Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Alpha Dog

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Alpha Dog « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 19:19  |  Assunto: Alpha Dog Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Alpha Dog (2006)



Um traficante de drogas decide sequestrar o irmão caçula de um de seus clientes, quando ele não paga a quantia que deve. Porém o garoto se torna grande amigo da gangue do traficante.

Dirigido e escrito por: Nick Cassavetes

Elenco:
Bruce Willis
Matthew Barry
Justin Timberlake
Emile Hirsch
Sharon Stone
(....)

TRAILER

IMDB

Adorocinema.com.br


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Excelente filme.

Ótimas atuações (até o Justin Timberlake convence Shock ), apesar dos "dinossauros"
Bruce Willis e Sharon Stone estarem meio apagados, mas pode ter sido por causa do roteiro (que realmente não dá prioridade pros personagens).

Enfim, um filme atual e visceral com um final surpreendente.

Assistam. Wink


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Fucking great! ( sério, nunca escutei tanto fuck - e suas variações - na minha vida, eu acho )

que o bandit mencionou as atuações eu irei falar mais um pouco delas:

Ben Forster.

É tudo que precisam saber de atuação nesse filme. O cara já tem normalmente uma cara de maluco, e ainda com o papel desses que deram pra ele, ficou fantastico. Excelente atuação...

Enquanto ao resto do elenco, realmente estão todos muito bom. Ano passado o tal do Justin Timberlake atuou em dois filmes se eu não me engano ( Black Snake Moan e o Alpha Dog ), e os dois, por coincidencia ou não, ele faz papel de machão. E é até estranho, para os que estão acustumados a ver ele na mtv dançando alá michael jackson e cantando com a voz fina, e de repente ver ele todo tatuado, fumando maconha e dizendo 'fuck, fuck, fuck'. Mas por mais que estranho pareça no começo, ele conseguiu se dar bem nos dois filmes que eu citei acima. Sério, ele me surpreendeu mesmo.
Bruce Willis, Sharon Stone, Olivia Wilde e cia estão todos bem, mas nada de se glorificar não, a não ser o fato de que eu insisto em repetir de que Amanda Seyfried é uma deusa.

enfim, continuando... O filme é bem diferente do que eu estava acustumado com a familia Cassavetes.
O pai, john cassavetes é um genio mas que se limitava a fazer filmes independentes e simples. Ai vem o filho, Nick, com o seu 'Notebook' alguns anos atrás, um romance bem para 'namoradinhos-em-um-domingo-a-tarde-abraçadinhos'. Não que eu duvidava do talento do Nick, nada disso, eu tinha certeza que ele conseguiria seguir bem os conselhos do velho coroa ( tanto é que o tal Notebook é até legal ).

Enfim, resumindo....o Alpha Dog é muito bom. Tem um roteiro bem legal ( não chega a ser esses filmes forçados de jovens no trafico ), tem atuações boas como eu disse antes, tem uma direção legal e etc.
Mas o que deixa o filme realmente bom é que ele não deixa hora nenhuma o ritmo cair. Mesmo se for com as cenas mais calientes, ou com as cenas mais agoniantes, ou ainda as cenas mais pauleiras. O filme é muito bom porque realmente conseguiu prender a atenção do começo ao fim ( fim que aliás é muito bom ). Claro que não é nenhuma obra prima do cinema nem nada, mas é bem legal pra assistir.

E assim como o Bandit disse acima: assistam.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
six feet under
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 02:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
assistível, mas dispensável.

Spoiler:
ok, o garoto torna-se amigo do gangue e depois é morto. achei estúpida a maneira como eles decidiram fazer isso. meio sem noção (mesmo sabendo que isso aconteceu na verdade).


a direcção tem alguns pormenores interessantes e as actuações são boas, como já disseram. mas fora isso, os diálogos e a condução do roteiro, até chegar ao grand finale, são lame.


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
racerx
MensagemEnviada: Sexta Maio 11, 2007 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
também baixei e achei legalzinho, mas nem vou queimar um DVD não..

ia colocar mais comentários mas derepente alguém ainda não viu...aí eu estrago.

entaum vou colocar só minha nota --- 5


_________________
[]´s
racerX

Voltar ao Topo
racerx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 06:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Existem vários, váaarios filmes sobre seqüestro pelas prateleiras das locadoras. E aqueles mais dramáticos, que costumam envolver toda uma família, ou um ente-querido muito especial, seja o que for, você sempre acaba se aproximando dos personagens, sofrendo com eles, vivendo a mesma angústia que eles (esses, os filmes bons; aqueles ruins, a gente nem liga se o seqüestrado leva um tiro no fim do filme).

Mas, existe este filme. E, sem melodramas, situações forçadas, ou um pai justiceiro, o filme consegue te ligar com os personagens de forma incrível. Não só com o carisma do personagem principal (que é praticamente o motor para as situações do filme), como até pelos drogados com QI no negativo você acaba simpatizando. Poucos filmes conseguem criar uma ligação tão grande entre os personagens e o espectador.

E isso ainda é detalhe. Outro ponto significativo são as atuações. É ridículo como os atores conseguem tirar o máximo de uma cena, às vezes com um simples olhar engraçado, ou um choro profundo misturado com risos de tristeza. São atuações memoráveis. E tenho certeza que aquilo não é natural de muitos daqueles atores. O diretor deve ter dado uma p*** "assistência" a eles, levando-os a um nível mais alto.

Confesso que, se eu tivesse assistido em casa, eu teria aproveitado mais o filme. É um daqueles filmes em que as pessoas costumam rir onde não devem. E, minha sessão do cinema estava especialmente "divertida". Aconteceu o mesmo com Little Miss Sunshine. Pessoas já na expectativa de uma gargalhada, começam a rir com qualquer coisa. Me irrita horrores isso, mas eu sobrevivi.

E, sobre o desfecho da história (spoiler subentendido): o filme poderia ter sido feito por algum diretor B, transformando o filme em mais um sobre seqüestro. Mas, por terem trabalhado tão intensamente no roteiro e nas atuações, é que a soma dos dois resulta na nossa intimidade com os personagens, que faz nos importarmos tanto com tudo aquilo. E é essa a chave do desfecho. O desfecho da história poderia ser um mero detalhe, mas por termos nos importado tanto no decorrer do filme, é que o desfecho se torna o "Tchan" do filme. O que se torna irônico, considerando que é uma imagem crua e rápida.

Olha... Confesso, poucos roteiros me impressionaram tanto.

Até Justin Timberlake eu sou obrigado a elogiar.

É um filme que poderia muito facilmente ter entrado na categoria "Tela Quente", mas com um profissionalismo invejável, se torna um filme grande, de grandes atuações, de um grande roteiro, e de uma p*** direção.

------------------------------------------------------

E complementando o que o Haendel disse:

Ben Foster

Confesso que em XMen3 ele não me convenceu muito não, mas agora, num personagem surtado, com cara de psicopata, tuuudo fez sentido pra mim. Very Happy


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gostei do filme.

Concordo sobre as atuações, muito boas.

para comentar algo que ninguém comentou: a Amanda Seyfried, que fez a Julie, faz papel de piranha!!

É, eu sei, constatação nada a ver, mas pra mim é curioso isso.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drag0nbr
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não gostei nem um pouco do filme Sad

Voltar ao Topo
drag0nbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 20:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

drag0nbr, diga aí, por quê?


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
ogro
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 23:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Alpha Dog 2006 1080p HDDVD x264-SLO

O filme é bem feito, tem boas atuações e o elenco é ótimo.

O problema é que eu não gostei da história.

Um bando de gangsta wannabe matando um muleque por conta de 1.200 conto?!

Affff.

Se fosse ficção aí sim seria ótimo, porque o irmão espancaria todos os caras ali até a morte, e comeria o coração do Johnny, como prometido.

Tirando o Ben Foster, gostei do Timberlake e da 1ª vez do muleque.

Isso que eu chamo de estilo.

Enfim, se fosse baseado na mente de um doido e não numa história real de um bando de riquinho de papai e um quebrado fazendo merda, eu adoraria.

Mas não considerei perda de tempo. acho que esses "baseados em fatos reais" tinham que mudar quando termina tão bestamente assim.

Uns fdp desse merecia empalamento, e não prisão/cadeira.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
willzinho
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Vi o trailer e achei assaz legal, provavelmente assistirei nas férias. Very Happy

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ogro, realmente, os muleques são um bando de babacas ( mas isso está mais presente do que nunca nos dias de hoje...bando de filhinho de papai achando que é gangster ). Mas isso na minha opinião não tirou a qualidade do filme.

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Achei o filme razoável.

A escolha de alguns atores foram muito boas como o Ben Foster pra fazer Mazursky que aliás deram um grande destaque pra ele no começo/meio do filme, e pro final simplesmente esqueceram dele, daria pra ter feito um final pra essa história com ele muito melhor do que foi, e outros atores eu achei mal escolhidos como no caso Emile Hirsch, precisavam de um carinha pra interpretar um filhinho de papai, mas pra mim exageraram, eu não engulo a atuação dele nem aqui nem na china, talvez se pusessem o Timberlake pra fazer o papel dele e vice-versa acho que ficaria muito melhor.

E outros atores que foram totalmente mal aproveitados, acho que não precisa nem citar quem foi, acho que o chamaram mais pra ter o nome no cartaz de divulgação pra ver se chamava mais público pro filme.

Enfim, acho que poderiam ter dado um final muito melhor pro filme.

Obviamente teve muitas coisas que eu gostei também mas nem adianta ficar citando. Ah! Achei bem legal colocarem 2 músicas do TechN9ne na trilha sonora do filme. Very Happy


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Junho 05, 2007 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Achei o Filme excelente.

A história é apresentada de uma forma " crua " e sem melodramas , como a maioria dos filmes que envolvem sequestro trazem.

Excelentes Atuações , e boa direção.

Gostei bastante


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
UnKnoW
MensagemEnviada: Quarta Junho 06, 2007 03:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Perfeito
Assim como Blow, Dogtown, prenda-me se for capaz, senhor da guerra e outros do gênero.


_________________
The colors are black and white. There are no gray issues. Life is black and it's white. There's no in-between.
Zakk Wylde

Voltar ao Topo
UnKnoW está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Alpha Dog
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida