Autor |
Mensagem |
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos: Nenhum |
MOTOQUEIRO FANTASMA (Ghost Rider, EUA, 2006)
Diretor: Mark Steven Johnson
Elenco: Nicolas Cage (Johnny Blaze/Motoqueiro Fantasma); Wes Bentley (Coração Negro); Eva Mendes (Roxanne Simpson); Matt Long (Johnny Blaze jovem); Sam Elliott (Coveiro); Peter Fonda (Mefistófeles); Donal Logue (Mack)
Roteiristas: Mark Steven Johnson, Shane Salerno
Produtores: Avi Arad, Gary Foster, Steven Paul, Jon Voight
Diretor de fotografia: Russell Boyd
Produção: Dimension Films, Marvel Enterprises, Crystal Sky Entertainment
Distribuição: Dimension Films, Columbia Pictures
Data de estréia: 04 de Agosto de 2006, nos EUA e no Brasil
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
saiu a primeira imagem do Motoqueiro vestido a rigor... gostei do resultado final... espero que essa caveirinha pegando fogo em movimento fique legal também...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
AFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!! que MERRDAAAAAA!!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
você nunca leu um gibi, provavelmente não lei nem do q se trata a estoria e tá se baseando numa foto preliminar do visual do personagem pra baseah seu PERTINENTE comentahrio...
quando você não tiveh nada pra adicionah a discussaum ow ao tópico, não poste...
...
Bem, eu aguardo ansiosamente por esse filme pq já lih algumas HQs por aí, a produssaum m interesso, principalmente por ter o Sr Nicholas Coppola e a gata da Eva Mendes...
Vi o "teaser trailer" q fiko muito pouca tempo no ar pelo omelete e m agradou muito, principalmente a cena final em q ele passa na frente d um guarda rodoviario a mais de 400 mph....
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
você nunca leu um gibi, provavelmente não lei nem do q se trata a estoria e tá se baseando numa foto preliminar do visual do personagem pra baseah seu PERTINENTE comentahrio...
quando você não tiveh nada pra adicionah a discussaum ow ao tópico, não poste...
...
Bem, eu aguardo ansiosamente por esse filme pq já lih algumas HQs por aí, a produssaum m interesso, principalmente por ter o Sr Nicholas Coppola e a gata da Eva Mendes...
Vi o "teaser trailer" q fiko muito pouca tempo no ar pelo omelete e m agradou muito, principalmente a cena final em q ele passa na frente d um guarda rodoviario a mais de 400 mph.... |
nossa hein?! mas seu esse post seu Também acrescentou muito ao topico!
cara, é sem querer te derespeitar mas, você é bem mal educado...você não me conhece, não sabe como eu sou e fica falando merda de mim! parece que você esta se achando o maximo né não?!
provavelmtne eu sei bem masi de cinema do que você, e seu eu falei que era uma merda é pq eu já pelo menos já li em outro lugar sobre isso!
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
haendeldias escreveu: |
Obi-1 escreveu: |
você nunca leu um gibi, provavelmente não lei nem do que se trata a estoria e tá se baseando numa foto preliminar do visual do personagem pra baseah seu PERTINENTE comentahrio...
...
Vi o "teaser trailer" que fiko muito pouca tempo no ar pelo omelete e m agradou muito, principalmente a cena final em que ele passa na frente d um guarda rodoviario a mais de 400 mph.... |
nossa hein?! mas seu esse post seu também acrescentou muito ao topico!
cara, é sem querer te derespeitar mas, você é bem mal educado...você não me conhece, não sabe como eu sou e fica falando merda de mim! parece que você esta se achando o maximo né não?!
provavelmtne eu sei bem masi de cinema do que você, e seu eu falei que era uma merda é pq eu já pelo menos já li em outro lugar sobre isso! |
Ai galera, já e a segunda vez que eu vejo vocês dois discutindo aqui no forum por causa da opnião um do outro! E besteira
Uma dica, comente oq você acha ser interessante, mesmo que para os outros não pareça ser! E a sua opnião.
Não ligue para oq os outros digam de você, afinal você sabe oq e, não presiza se preocupar com a opnião dos outros!(anão ser que ele seja um moderador heheheh)
Não fique ofendeno os outros por sua opnião, e nem chingue ele, por imformações que você não sabe!
Comente oq for pertinete ao topico, se você perder tempo comentando oq o outro escreveo, você não sabe oq e estar e um forum(infelizmente aprendi isso ressentimente)
Se for dar uma dica ou uma sugestão que possa ofender ou humilhar a pessoa, mande por mp, afinal ninguem gosta de ser reprendido. imfelismente poucos fazem isso!!Ate os moderadores!
Chega de brigas inuteis, isso não ajuda em nada, deixa o clima meio pesado!!!
Sobre o filme
bem o desenho não e famoso, mais não e por isso que seja ruim, O Nic e um otimo ator, tenho certeza que ele não entraria em um projeto ruim(Apezar de seus fracaços de publico utimamente)...O historia não me chamo atenção, o efeito da cabeça pegando fogo também não... eu já li alguma de suas historia em hq internacionais(morei fora por uns tempo). e devo dizer que existe muitos hq otimos que merecen ser levados ou publico cinematografico! mais este realmente deveria estar no final da fila!!! COm uma historia que não tem nada de novo(demonios inferno e talz)Ele pode fazer um bom publico por seu efeitos e sua comedia(o hq e ilario) Mais esta acaminhu do mesmo futuro da mulher gato!!que foi um verdadeiro fracasso!!
Ta cheio de erro, to com pregissa de revisar, hehehehhe
_________________ L0$T
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
concordo aristidesfm, eu não caçei briga nenhuma aqui não...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Pô nunca acompanhei as estórias de Johnny Blaze nas Hq´s, mas to bastante curioso para assisitir o que o diretor Mark Steven Johnson (que fez Também o DEMOLIDOR com o Ben Afeck, que gostei) vai aprontar com o espírito vingador . Gosto do Nicolas Cage, acho ótimo ator e fã fissurado em HQ.
--off topic-- O nome CAGE que o Nicolas usa vem do Heroi meia boca da Marvel Luke Cage, como é sobrinho de Copolla ele não quis entrar no show busness com o sobre-nome famoso do tio .
To levando fé neste filme, pena que ainda falta tempo !!!
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Olha galera se fizerem algo como os HQ's blz .... tem tudo para ser um bom filme ...
Mas venhamos eles tão caprichando no visual né !
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Realmente o visual do Motoquiero fico bala, assim como a moto demoniaca dele. Só espero que os efeitos do fogo na caveira e na moto em movimento fiquem legais, pq se não funcionar direito já era o filme.
|
|
|
|
zyg_poa
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Filme do Motoqueiro Fantasma só em 2007
Por Érico Borgo
15/12/2005
A Sony Pictures acaba de atrasar em sete meses o lançamento de Motoqueiro Fantasma, filme com Nicolas Cage que leva às telonas as aventuras em quadrinhos do demônio da Marvel Comics.
O longa, que seria lançado em 14 de julho de 2006, foi adiado para o feriado estadunidense de 16 de fevereiro de 2007 (Dia do Presidente).
A mudança, segundo a Variety, é atribuída à concorrência acirrada de 2006 e não deve ser a última. A própria Sony (Columbia, Screen Gems, TriStar, Revolution e MGM) tinha sete filmes programados para o verão nos Estados Unidos e decidiu reprogramá-los, de olho no que as outras distribuidoras estão fazendo e procurando espaços mais livres (e lucrativos) na agenda de lançamentos.
A nova data de Motoqueiro Fantasma, dirigido por Mark Steven Johnson (Demolidor), coloca o filme no mesmo feriado em que estreou Demolidor, também da Marvel e do diretor, em 2003.
fonte: www.omelete.com.br
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Além desse (que quero ver), alguém sabe de alguma coisa sobre um filme baseado no personagem "Surfista Prateado"? Pô, pra min esse é um dos personagens mais interessantes da Marvel (ele tem um lado humano muito interessante de ser explorado)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Shit!
Só em 2007 agora, pqp, que merda!!!!!!
Pq não peita a concorrencia logo de uma vez, covardes?????
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
esse visual da caveira ta meio esquisito. parece q ela é metalica.
sera q quem fez a moto foi o pessoal do american chopper? ia ser engraçadão...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar