Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Criador de Lost gostaria de ter inventado Heroes
Roteirista veterano na TV e há anos inventando novas formas de se matar alguém para a série "Crossing Jordan", da qual é o criador, Tim Kring queria se "reinventar".
Juntou a isso a vontade que sempre teve de escrever uma série com continuidade (estilo novela) e teve a idéia: "E se, em tempos de profunda crise global, a mãe natureza criasse novas formas de vida para lidar com isso?" Assim nascia "Heroes".
Mas essa premissa para uma série parecia grande demais. E Kring resolveu consultar alguns amigos da TV para saber o que eles achavam da idéia. Um deles foi Damon Lindelof, um dos criadores de "Lost" e atual roteirista e produtor-executivo da série. "A primeira coisa que ele me disse foi 'M****! Queria ter sido eu o autor dessa idéia!", contou Kring à revista Entertainment Weekly. E assim ele soube que estava no caminho certo.
Para ajudá-lo a desenvolver a idéia, Kring procurou Jeph Loeb, roteirista de quadrinhos que já escreveu episódios para "Smallville" e "Lost", que lhe deu importantes dicas.
A série ficou pronta e estreou na TV americana em setembro do ano passado, para logo se tornar o hit da temporada. Mesmo sem estar entre os dez programas mais vistos dos EUA (no Brasil, foi a série mais assistida da TV paga em março), "Heroes" angariou uma legião de fãs e ganhou vida fora da TV, com as histórias em quadrinhos no site da emissora NBC e outras ações.
Mas um dos trunfos de "Heroes", que é nunca deixar o telespectador muito tempo à espera de alguma revelação ou algum fato importante - queixa de muitos telespectadores de "Lost" - pode também ser um risco. Afinal, tanta coisa acontecendo de uma vez pode deixar o roteirista sem muitas histórias para contar depois de alguns episódios. Kring, no entanto, garante que está tudo sob controle.
"A idéia é ter muitas reviravoltas e ganchos de um episódio para outro só gera mais histórias", afirmou ele, revelando que ainda veremos muitos heróis. Heróis demais? "Esse é o tipo de série em que os personagens acabam morrendo. Minha idéia era matar os menos interessantes. Mas agora eu não sei quem eu mato. Tá vendo como a série está boa?", comemora o criador.
E você, acha quer "Heroes" é tudo isso ou não conseguiu achar muita graça na série?
Fonte: Séries Etc
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu gosto de Heroes e f***-**.
|
|
|
|
Tadra
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Abril de 2007 Mensagens: 114 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
Prefiro LOST.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Eu gosto de Heroes e f***-**. |
Eu também e f***-** ³.
Mas que é coisa de bichinha isso é!! Sempre vai aparecer uma coisa que você gosta mais do que a que você mesmo fez, mas ficar chorandinho e falando que queria ter feito... que babaca!
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Eu até gosto de Heroes, mas pra mim não tem nada de original, hqs da Marvel mandam um abraço.
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Completamente tendenciosa a manchete...
Primeiro não é uma declaração do Lindelof, mas do Kring falando sobre um comentário do primeiro... além disto, para quem vê a manchete da a impressão que o Lindeof preferia produzir Heroes à Lost... ele só disse que achou o conceito da série interessante... nem sabemos se ele gostou do resultado já que na época a série ainda era uma pré-produção...
Tem gente que realmente sabe como distorcer uma notícia...
Sds
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Barbabela escreveu: |
Completamente tendenciosa a manchete...
Primeiro não é uma declaração do Lindelof, mas do Kring falando sobre um comentário do primeiro... além disto, para quem vê a manchete da a impressão que o Lindeof preferia produzir Heroes à Lost... ele só disse que achou o conceito da série interessante... nem sabemos se ele gostou do resultado já que na época a série ainda era uma pré-produção...
Tem gente que realmente sabe como distorcer uma notícia...
Sds |
Concordo plenamente com a opinião de Barbabela. A notícia é interessante, mas não era necessário "apelar" por um título snsacionalista no pior estilo de revista "CONTIGO!" para chamar a atenção.
Sempre lembrando que a notícia NÃO é culpa de quem postou (nossa querida colaboradora _Rosana_) e sim do Séries Etc.
Enfim!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Duas considerações:
Se o Damon tivesse criado Heroes, teriamos chance de ter algo minimamente agradavel
Heroes é a coisa mais sem criatividade que eu vi na TV em muuuuuuuuuito tempo.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Desculpa gente Não sabia que essa matéria estava errada.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Heroes não é nem espetacular e nem ruim. É uma série boa,tem pontos muito positivos e outros bem fracos,mas vai indo bem e pode melhorar com o tempo.
E realmente pode ser sem criatividade,mas é o que muita gente sempre quis ver na Tv e ninguém teve a idéia/competência pra fazer antes.
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Eu gosto de heroes, mas prefiro Lost. Mas acho q dar uma declaração dessa foi só pra dar destaque maior à própria série. Convenhamos, você ter um comentário positivo do criador da séria mais bem conceituada do momento dá um belo upgrade na imagem de heroes. (embora n fosse totalmente necessário)
|
|
leonardolost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 5 Localização: Igarapava
Grupos:
|
Bem.... Heroes já foi capaz de superar LOST na audiencia, sera q é por isso q os produtores queriam dirigir ele
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu gosto de Heroes, mas como um 'anime' sem ser desenho.
Enredo normal, atuações sem grandes surpresas. Mas enfim, a história te prende um pouco, e eles respondem tudo toda hora.
Uma hora começa a virar viagem demais...podem escrever.
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
O problema é que o marketing em cima desta série é maior do que merece o seu conteúdo. A propaganda é pesada e sempre se comparando a LOST, como se fosse um novo fenômeno da televisão. Bom, não é.
Na minha opinião, The 4400 (da qual Heroes chupou muita coisa), é muito melhor.
|
|
|
|
sulfuric
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria - RS
to assistindo heroes, mas sinceramente: não compara-se a LOST.
Heroes é aquela série que tem uma história interessante e praticamente universal (o tema "heróis" agrada a muita gente, de várias culturas diferentes), e que tem um roteiro bem encaixado e certinho. ou seja: era lógico que faria sucesso. Porém, não e nada demais.
LOST inovou, é original, é criativo, e possui os roteiros mais complexos que eu já vi em qualquer série. Está com menos audiência devido à lentidão no desenvolvimento dos mistérios, que para mim não é problema nenhum.
Sério: LOST perdeu uma parte da audiência. Sabem que parte é essa? Deve ser de adolescentes ou daqueles adultos ansiosos, que não conseguem ver nenhum filme que não possua explosões e ação a toda hora. Azar é o deles.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar