Autor |
Mensagem |
XCULTURAS
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Abril de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: MOGI GUAÇU
Grupos: Nenhum |
o que ´[e o lostzilla
teria
algo relacionado aos ruidos que ele emite
no episodio 01-03
o primeiro episodio do loke
ovimos pela primeira vez um dos ruidos que o lost zilla emite
que é o barulho da calculadora registradora,
aquele barulhimha que faz quando ela imprime no papel
outros ruidos que são ouvdos juntos, são o "urro" de elefantes
bom nano robo ou não
ele é algo programado que possui varias propriedades dos mais diversos generos, talvez o barulçho do registro
deve ser um registro de dados que ele faz, relmente como se fosse um registro em sua memoria
já pensou se todas as pessoas emitissem algum, tipo de som quando registrassem alguma informaçao em sua memoria
bom, é uma teoria meio louca
mas sendo criado pelos cientistas da dharma, ou sendo uma criatura gerada pelos erros de algumas experiencias que os mesmos cientistas criaram, ou ate mesmo
uma criaçao espontanea da ilha gerada pelas experiencias que acabaram altyerando o ecossistema da ilha
o que importa é que é um misterio porem contendo um pouco de cada coisa
eles podem usar o que quizer para esclarecer
a jornada e uma viagem de renovaçao espiritual onde a pessoa tira forças da terra e os dois se tornam inseparaveis
|
|
|
|
weposd
|
|
Sexo: Idade: 89Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 3 Localização: Escotilha Fuck You
Grupos:
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Acho que esse assunto realmente está em pauta em outro tópico !
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Cara da próxima vez tenta usar acentuação e pontuação nos seus textos.
Mas pelo que eu entendi aí você fala sobre uns assuntos que eu já mencionei, como os "barulhos" do Lostzilla, nesse link:
Sons da Lostzilla e Cerca Sônica.
Dá uma lida que eu acho que você encontrará umas respostas.
Além da parte mais completa da minha teoria sobre sons e ondas em:
Teoria das Ondas Estacionárias e Efeitos Multi-Sônicos na ilha.
Lê que eu acho que você irá gostar.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Esse daí tá pau a pau com o Fauzi Fauker hehehe
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
cika__:
Citação: |
Esse daí tá pau a pau com o Fauzi Fauker hehehe |
Num sei como tem gente que escreve umas coisas sem conexão assim !
O cara tinha que escrever e pelo menos dar uma relida no que ele escreveu ... num é possível que ele entenderia tudo.
Tópicos são pra esclarecer e colocar assuntos em pauta, não pra confundir + !
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Essa realmente so com "traducao simultanea"... pra gente entender...
|
|
|
|
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
ele quis dizer que o lostzilla é uma calculadora que urra quando aprende algo novo.
Editado pela última vez por Acros em Terça Maio 08, 2007 17:02, num total de 1 vez |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Acros escreveu: |
ele quis dizer que o lostzilla é uma calculadora que urra quando aprende algo novo. |
O povo arrocha mesmo!
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Acros escreveu: |
ele quis dizer que o lostzilla é uma calculadora que urra quando aprende algo novo. |
Hahaha.. Perfeito!! muito boaa...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: