Jack matou ou teve alguma responsabilidade direta na morte do proprio pai? |
Sim, é plausivel. |
|
30% |
[ 4 ] |
não, é uma especulaçao idiota. |
|
61% |
[ 8 ] |
não sei, não quero saber. |
|
7% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 13 |
|
Autor |
Mensagem |
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Grupos: Nenhum |
Nos flashbacks do doutor, vimos que o pai dele morreu, no entanto, ele reapareceu em alguns episodios, algumas vezes sendo uma especie de visao ou em flashbacks mesmo...(dai a importancia misteriosa do personagem) mas nunca houve um exato esclarecimento a respeito das circunstancias de sua morte...exceto que estava embriagado com a "ajuda" de James, o falso Sawyer. Jack teria matado o proprio pai?
A pergunta se justifica pelo fato de o ultimo episodio ser centrado no doutor..e a grande revelaçao que os roteiristas prometeram...
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Diante de sua última frase, sou obrigado a concordar que é plausível.
Mas não sei até que ponto isso seria de grande impacto..
A Kate já matou o pai dela.
O Locke foi obrigado a fazer o pai morrer.
Não sei se colocariam isso na história do Dr.
Não combina com a estrutura criada ao personagem.. muito menos com a cena no aeroporto onde ele chora e implora por levar o caixão do pai.
Ele teria que ter matado o pai por acidente então...
Espero que seja algo mais surpreendente.
Mas se isso se concretizar, não ficarei desapontado.
Seria interessante e daria sentido e profundiade a muitas cenas da temporada 1, onde Jack questiona Kate sobre o pq dela ser procurada pela polícia; ele teria então, convivido com ela sem saber que ambos cometeram o mesmo crime.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Eu acho que o pai dele ta vivinho... e na ilha.... codinome Jacob.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Tem total razao Lekeeon, eu apenas postei como um teste, eu registrei ha algumas horas atras e queria ver como funciona...
Ficaria muito novelesca uma revelaçao desse tipo, alias, seria mais uma...
Alem do mais, faria muito mais sentido ele, o pai do Jack, estar vivo e posicionado em algum alto grau ierarquico na iniciativa Dharma, pois mesmo Jack sendo um medico supostamente experiente, haveria a possibilidade de terem forjado a morte de Sheppard pai.
Parece idiota, mas problemas com alcoolismo não impediram Kelvin de monitorar a escotilha perola.
Recentemente ficou evidente a possibilidade de que tenham forjado a queda do voo 815 em outra localidade, já que Naomi e Cooper, em lugares diferentes, sem ambos se conhecerem (presumo), afirmaram algo nesse sentido, dando-nos entender, que houve uma grande maquinaçao para ocultar o verdadeiro paradeiro do 815.
Se isso se confirmar, seria possivel presumir, seja la que organizaçao malefica ou diabolica, terem induzido o Jack a acreditar na morte de seu pai. Até porque seria muito mais facil isso do que fazer o mundo crer que não houve sobreviventes na queda do aviao.
Na ilha, o professor Artz encontrou e coletou uma especie de aranha com peçonha imobilizante, e estas fizeram Paulo e Nikki ficarem presumidamente mortos, até serem enterrados vivos. Isto, claro seria util demais aos estudos da Dharma a respeito das peculiaridades da ilha.
Jack apenas reconheceu o corpo, sem toca-lo, pelo que me lembre.
Dois episodios finais onde os flashbacks trarão Christian Sheppard, ou talvez ele esteja morto mesmo...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acho que alguém o Jack matou, afinal devemos lembrar que ele não está na lista de Jacob.
|
|
|
|
tazaz
|
|
Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: 4
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
Eu acho que o pai dele ta vivinho... e na ilha.... codinome Jacob. |
to contigo +LostQCego...a deixa de ressuscitar já foi dada com a reaparição do Bakunin....hoje ficaremos sabendo quem é o Jacob...o pai do Jack.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom sinceramente acredito que o que Jack fez no seu passado foi matar o namorado da ex esposa e não seu pai..... como disseram tiraremos a duvida se o pai do Jack é Jacob que em minha opinãoião ele é o cara......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
erosthiago escreveu: |
Bom sinceramente acredito que o que Jack fez no seu passado foi matar o namorado da ex esposa e não seu pai..... como disseram tiraremos a duvida se o pai do Jack é Jacob que em minha opinãoião ele é o cara......
|
Essa e uma boa possibilidade... eu inclusive tenho uma enquete antiga com o titulo "Qual o crime de Jack?'' em que eu não coloquei a possibilidade dele ter matado o pai. Talvez os moderadores pudessem juntar as duas e adicionar a opcoes dessa enquete na outra.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar