha quer "Heroes" é tudo isso ou não conseguiu achar muita graça na série?

Fonte: Séries Etc

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 19:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Eu gosto de Heroes e f***-**. Very Happy

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tadra
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 19:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Prefiro LOST. Very Happy

Tadra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 19:53  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
willzinho escreveu:
Eu gosto de Heroes e f***-**. Very Happy

Eu também e f***-** ³.

Mas que é coisa de bichinha isso é!! Sempre vai aparecer uma coisa que você gosta mais do que a que você mesmo fez, mas ficar chorandinho e falando que queria ter feito... que babaca! Laughing

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 20:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Eu até gosto de Heroes, mas pra mim não tem nada de original, hqs da Marvel mandam um abraço.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 20:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Dr.Gori Returns!

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Completamente tendenciosa a manchete...

Primeiro não é uma declaração do Lindelof, mas do Kring falando sobre um comentário do primeiro... além disto, para quem vê a manchete da a impressão que o Lindeof preferia produzir Heroes à Lost... ele só disse que achou o conceito da série interessante... nem sabemos se ele gostou do resultado já que na época a série ainda era uma pré-produção...

Tem gente que realmente sabe como distorcer uma notícia... Rolling Eyes

Sds

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 20:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Barbabela escreveu:
Completamente tendenciosa a manchete...
Primeiro não é uma declaração do Lindelof, mas do Kring falando sobre um comentário do primeiro... além disto, para quem vê a manchete da a impressão que o Lindeof preferia produzir Heroes à Lost... ele só disse que achou o conceito da série interessante... nem sabemos se ele gostou do resultado já que na época a série ainda era uma pré-produção...
Tem gente que realmente sabe como distorcer uma notícia... Rolling Eyes
Sds

Concordo plenamente com a opinião de Barbabela. A notícia é interessante, mas não era necessário "apelar" por um título snsacionalista no pior estilo de revista "CONTIGO!" para chamar a atenção.

Sempre lembrando que a notícia NÃO é culpa de quem postou (nossa querida colaboradora _Rosana_) e sim do Séries Etc.

Enfim! Rolling Eyes

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 21:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Duas considerações:

Arrow Se o Damon tivesse criado Heroes, teriamos chance de ter algo minimamente agradavel

Arrow Heroes é a coisa mais sem criatividade que eu vi na TV em muuuuuuuuuito tempo.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 21:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Desculpa gente Embarassed Não sabia que essa matéria estava errada.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 21:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Heroes não é nem espetacular e nem ruim. É uma série boa,tem pontos muito positivos e outros bem fracos,mas vai indo bem e pode melhorar com o tempo.

E realmente pode ser sem criatividade,mas é o que muita gente sempre quis ver na Tv e ninguém teve a idéia/competência pra fazer antes.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lilizinha.p
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
Eu gosto de heroes, mas prefiro Lost. Mas acho q dar uma declaração dessa foi só pra dar destaque maior à própria série. Convenhamos, você ter um comentário positivo do criador da séria mais bem conceituada do momento dá um belo upgrade na imagem de heroes. (embora n fosse totalmente necessário)

lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leonardolost
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 22:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bem.... Heroes já foi capaz de superar LOST na audiencia, sera q é por isso q os produtores queriam dirigir ele

leonardolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6797695143798389214
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 22:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu gosto de Heroes, mas como um 'anime' sem ser desenho.

Enredo normal, atuações sem grandes surpresas. Mas enfim, a história te prende um pouco, e eles respondem tudo toda hora.

Uma hora começa a virar viagem demais...podem escrever.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

O problema é que o marketing em cima desta série é maior do que merece o seu conteúdo. A propaganda é pesada e sempre se comparando a LOST, como se fosse um novo fenômeno da televisão. Bom, não é.

Na minha opinião, The 4400 (da qual Heroes chupou muita coisa), é muito melhor.

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sulfuric
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 00:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

to assistindo heroes, mas sinceramente: não compara-se a LOST.

Heroes é aquela série que tem uma história interessante e praticamente universal (o tema "heróis" agrada a muita gente, de várias culturas diferentes), e que tem um roteiro bem encaixado e certinho. ou seja: era lógico que faria sucesso. Porém, não e nada demais.

LOST inovou, é original, é criativo, e possui os roteiros mais complexos que eu já vi em qualquer série. Está com menos audiência devido à lentidão no desenvolvimento dos mistérios, que para mim não é problema nenhum.

Sério: LOST perdeu uma parte da audiência. Sabem que parte é essa? Deve ser de adolescentes ou daqueles adultos ansiosos, que não conseguem ver nenhum filme que não possua explosões e ação a toda hora. Azar é o deles.

sulfuric está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] 'Heroes' deixa autor de 'Lost' com inveja
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida