Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Os outros estao fugindo da Dharma

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Os outros estao fugindo da Dharma « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Cianciaruso
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 17:17  |  Assunto: Os outros estao fugindo da Dharma Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
Amigos,

Estava eu pensando com meus botoes uma razao aceitavel para que os Outros se mudassem daquela vila cheia de conforto e protegida por uma cerca ultrasonica para o meio do mato.

De inicio achei bem estranho e me lembro de alguém ter dito que eles estavam de mudanca porque os Losties agora conheciam seu esconderijo. Mas agora com a chegada dessa "paraquedista" e pensando um pouco eu me pergunto se os Outros não estariam fugindo de algo mais sinistro. Por exemplo, o Ben mal andava, estava no pos-operatorio... convenhamos que teria que ter uma boa razao para sair pela ilha bancando o escoteiro né?

Podemos pensar em algumas razoes que tornam essa mudanca meio suspeita:

Arrow Se existe uma cerca ultrasonica, eles não precisariam TEMER os Losties correto? Alem disso, eles estao em maior numero que os Losties e estao armados. Tanto é que quando os Losties mais habilitados para ataca-los (Sayid, Locke, Kate) tentam fazer isso eles são facilmente capturados. Logo, não creio que a mudanca seja meramente porque os Losties acharam onde os Outros vivem.

Arrow A cerca supersonica talvez não esteja funcionando.

Se a razao daquela cerca é proteger a vila dos Outros do Lostzilla ou de algo que o valha e não estiver mais funcionando, talvez faca sentido a fuga. Mas, aparentemente a cerca funciona (uma vez que fez o Bakunin jorrar sangue pela orelha e impediu que o LostZilla atacasse Kate e Juliet.


Arrow Temos praticamente CERTEZA absoluta que os experimentos iniciais propostos pela Dharma na ilha foram pro brejo faz um bom tempo. então, a propria presenca e atividade dos Outros é suspeita (ok, não acrescentei muito aqui)

O que quero dizer é que acho que os Outros podem estar fugindo de alguma coisa. O que seria? não tenho uma ideia concreta mas algumas ideias:

Idea Os outros estao fugindo dos "bad guys"

Lembrem-se que Ben uma vez disse que eles eram os mocinhos. Pode ser, que eles já soubessem que alguém estaria vindo para a ilha. A queda da paraquedista (que é bem suspeita) é um indicio disso.

Idea A cerca supersonica foi pro brejo.

A unica coisa que os protegia (sabe-se lá do que) não funciona mais. E eles precisam se esconder em um lugar protegido.


Idea A Dharma (ou seja lá quem esteja no comando agora) tem a intencao de resgata-los da ilha.
Sabemos que a situacao atual da Dharam é bastante obscura. Sabemos tambem que poucas pessoas sabiam a localizacao da Ilha (Alvar Hanso um deles). Sabemos que com esses pulsos eletromagneticos é possivel achar a ilha (assim foi com os portugas/brasileiros da Penny). No entanto com a explosao da escotilha a liberacao de energia foi MUITO maior. então, imagino que o medo dos Outros é que a posicao da ilha tenha sido revelada. Seria algo assim: imaginem que uma empresa (Dharma) inventa um experimento maluco numa ilha onde 3 gatos pingados sabem o endereco e como chegar. Ai esses caras morrem ou por alguma razao não querem falar onde fica a ilha. Mas pode ser que uma parte da empresa queira por fim ao experimento e esteja na verdade buscando a ilha para fazer isso. Porque eles iriam querer por fim ao experimento? Um chute poderia ser que os Outros ou ate mesmo os planos iniciais do experimentos tenham se revelado muito perigosos (por exemplo para a raca humana ou algo assim).

Bom, não consigo pensar em nada mais no momento...estou meramente especulando . Mas opinem ai!

Abracos


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Acros
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
é como voce falou cara, especulação. Minha mente fechada e tosca não me permite pensar muita coisa sobre a dharma porque agora nós não sabemos de fato Whothehelltheyare e como tá a situação dele, acho que sobre especulação somente não tem muito o que comentar

Voltar ao Topo
Acros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 20:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Não acho que a cerca tenha deixado de funcionar não. Vimos que a Juliet ligou ela normalmente. Mas sobre as intenções da dharma, o destino dos Outros, etc, não faço a menor ideia!
Sobre isso, acho que o episódio de Hoje vai nos dar muitas respostas!!

Caraa, to muito ansioso hj! hehe Laughing

Abração aih!


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Cianciaruso
MensagemEnviada: Quarta Maio 09, 2007 21:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
é eu não faco muita ideia...só acho estranha essa "migracao"

veremos


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
A Iniciatica Dharma original deve estar tentando retomar a ilha da mao dos insurgentes...

Afinal, deve custar muito caro todos aqueles equipamentos, e as estaçoes então, nem se fale...


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
eles estão fugindo do hurley que é muito azarado...

Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fer.sanfran
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 3
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
quem garante que não foi a dharma que derrubou o aviao para que os losties retomassem a ilha? que os sobreviventes não tem la um passado muito limpo!

Voltar ao Topo
fer.sanfran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
fer.sanfran escreveu:
quem garante que não foi a dharma que derrubou o aviao para que os losties retomassem a ilha? que os sobreviventes não tem la um passado muito limpo!


não acho viável supormos que a Dharma derrubaria um avião tendo a certeza de que existiriam sobreviventes.

voltando ao tópico... acho um monte de coisas...mas 2 delas são:

Mitelos (Wildmore) x Hanson (Dharma)

Dharma x Dharma (que chegam em diferentes momentos na ilha)

O mais provável é que eles fujam da Dharma mãe.

Mas eles são os bonzinhos.... A Dharma mãe não presta. Por isso a invasão.

Para Ben, os meios justificam os fins. E a finalidade de suas ações é boa.

que viagem...mas pensem...


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Os outros estao fugindo da Dharma
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida