Autor |
Mensagem |
coiote
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 5 Localização: floripa
Grupos: Nenhum |
alguém mais reparou no 'detalhe de gravação' , na parte do painel do helicóptero que mostra
- o tacômetro (rpm do motor) 'zerado' ???
- a pressão do óleo do motor 'zerada' ???
o manômetro do óleo do motor seria uma das últimas coisas à dar defeito com o helicóptero ainda em funcionamento ...
E sobre a Naomi que o CA apresentou como a 'segurança' da equipe, porque ninguém do barco citou que o corpo dela estava no helicóptero ou perguntaram como ela havia morrido ?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Erro (de qualquer coisa) feio. Não deveria estar zerado mesmo.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Eu me admiro, se eu conseguisse pensar em todo esse roteiro do 04x05 eu nem repararia num detalhe destes.
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não sei quanto à falha.
Mas as pessoas do barco já sabiam que algo havia acontecido com a Naomi, pois mesma entrou em contato com o barco antes de morrer, avisando que algo estava errado.
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Citação: |
E sobre a Naomi que o CA apresentou como a 'segurança' da equipe, porque ninguém do barco citou que o corpo dela estava no helicóptero ou perguntaram como ela havia morrido ?
|
Porque ela não era importante. Sua missão era achar o Desmond e levá-lo ao barco, missão cumprida.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
ahuahua
achei que só eu tinha percebido... eu já tava tirando o snapshot para postar
Eu dei pause nesse ponto, para ler direito o papel das coordenadas... por isso reparei!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Se eu tivesse a capacidade mental pra pensar em roteiros tão maravilhosos assim, não me importaria com esses pequenos detalhes. [2]
Esse detalhe ai não atrapalha em nada o episódio, assim como o Ice-t do Locke.
Tudo bem que são erros, mas são totalmente irrelevantes.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Pô, a cena é gravada no helicóptero parado. Simples erro, comum, nada grave, que não interferiu na história, acho que nem vale a pena ser comentado.
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
É mesmo...
De tanto ficar procurando erro (ou reparando sem querer ) o episódio é meio que desvalorizado...
Acho que isso é comum...
Po uma série tipo Lost no meio da floresta se não tivesse um errinho eu ia achar que alguma coisa não estava certa
E como foi que o cabelo do Desmond cresceu tão rápido??
Ele corta pra aparecer no FB e no presente já está grande...
É peruca?? Nem parece
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Bodaum escreveu: |
Citação: |
|
Porque ela não era importante. Sua missão era achar o Desmond e levá-lo ao barco, missão cumprida. |
Não sei se era só isso. E o negão não mandou ela proteger a equipe? Mas como ela morreu, então acho q você tem razão. Whatever.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Mais um pra lista!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar