Autor |
Mensagem |
rabo2010
|
Enviada: Terça Maio 08, 2007 18:08 | Assunto: QUEM VOCÊ ACHA QUE IRAR MORRER NESSA TEMPORADA?? |
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Li algumas vezes aqui no lostbrasil a respeito que um dos principais vai morrer. Derepente quando vi o ultimo episodio(19) cheguei a uma conclusão.
Na minha opnião quem vai morrer é o sawyer pois ele é o unico da ilha que já teve seu objetivo "concluido". A sua vida inteira foi baseada em encontrar o "culpado" pela morte de seus pais mata-lo e claro fazer ele ler a sua carta. E isso foi feito no ultimo episodio quando matou o sawyer(pai do loake) no perola negra. Alem de tudo ele faz parte do elenco principal.
Bem essa é minha opnião , apesar que não queria que fosse verdade pois sawyer é dos melhores personangens pra mim.
Então oque que vocês acham???
|
|
|
 |
Thiago_Lost
|
Enviada: Terça Maio 08, 2007 18:41 | Assunto: |
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ainda tem a história da filha dele
|
|
|
 |
Marden
|
Enviada: Terça Maio 08, 2007 18:44 | Assunto: |
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
rabo2010, acho que esse tópico deveria estar em Teorias e Especulações. 
|
|
|
 |
kennewick
|
Enviada: Terça Maio 08, 2007 19:53 | Assunto: |
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
spoiler, né chuchu?
-tópico fechado-
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|