Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » A Questão dos "Números" (Não coloquem spoilers!)

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 A Questão dos "Números" (Não coloquem spoilers!) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Amazinggoldenboy
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 06:45  |  Assunto: A Questão dos "Números" (Não coloquem spoilers!) Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
Oi, todo mundo,

Primeiramente, gostaria de pedir que, se alguém já sabe o significado dos "números" (4; 8; 15; 16; 23; 42), não nos conte aqui. Eu não quero saber e tenho raiva de quem saiba.

A situação é a seguinte:

Parece que existe um amplo material extra-série sobre Lost. Produzido pelos próprios criadores de Lost.

Que eu saiba, existe pelo menos um site e um vídeo, que estão relacionados com o projeto Dharma, disponíveis na internet.

E uma pessoa absolutamente confiável me informou que o significado dos números é revelado dentro desse material.

Eu fiquei revoltado. Ninguém deveria ser obrigado a fazer pesquisas na internet para entender completamente um seriado de televisão, vocês não acham?

Desse modo, eu resolvi abrir esse tópico, e pergunto:

1) A questão dos números é completamente desvendada nesse material adicional?

2) O que é mostrado dá a entender que os números não serão desvendados durante a série, ou que serão sim desvendados, ou não dá para saber?

Obrigado,

AGB

Editado pela última vez por Amazinggoldenboy em Sexta Março 16, 2007 19:34, num total de 1 vez
Amazinggoldenboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 17:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Eu espero que seja revelado na série, porque nem o Lost Experience tenho interesse.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lilizinha.p
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 18:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
Eu também espero que seja desvendado na série por uma motivo muito simples: respeito. Espero que respeitem quem assiste Lost e que entendam que nem todo mundo tem acesso à internet e nem todo mundo é alfabetizado (portanto não tem como ficar lendo materiais extras), nem todo o mundo tem tempo hábil também pra respirar Lost 24 horas por dia correndo atrás de informação. AAAmmmooo a série, axo-a inteligente e dinâmica, mas acho que todos têm de ter bom senso e terminar na própria série o que foi iniciado.

lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Sim, foi revelado o que significam os números.
Porque eles aparecem em todo o canto, não falaram, e talvez nem falem, visto que, sabendo do significado, esse mistério fica ofuscado. Poderia dizer, simplesmente, que foi coincidência a aparição deles.

Não dá para saber se qualquer detalhe do jogo vai ser usado na série. Pode ser que sim, pode ser que não. Nenhum produtor confirmou ou desmentiu isso. Nenhum tem certeza.

Tem um fórum aqui no site só disso, tem todos os detalhes.

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gigantethemaster
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 19:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

eu sei o que significa os numeros

gigantethemaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
siberyan
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 23:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Procurei, mas não encontrei nenhum tópico sobre os números.. poderia me indicar melhor, plz??

Obrigado

siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
easic
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 23:53  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Hanso Exposed Tem que ver o vídeo.

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Morbazan
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 16:38  |  Assunto: Responder com Citação

Realmente, foi revelado a importância deles, o significado.. Mas não o porquê dos números em si.
E eu também espero que o vídeo que explica isso seja mostrado, exatamente igual, em algum episódio.

Morbazan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Depois de ver tantos spoilers pra assistir Exposé... e saber o episodio de cor e salteado antes mesmo de vê-lo... eu prometi pra mim mesmo que não vou mais ler spoilers... e to tentando

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
new b0rn
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 04:15  |  Assunto: Responder com Citação

Eu sinceramente nem quero que o que vimos no Lost Experience seja mostrado novamente em Lost. Isso seria perda de tempo.
Não me interesso muito no Experience, mas pelo que eu entendi, o que é mostrado lá não tem relevancia nenhuma pra história que vimos na série. Faz parte da tal mitologia de Lost . Acho legal ter todo essa história de fundo. Fica tudo mais completo e com sentido. Mas é para os fãs mesmo. As pessoas que assistem só pela TV não tem pq se desesperar. Cool

A perfect sphere
Colliding with our fate
This story ends where it began

new b0rn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gigantethemaster
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 09:57  |  Assunto: Responder com Citação

eu não li spoiler nenhum, acompanho a serie desde a 2a temporada, e tirei minhas proprias conclusoes

gigantethemaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
viny
MensagemEnviada: Quarta Abril 18, 2007 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Realmente já li o que querem dizer os numeros. Mas, pelo menos pelo que li, não chega nem perto de explicar o porque deles darem azar, muito menos o porque de terem que digita-los para a escotilha não explodir.

Mesmo que não seja um misterio fundamental para o desfecho, acho que eles tem mais do que obrigacao de dar uma explicacao sobre os numeros, mesmo que ela não seja muito convincente (acho impossivel de ser). Ou alguém acredita numa explicacao convincente para o fato de um meteoro gigante cair perto dum cara que ganhou na loteria usando numeros malditos ???

Afinal, passamos uma temporada inteira vendo a galera teclando 4 8 15.... Assim, acho muito improvavel que o JJ não de sua explicacao na serie. Ate porque também to fora de brincar de espiao na internet... com todo respeito...

viny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gasperhp
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

O fato é que os produtores de Lost estão com uma visão mais ampla do que é televisão. Muitas pessoas acham que essa sera a TV do futuro, onde a série interage com fatos lançados na internet.
Li uma reportagem sobre isso na Superinteressante, matéria de capa sobre o Lost.
O fato é que os produtores querem que o público ganhe interassão com a série e deixe de ser somente um mero espectador.
Os produtores entram nos blogs e fóruns sobre lost pra verem como foi a reação do público logo após o episódio ter ido ao ar. Então eu acho que a internet é uma boa arma pra "apimentar" a série.
Quanto aos números eu acho que dificilmente será revelado o seu significado em algum episódio, devido a ampla divulgação na internet.

gasperhp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
O que eles significam já foi dito !

Mas passa longe de ser só isso, como já disseram acima.

A importância deles não deve ser só essa que se mostrou, isso não explicaria quase nada.

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » A Questão dos "Números" (Não coloquem spoilers!)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida