Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria da ilha atemporal

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Teoria da ilha atemporal « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Dianese
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 16:51  |  Assunto: Teoria da ilha atemporal Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Olá a todos.

Não sei se já foi desmentida a ipótese da ilha ficar em um centro atemporal, mas de qualquer forma...

Não sou físico, portanto não esperem muito da minha teoria.

Na física moderna existe uma teoria chamada wormholy (Buracos de verme) que são grandes curvaturas no espaço tempo causados por uma grande força magnética ou gravitacional.
O espaço tempo é composto de planos e sub-planos, e uma grande força gravitacional teria o poder de curvar o espaço tempo a ponto dele virar um espiral, fazendo assim com que seu interior se torne atemporal.....dentro dele o tempo não passa.

Na ilha dentre as experiências temos uma experiência grande que 'estudaria' efeitos magnéticos, que como pudemos ver é forte a ponto de trazer um avião de longe e derruba-lo.
Derrepente a ilha ficaria sobre um grande polo magnetico deixando-a dentro do tal wormholy.....isso explicaria o fato do Richard Alpert não ter envelhcido nada desde quando encontrou Ben ainda garoto.

Eu disse para não esperarem muito da teoria!!


Voltar ao Topo
Dianese está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
melagriao
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 17:34  |  Assunto: teoria desde o final da segunda temporada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Blumenau



Grupos: 
[ABC]
ola.

em relação a sua teoria já
tenho esta teoria desde o final da segunda temporada



http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=11381&highlight=


eu acertei desde a primeira temporada

:!: porque o aviao caiu, e porque as coisas são sugadas pra ilha.
:!: acertei que haviam outras ilhas
:!: acertei a base sub-aquatica.

e escrevam! eu vou acertar muito mais



meu post anterior foi de Julho 03, 2006 00:12


_________________
não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO

Voltar ao Topo
melagriao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 18:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Mas se o tempo não passa, como vemos o Sol e a Lua em seus movimentos astronomicos normais?

O que estou querendo dizer é que: se na Ilha o tempo passasse de alguma forma diferente, a natureza iria se manifestar de forma diferente tambem. E aparentemente tudo é normal por lá.

Até!


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
melagriao
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Blumenau



Grupos: 
[ABC]
lady of moon escreveu:
Mas se o tempo não passa, como vemos o Sol e a Lua em seus movimentos astronomicos normais?


na verdade esta teoria diz que eles estao num universo paralelo com o nosso. onde tbem existem as mesmas coisas que no nosso universo
identicas.

exemplificando é basicamente o filme devolta para o futuro
um deslocamento da linha espaço tempo. so que sem alteração de datas.

ex: numa dimensao eles estao numa ilha no pacifico
e
na nossa dimensao [inalterada] não existe uma ilha no pacifico
e sim apenas oceano.

obs: isso tbem é a uma das hipoteses das vozes na floresta, seriam elas vozes de pessoas que estao numa dimensão, paralela a que eles estao.

o papo é meio louco... mas é da hora


_________________
não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO

Voltar ao Topo
melagriao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bodaum
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 6
Localização: Never Land



Grupos: Nenhum
Sobre o buraco de verme ou buraco de minhoca eu já havia citado num tópico sobre os flashes do Desmond. Veja aqui: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17579

Arrow O único problema do buraco de verme é que são necessários quantidades de energia imensa, mais que o sol produz durante toda sua vida! Mas isso não significa que Lost não possa abranger esse assunto.

Arrow Sobre a possibilidade da ilha estar numa dimensão paralela acho meio improvável, porque se na nossa dimensão existe um oceano e na paralela existe uma ilha e o resto do mundo é igual como essa ilha foi formada? Pelo pouco que eu sei de Quimica há uma frase de Antoine Lavoisier que diz masi ou menos assim: "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma".

Então como transformar água, areia, corais, peixes e etc em Montanhas, insetos, árvores e por ai vai Question


Voltar ao Topo
Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dianese
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Dando seqüência à série de teorias malucas e milaborantes de LOST, vai mais uma:

Em meados do século XVII, o astrônomo inglês Edmund Halley desenvolveu a "Teoria da Terra Oca" que trocando em miudos diz que a Terra em seu interior é oca, regida por um nucleo solar e totalmente abitada por uma civilização semelhante, porém mais avançada. Assim teriamos vida na parte de fora e de dentro da Terra, com duas entradas situadas nos polos do Globo.

Essa teoria Também comtemplava uma explicação para anomalias no campo magnético da Terra que causavam interferência nas bússolas.

Isso explica a tal estação de monitoramento que aparece no fim da segunda temporada, a qual consegue identificar a anomalia que o Desmond e Lock causaram deixando de apertar o botão.
Talvez explique Também o porque do 'Hostis' são meio 'diferentes' e outras coisas mais como Jacob, Lostzilla e etc...

Bom, foi mais uma.... Very Happy


Voltar ao Topo
Dianese está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
melagriao
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 14:38  |  Assunto: isso não já não é demais Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Blumenau



Grupos: 
[ABC]
Dianese escreveu:
Dando seqüência à série de teorias malucas e milaborantes de LOST, vai mais uma:

Em meados do século XVII, o astrônomo inglês Edmund Halley desenvolveu a "Teoria da Terra Oca" que trocando em miudos diz que a Terra em seu interior é oca, regida por um nucleo solar e totalmente abitada por uma civilização semelhante, porém mais avançada. Assim teriamos vida na parte de fora e de dentro da Terra, com duas entradas situadas nos polos do Globo.

Essa teoria Também comtemplava uma explicação para anomalias no campo magnético da Terra que causavam interferência nas bússolas.

Isso explica a tal estação de monitoramento que aparece no fim da segunda temporada, a qual consegue identificar a anomalia que o Desmond e Lock causaram deixando de apertar o botão.
Talvez explique Também o porque do 'Hostis' são meio 'diferentes' e outras coisas mais como Jacob, Lostzilla e etc...

Bom, foi mais uma.... :D

isso já é demais.
daqui um tempo vao colocar a teoria da consipiração totalmente interligada com Lost....

ACHO ESTRANHO FOREST GUMP não TOCAR NO ASSUNTO SOBRE A ILHA DE LOST!


_________________
não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO

Voltar ao Topo
melagriao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 14:58  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
Dando seqüência à série de teorias malucas e milaborantes de LOST, vai mais uma:

Em meados do século XVII, o astrônomo inglês Edmund Halley desenvolveu a "Teoria da Terra Oca" que trocando em miudos diz que a Terra em seu interior é oca, regida por um nucleo solar e totalmente abitada por uma civilização semelhante, porém mais avançada. Assim teriamos vida na parte de fora e de dentro da Terra, com duas entradas situadas nos polos do Globo.

Essa teoria Também comtemplava uma explicação para anomalias no campo magnético da Terra que causavam interferência nas bússolas.

Isso explica a tal estação de monitoramento que aparece no fim da segunda temporada, a qual consegue identificar a anomalia que o Desmond e Lock causaram deixando de apertar o botão.
Talvez explique Também o porque do 'Hostis' são meio 'diferentes' e outras coisas mais como Jacob, Lostzilla e etc...

Bom, foi mais uma....


Bom, essa teoria da Terra Oca já foi exaustivamente discutida em outros tópicos ...

Pra mim não é Terra Oca, nem Mundos Paralelos ou Realidade Alternativa (ilha atemporal), nem Jardim do Éden ou qualquer outra coisa do tipo ...
Sem muita viajem, creio que a ilha é a coisa mais simples que se possa imaginar: "UMA ILHA", claro, uma ilha especial, onde acontecem fatos estranhos, fatos que precisam de solução, mas esses fatos serão explicados de uma forma ou de outra não precisando a ilha estar contida em outro Universo ... ou dentro da terra ... ou em qualquer outro lugar do tipo para eles serem esclarecidos. Ela pode simplesmente ser uma ilha "entre nós" aonde todos os acontecimentos ocorrem e são desenvolvidos. Wink


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria da ilha atemporal
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida