Autor |
Mensagem |
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Grupos: Nenhum |
Gostaria de saber se haveria alguma possibilidade de o pó cinza q o Locke encontrou em torno da cabana de Jacob, ser o Lostzilla "desligado"???
Um abração
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
ahuahuahuaha
lostzilla desligado.. hauahuha
foi mal, não me segurei, mas você viajou legal!
mas ta valendo, vai saber o q é o lostzilla né..
mas ficou engraçado o jeito q você escreveu.. hauhau
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
alguém tropeçou na tomada, aí desligou, oras...
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Ele tava durmindo...
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Olha... eu acho bem possíivel sim! Faz muito sentido, ainda mais pela reação d Locke. Ele olhou como se já tivesse visto antes!
O Barbabela também já comentou sobre isso!
Abraço
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
Não acho a hipótese absurda.
nem sabemos oq a nuvem de fumaça é. Por que não seria uma nuvem controlada pelo Jacob, e agora está de repouso? Ela protegeria os arredores da cabana, e seria acionada quando preciso.
Mas pra mim está mais para uma "cerca-de-cinzas" que aprisiona Jacob, de alguma forma. Pois está espalhada de forma a cercar o perímetro da cabana.
-------
seria esta uma "cerca-de-cinzas-vulcânicas-pó-fuligem-dióxido-de-titânio-da-dharma"???
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
seria esta uma "cerca-de-cinzas-vulcânicas-pó-fuligem-dióxido-de-titânio-da-dharma"??? |
Só não seria da Dharma né?!
Mas essa história do Lostzilla eu não creio de jeito nenhum.
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
marciocoelhosp escreveu: |
seria esta uma "cerca-de-cinzas-vulcânicas-pó-fuligem-dióxido-de-titânio-da-dharma"??? |
Concordo! Falou tudo, hehe Muito boa a sua definição!
Tem um tópico que eu fiz sobre isso aqui:
O Vulcão da Ilha
E sobre o Lostzilla aqui:
O que é o Lostzilla
Então, porque não um Lostzilla feito de cinzas-vulcânicas-pó-fuligem-dióxido-de-titânio? hehe
Abraços!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Eu ri demais quando li o nome do tópico
Mas, falando sério. Acho que aquela trilha circular cinza pode ser:
» Fósforo!
» Cinzas
» Macumba anti-Lostzilla
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
Mas, falando sério. Acho que aquela trilha circular cinza pode ser:
» Fósforo!
» Cinzas
» Macumba anti-Lostzilla |
já vi essa so que era com pó de tijolo
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|