Cite 5 favoritos |
Atlético-MG |
|
5% |
[ 12 ] |
Atlético-PR |
|
1% |
[ 3 ] |
América-RN |
|
0% |
[ 1 ] |
Botafogo |
|
11% |
[ 28 ] |
Corinthians |
|
2% |
[ 6 ] |
Cruzeiro |
|
0% |
[ 2 ] |
Figueirense |
|
0% |
[ 2 ] |
Flamengo |
|
5% |
[ 13 ] |
Fluminense |
|
2% |
[ 6 ] |
Grêmio |
|
16% |
[ 40 ] |
Goiás |
|
1% |
[ 3 ] |
Internacional |
|
7% |
[ 18 ] |
Juventude |
|
0% |
[ 0 ] |
Náutico |
|
0% |
[ 2 ] |
Palmeiras |
|
5% |
[ 12 ] |
Paraná |
|
1% |
[ 3 ] |
Santos |
|
16% |
[ 39 ] |
Sport |
|
2% |
[ 5 ] |
São Paulo |
|
16% |
[ 39 ] |
Vasco |
|
1% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 237 |
|
Autor |
Mensagem |
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Grupos: Nenhum |
Aew pessoal votem nos 5 times que consideram favoritos pro brasileirão de 2007, que promete ser muito disputado. Acho que cai grande esse ano.......
Votei no Botafogo, Grêmio, Internacional, Santos e São Paulo
_________________ Get Lost
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Galo, Gremio, São Paulo, Santos e Botafogo.
Editado pela última vez por rdinizbh em Sexta Maio 04, 2007 23:17, num total de 1 vez |
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Flamengo,Botafogo,Goiás,São Paulo e Inter.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Galo, Botafogo, São Paulo, Santos e Fluminense.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Putz
Foi dificil escolher 5 ....
Santos, Gremio e São Paulo foi fácil !!!
Ai fiquei olhando os outros e fiquei na duvida entre Inter, Cruzeiro, Botafogo, Galo e Sport e fiquei com Inter e Sport mesmo !!!
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Favoritos pra mim nem sempre levam a taça...
Mas de qualquer forma eu pensei nos prováveis TOP 5, entre eles está o Grêmio, que pode não estar bem, mas SEMPRE incomoda...
Depois os óbvios Santos e SPFC, sem novidades... E fiquei muuuuito tempo pra ver outros.. acabei escolhendo Inter e o Fluminense...
O campeão eu não sei, mas acho que o inter seria um excelente TRI-VICE-Campeão consecutivo...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
theasdf,
Citação: |
Botafogo, Grêmio, Internacional, Santos e São Paulo |
idem...
e se tivesse um sexto ai eu colocaria meu Palmeiras...
e bibs, de boa botar Goias e Flamengo e não botar o Santos é pegadinha né?
acho que 1 time pode ser discutidos mas São Paulo e Santos largam na frente
seguido por Inter e Gremio...o ultimo ai sim é discutivel...e talvez até o Inter por ter ido mal no gaucho, libertadores e por ter mudado o treinador...mas enfim é esperar pra ver...
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
asobr escreveu: |
Favoritos pra mim nem sempre levam a taça... |
Nos pontos corridos, desde de 2003, os considerados favoritos ganharam...........dificil é prever quem vai cair
2003 - Cruzeiro
2004 - Santos
2005 - Corinthians
2006 - São Paulo
todos eram considerados entre os favoritos pelo seu elenco e acabaram ganhando...
_________________ Get Lost
|
|
|
|
SeuCuca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 5 de Maio de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Santos, São Paulo, Grêmio, Botafogo e Fluminense
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
bibs, de boa botar Goias e Flamengo e não botar o Santos é pegadinha né? |
Hahahahaha...o Lucas não larga do meu pé....
Bom, não considerei o Santos pq levei em conta os boatos de que zé roberto, Cléber Santana e Luxa deixarão a equipe. Do contrário, o Santos, obviamente, torna-se um candidato (teoricamente)
Quanto ao flamengo, ninguém bota fé, pela nossa ficha corrida dos últimos anos...mas as coisas têm mudado pelos lados da gávea....é uma aposta
Bom, e é só começar o brasileirão de cada ano, e muitas previsões caem por terra...fiz minhas apostas....cada um tem as suas.
E pode apostar: dentre Goiás e Flamengo, no mínimo um dos dois vai estar entre os 5 no final do campeonato. Principalmente o Goiás, que nunca está na mídia, mas está se municiando pro brasileirão....(manteve a base e o Geninho, trouxe Pet, Paulo Baier, Fabrício Carvalho, Fabiano Oliveira e manteve outros, como o Vítor - o lateral que o palmeiras tava doido atrás, mas não teve grana pra levar-, dentre outros que não adianta eu citar pois ninguém conhece....
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
bibs,
Bom, não considerei o Santos pq levei em conta os boatos de que zé roberto, Cléber Santana e Luxa deixarão a equipe. Do contrário, o Santos, obviamente, torna-se um candidato (teoricamente) |
agora entendi...bom o Zé Roberto é quase certo mesmo os outros dois é boataria, e boataria da grande no caso do Luxa!!!
o Cleber Santana é uma incognita até pq nem vem jogando tudo isso, já vi ele jogar muito melhor no Santos, não sei se o Santos sentira TANTO se ele saisse...
dizem que o Kleber pode sair ai sim seria uma grande perda...e o principal problema do Santos é não ter lateral-direito...tentaram o Paulo Sergio (são caetano) mas parece que o rapaz vai pro Palmeiras mesmo...
bibs,
Hahahahaha...o Lucas não larga do meu pé.... |
poh tem que pentelhar mesmo afinal futebol a grande graça é pegar no pé dos adversários não!?!??!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Santos, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG e Botafogo.
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
São Paulo, Santos, Botafogo, Gremio, Internacional.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
1) São Paulo
2) São Paulo
3) São Paulo
4) São Paulo
5) São Paulo
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
1 - Botafogo
2 - Grêmio
3 - São Paulo
4 - Santos
5 - Fla!
Nessa Ordem!
PS: Visitem o Tópico do Brasileiro também!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|