Autor |
Mensagem |
ypippin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Grupos: Nenhum |
Bom... cada vez mais pelomenos pra mim isso faz mais sentido... Pode ter alguns Spoilers pra quem não viu todos os episodios...
Não sei inserir imagem no forum, mas vou tentar mandar o link se alguém puder me ajudar ia ser show!!! Só pra lembrar essa imagem foi para a divulgação do inicio da 3 temporada, logo não tinhamos certeza de nada disso q estarei falando a seguir
nesse link tem o poster que estou falando
Bom... vamos lá... No poster vemos o rosto dos losties principais (sim falta a Juliet), mas reparem os fatos da localização e do tipo de foto de cada um:
Jack, Kate e Sawyer - ao centro, logico, são os "mais importantes" porêm, Kate se encontar ao meio deles, como se estivesse entre os dois, e é o que acontece de verdade, ela está dividida entre Sawyer e Jack
Horizontalmente e no mesmo plano dos tres citados acima se encontra, Hurley, apenas um lado da face mostrando talvez seu "outro lado" e inserindo Hugo entre os principais da serie, o que define o crescimento do personagem que estamso vendo nessa temporada, alguém duvida que Hugo será importantissimo para a trama?
Ao lado de Jack quem está??? Sua irmã Claire!!
Dividindo o casal Claire e Charlie, Desmond, que tem o segredo de que Charlie vai morrer, por isso a imagem de Desmond tapa a boca de Charlie.
No canto inferiro direito temos nosso finado Mr. Eko, sua foto está com um degrade preto, como se ele sumisse (morresse) foi o que aconteceu!
Até aqui beleza, tudo isso foi explicado na 3 temporada e só estou linkando uma coisa com outra, porem o que me dizem disso??
Outra coisa que me faz achar isso é q a foto do Jin tá bem parecida com a do Mr. Eko... sabemos que a Sun está com os dias contados, não seria uma reviravolta bem a cara de Lost se Sun sobreviver e Jin morrer?
Não me perguntem de Locke Sayid e Ben, mas q no final da temporada a medida em que as coisas vão acontecendo acho q vamos descobrir a razão de cada personagem estar em seu lugar...
pra quem aguentou essa loucura e chegou até aqui... valeu...
! |
Aviso - Maurycius: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
. Spoiler, SÓ na Spoiler Zone. |
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Pra mim isso não tem nada a ver, mas cada louco com a sua loucura, não é mesmo?
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Eu li tudo e tal e vi a imagem, e achei loucura mesmo hueahuea.
Não acho que tenha muito sentido mas...nunca se sabe.
De qualquer forma foi bem pensado.
Falowww
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Legal
Citação: |
Spoiler:
Jin e Sun separados pelo grupo todo, em algum lugar li q ao final da temporada o grupo vai se dividir, isso pode ser uma pista falando que o casal vai se separar.
|
|
isso é esperculação ou fato?
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Até interessante !
Foi bem observado, mas parece ser mais coincidência mesmo !
No entando Lost é Lost né !
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Um dia li aqui no forúm um cara falando que com certeza no mundo existem muitos loucos, e que 80% deles estavam aqui no LB.
A principio achei exagero, hj já acho que o cara estava meio equivocado já que pelo que estou vendo pelo menos 99% das pessoas daqui possuem alguma pertubação mental.
|
|
|
|
Megalost
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
muito bacana suas observações.
acrescento: veja que saiyd está ao lado de charlie, ajudando desmond a cobrir sua imagem, assim vai ver o said é quem mata o charlie
o Ben está ao lado da Sun, bem longe do Jin, hummm por isso que há tanto interesse dele na Koreana?
Brincadeira
_________________ Richard Highlander. Só pode haver um...
|
|
|
|
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
Olha, em Lost tudo tá valendo, portanto, achei bem observado !!
Lembrando que os posters anteriores também revelavam meio que, inconscientemente, coisas que ganhariam mais evolução na série
Vide o poster da 2° temporada, com os Outros o fundo, como se estivessem se aproximando, e foi isso que relamente aconteceu!!
Observações e detalhes em Lost SEMPRE fazem a diferença
|
|
|
|
AmyLee
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Bom, eu conheço bastante de publicidade e propaganda e então concordo com o que o Vpippin disse.
Também sei q nenhum poster para exibição de filme, novela, propagando em revistas, séries é feita por mero acaso!!! Existem muitas msgs subliminares...
Achei muito bem legal sua observação e concordo com ela...
_________________ Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Gostei.
Adoro mensagem subliminar.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Meio louco isso... ou louco e meio mesmo...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
GUTO ®
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 39 Tópicos: 8 Localização: MG
nunca c sabe..!
bem observado.. =/
_________________ O destino não é uma questao de sorte, é uma questao de escolha, não é algo a se esperar é algo a se conquistar !
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Dani California escreveu: |
Olha, em Lost tudo tá valendo, portanto, achei bem observado !!
Lembrando que os posters anteriores também revelavam meio que, inconscientemente, coisas que ganhariam mais evolução na série
Vide o poster da 2° temporada, com os Outros o fundo, como se estivessem se aproximando, e foi isso que relamente aconteceu!!
Clique aqui para ver a imagem postada
Observações e detalhes em Lost SEMPRE fazem a diferença
|
Eles estão olhando para o Desmond no barco?! o_O
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
nessas coisas sem sentido eu geralmente me abstenho de postar...
mas essa teoria é tão non-sense que faz sentido..
a parte do des entre o charlie e a Claire e o Jack, perto da claire num plano superior fazem bastante sentido mesmo..
agora eu acho que ia ser um pouco audacioso ter tudo como decidido pra fazer um poster desses
mas tá aí..boa teoria
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
tem tudo a ver mesmo.
vi cada uma das figuras e tals...
_________________ Namaste
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|