Autor |
Mensagem |
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
Aí, sempre que a gente vê um filme, e, principalmente, gosta muito dele, a gente guarda uma cena especial, chave, em nossa cabeça. E até quando não gosta também!
Querem um exemplo: Em Pulp Fiction, a cena em que Samuel L. Jackson cita uma passagem da Bíblia, antes de arregaçar com os mioles de uns traficantes, é inesquecível...
Em LOST também, acredito que cada um tenha, em especial, uma cena inesquecível. Particularmente, gosto muito da cena em que Jack e Locke ****
Bom, esta é a minha, quero ver agora, o que os Outros acham!
Inté!!!
! |
Aviso - Klen: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
bom eu não assisti a segunda temporada mas vi o trailer de alguns episódios,eu achei boa a parte em que *****
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
não consigo escolher uma cena só...são várias as que marcaram...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Quem acompanha pela Globo também acessa este subfórum. Portanto, spoilers, detalhes de episódios futuros ou frases ainda não ditas são proibidos.
Assim sendo, se você acompanha pelo AXN, poste
aqui.
Se você acompanha pela ABC, evite a postagem de mensagens neste tópico, ou crie tópico similar em ABC|Geral. Mensagens contendo spoilers serão editadas.
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
! |
Aviso - ldaugusto: |
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
ixi, dificil mesmo escolher 1 cena..
mas tem duas q eu sempre curto ver d novo:
A primeira é uma das primeiras cenas do 1º episódio da 1ªtemporada, quando o Jack depois d acordar, chega na praia e vÊ akela destruição toda, pedaços d avião, gente morta, gente berrando etc.
A segunda cena é logo no começo do 2x07, q se eu descrever vão me limar por causa do spoiler
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
adrianalost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
quando o sawyer acorda pensa q foi resgatado ai ele sai da escotilha e ve q ainda ta na ilha...coitado
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O emocionante final do 1x19, em que o locke fica deitado em cima da escotilha, me emocionou....
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
A queda do Boone pra mim foi a mais marcante da primeira temporada
E temo que a da segunda temporada seja spoiler:
o Michael atirando na Ana Lu e depois na Libby me chocou muito ...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Marquezz
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: PE
Grupos:
|
- Quando a kate se lembra do que aconteceu no avião, com a parte de trás se soltando e todo mundo voando
- A parte que o locke tá ajoelhado na escotilha e a luz acende, muito f*** também
! |
Aviso - grilo: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
pô,pessoal continua botando spoiler direto aqui.....
na primeira temporada as melhores cenas foram o Jack socando o peito do Charlie pra ressucitar ele , os numbers aparecendo pela primeira vez na escotilha, a cena da balsa no final (Just give us the boy), a luz no 1x19 , a conversa do Jack com Sawyer no ultimo episodio (sobre o pai do Jack) , e é claro,a ultima cena da temporada.
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
são varias cenas boa e marcantes
quando boone e locke encontram o aviao pelo qual locke tinha sonhado
a parte da balsa...
e o final do episodio 20 q foi muito marcante
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
acena que o na 1 temporada que o jack ressucita o charlie.. quando o ethan tinha pendurado ele pelo pescoço..... e toca aquela maldita musica instrumental que ninguem sabe me dizer o nome pra eu baixar!!
|
|
|
|
leynadbr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
ANA LUCIAAAAAAAA !!! todas as cenas q ela apareceeeeeeee !!!
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
no final do episódio numbers que aparece os bad numbers na escotilha.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar