Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Trecho do episódio 3x19:
Juliet: Deveríamos contar a ela
Jack: Não
Kate: Me contar o quê ?
Juliet : Deveríamos contar a ela
Jack : Ainda não
O que será que Jack e Juliet estariam escondendo ?
Seria um plano da dupla J J ?
E ai ? O que vocês acham ?
+ uma pergunta para a coleção de Lost
|
|
|
|
MalucØ Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Maio de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Tenho quase a certeza que é a gravidez da Kate...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
MalucØ, acho que não, pois o assunto surgiu quando a Kate falou que a Naomi poderia entrar em contato com o navio para que fossem resgatados.
Eu acho que deve ser algo que o Jack ficou sabendo sobre a proteção da ilha, o tal sistema de segurança que não deixa nada aproximar-se normalmente da ilha. O mesmo que fez cair o helicóptero, que destruiu o barco do Desmond, que fez cair o avião... etc etc etc...
Jack e Juliet devem ter provas de que é impossível entrar ou sair da ilha sem que seja com o submarino.
|
|
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
fferraz Concordo contigo;
e mais, esse Jack tá escondendo alguma coisa, acho q ele já pulou pro outro lado, faz horas....
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Jack e Juliet vão ter um filho!
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Como já disse lá no tópico, concordo com o fferraz, para mim tem alguma coisa a ver com a proteção da ilha... talvez eles saibam que não seja possível se comunicar por causa da interferência eletromagnética...
Só não concordo com o lance do submarino pois acho que ele não é o meio de transporte usado para entrar e sair da ilha...
Sds
|
|
|
|
MalucØ Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Maio de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Portugal
fferraz, mas se fosse assim o Jack não ficaria tão surpreendido com a vinda da Naomi...
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
acho que este final foi para induzir as pessoas em erro e que na verdade esse tal segredo não é assim nada de importante. além disso, acho que foi introduzido na serie de forma muito forçada...
para mim ou é algo sobre a gravidez da kate ou então é uma mentira qualquer que a juliet inventou só para ganhar a confiança do jack. mas não me parece que seja algo de muito importante... ainda é muito cedo para começar a revelar (ou pelo menos para algum dos losties saber) os segredos mais relevantes da ilha.
para além disso acho que o jack está a ser enganado pela juliet (mesmo que ela o faça por ser obrigada pelo ben).
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
no momento eu fiquei imaginando..mas sei lá..com a deixa do gravador q o locke entregou pro James eu acho q a juliet tá fazendo um jogo duplo com others e losties...
ela deve ter contado pro jack do acordo com o Ben..
agora se for isso a questão é..pra quem ela está de fato trabalhando
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Eu acredito fielmente agora que o jack tá com os Outros e sabe das intenções da invasão depois de 3 dias... Mas não tenho nem idéia de quem seja "ela"
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Eu já acho que o segredo entre JJ seja relacionado a alguma tarefa que Ben passou pra ela.
Acho que Ben mandou ela ganhar a confiança de Jack e fazê-lo pensar que ela está sabotando a tarefa passada pra ela.
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Depois dessa cena, eu comecei a desconfiar do Jack, mas acho que pela péssima atuação do Fox .
Creio que o segredo seja algo em relação à entrada/saida da ilha e com a comunicação, vendo de novo, percebi que o 'How' do Jack foi em relação à como a Naomi poderia entrar em contato com o barco . Por mais que o Jack possa estar comprometido com os Outros, ele ainda parece querer sair da ilha, tanto é q ele na hora levantou e saiu.
Como disseram, o segredo pode não ser nada muito importante, quer dizer, ah, sei lá!
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Eu não acho que seja algo importante.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Pra mim o segredo deles vai ser revelado quando Sawyer chegar na praia com a fita entregando a Juliet ...
+ eu acho que seja algo significativo sim e que esteja relacionado com algum fato importante da Season Finale !
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Acho que o Jack sabe do acidente na The Swan que possívelmente fodeu com um monte de coisas na Ilha e, também, que o único meio de comunicação que a Ilha tinha com o mundo de fora era a The Flame. Como o Locke explodiu a The Flame, good game para eles.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar