Autor |
Mensagem |
betineo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Po eu já assiti os 3 seriados, que vamos dizer são os 3 seriados mais bem bolados do momento.Vo comenta sobre cada 1 e depois eu quero que vocês digam a opniao de vocês.
LosT - Grande seriado que para mim teve seu melhor momento no final da 2° temporada, e seu pior momento no começo da 3°
temporada,grande seriado que parece que os produtores tem tudo sobre controle,so não gostaria que eles enrrolacem a serie em varias temporadas. nota: 9.
Heroes - Eu me decepcionei com essa serie que todos falavam bem, realmente não consigui ve quase nem 1 ponto pisitivo nela ao não ser pelas terioas da evolução, mas para mim o seriado e uma enrrolação só,um seriado que vai gera milhoes e milhoes de temporadas sem fim, por existirem varios chamados "Heroes" espalhados pelo mundo todo. nota: 5.
Prison break - Para mim a melhor das 3 e sem dúvida a que mas prende o telespectador,para mim nada e mas orgastico f**** do que a 1° temporada de Prison break,é um seriado tbem que fas você criar carisma pelos personagens como Michael,Mahone etc.. e sem tirar que e uma trama super bem bolada que tudo tem coerência. nota: 10.
Editado pela última vez por betineo em Domingo Maio 06, 2007 19:18, num total de 1 vez |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Não tenho nem um pingo de duvida de que a melhor é lost.
|
|
|
|
betineo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 2
lost é bom, mas na minha opiniao prison e bem melhor!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Isso é sério?
Pq eu não consigo nem imaginar por um momento nem PB nem Heroes ser melhor q lost.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu si diverto.
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Prison Break é a mais melhor das três. Depois vem Heroes. E por último, Lost...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Prison Break é a mais melhor das três. Depois vem Heroes. E por último, Lost... |
Desde quando esse forum virou lugar de piada?
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Me recuso a responder, cadê Smallville nessa p****?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Prison Break é a mais melhor das três. Depois vem Heroes. E por último, Lost... |
Desde quando esse forum virou lugar de piada? |
Não aguento esses tipos de comparação.
E esse é o tipo de tópico que os flooders adoram
Editado pela última vez por mellojack em Domingo Maio 06, 2007 20:17, num total de 1 vez |
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
LOST com certeza...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Grupos:
|
giuliano' escreveu: |
Me recuso a responder, cadê Smallville nessa p****? |
ogro escreveu: |
Eu si diverto. |
Eu ME divirto também.
Editado pela última vez por Fry em Domingo Maio 06, 2007 20:23, num total de 1 vez |
|
|
|
betineo
|
|
Po galera bora comenta o pq vocês acham melhor a serie, em vez de fazer piadinhas ironicas.
|
|
|
|
Fry
|
|
Grupos:
|
betineo escreveu: |
Po galera bora comenta o pq vocês acham melhor a serie, em vez de fazer piadinhas ironicas. |
Ok, LOST.
Cheia de mistérios fodas, reviravoltas, personagens MARCANTES, como John Locke, por exemplo.
Prison Break teve uma excelente 1ª temporada, e depois de 13 episódios da segunda, foram cagando e cagando mais e mais em cada episódio que passava.
Heroes eu não posso comentar muito porque eu só vi os dois primeiros episódios, mas com certeza os dois primeiros de Heroes perdem fácil dos dois de LOST.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar