Autor |
Mensagem |
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Por favor, não me crucifiquem. É uma coisa que eu percebi e não sei se acontece em episódios anteriores, então achei melhor compartilhar pra ver se alguém tem como consultar ou até providenciar um print...
Na cena em que Jack está "conversando" em particular com o Ben, nesse season finale, por muitas vezes parece que a barba por fazer dele tá ficando branca (ou grisalha). Na parte do pescoço, perto da orelha, principalmente.
Nessa foto aí do Jack mesmo, à esquerda, no "colabore com o lostbrasil", ela parece meio grisalha no pescoço...
Só que no (flashback)^(-1) do Jack, onde ele aparece com uma barba grande, não há sinal de barba branca, a barba e o cabelo dele tão totalmente castanhos...
Poderia isso significar alguma coisa, ou ser apenas descuido da produção, ou mera insanidade deste que posta?
Não sei se em episódios anteriores dá pra perceber melhor como está a barba por fazer normal do Jack, se fica mais evidente que ele tá grisalho, ou mais evidente que ele NÃO tá grisalho e eu que to variando... Mas se alguém tiver facilidade em consultar ou até dar um print, seria de boa valia
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Jack usa Grecin 2000 na barba!!
Sério, até que faz sentido, mas isso é MUITO detalhe pra até o produtor mais atento se preocupar.
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Grupos: Nenhum |
Tinha notado isso, mas no começo achei que era um erro da produção.
Depois tava num site e li uma nota que dizia o seguinte:
A barba de Jack é notavelmente preta no presente (2007) e para dar ênfase à isso o editor ressaltou uma cena durante o passado (2004) na ilha onde seus pêlos são claramente cinzas.
Daí pensei não foi um mero erro! Pra mim é uma dica, pois o Jack no meio daquela depressão toda não ia ter tempo, nem vontade de tinjir a barba
No link abaixo tá o site que eu achei o comentário, mais especificamente em NOTAS DE PRODUÇÃO.
http://pt.lostpedia.com/wiki/Through_the_Looking_Glass
|
|
|
|
Printer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1
Grupos:
|
Depois das perucas que colocaram no Jack e no Locke, isso aí da barba é o de menos.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
é sinceramente não sei mais o que é jogada ou o que pode ser um erro de produção....alias tenho certeza que os produtores acompanham alguns foruns, e com estes palpites nosso com certeza incrementa alguma situacao na trama para que possa ter alguma coisa a ver.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Aew!!! \o/
Achei que eu tava ficando muito neurótico uhauhauhuhauha
Apesar do screen zoado, aqui mostra que a barba dele é beeeem grisalha:
Não acho muito detalhe não... Qualquer maquiador ralezinho deve prestar atenção na cor da barba e do cabelo do ator/personagem, antes de fazer uma maquiagem fictícia... Acho que isso é o básico, não é retoque...
EDIT: Se bem que eu to vendo uns screens do episódio aqui... Nesse screen ele parece grisalho também...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
jackslater
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: 2
De facto existe uma grande diferença, mas acho que não foi erro de produção.
Se na ilha ele não ia tingir a barba, fora dela tambem não o ia fazer uma vez que ela estava meio doidao (a bagunça no apartamento).
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Como comentaram acima,
o peruqueiro de lost não e muito bom,
já meteram uma peruca no jack avermelhada no flashback,
e a peruca do Locka?
Realmente a barba ta muito preta, mas e um aplique de barba;
não vou dizer nem erro, acho que um certo desleixo da producao/maquiagem,
tipo, ficou mais preto, deixa que isso vai criar especulação, é um "frash forward"
sem duvida, ou então ele meteu um nugget, ou tablete santo antonio ali, e
pintou a barba
|
|
|
|
filipeivo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1
Pra mim é dica. A ilha tem poderes "temporais" que podem ser observados em alguns episódios, vide nosso amigo Richard Alpert que é o mesmo de quando Ben era criança e nosso amigo Waaaaaaaaaaaaaalt(!) que passados 2 meses teve um pico de crescimento de anos. Foi dica sim.. pode ser que o tempo na ilha passe de diferentes formas para as pessoas.. e não seria diferente para o futuro vocalista do Los Hermanos.
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
no inicio do episodio a primeira coisa q pensei é q aquela cena do jack era no futuro.... mas depois eu pensei q não poderia ser pelo simples fato da barba totalmente escura...
eu acho q aquilo foi intencional da produçao de lost para pensarmos o episodio inteiro q o q se passava era no passado, jogando com os telespectadores com esses pequenos detalhes.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
A barba parace ser/é falsa e achei que a produção agiu com o maior descaso possível e nem procurou uma um pouco grisalha. Pra mim é erro de produção mesmo, como disseram tem o negoço das perucas que foi bem piorzinho.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que não foi erro. O cara tem alguns fios grisalhos, e não são muitos visíveis.
A barba só serviu pra mostrar o outro lado do Jack.
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
msrpoa escreveu: |
no inicio do episodio a primeira coisa q pensei é q aquela cena do jack era no futuro.... mas depois eu pensei q não poderia ser pelo simples fato da barba totalmente escura...
eu acho q aquilo foi intencional da produçao de lost para pensarmos o episodio inteiro q o q se passava era no passado, jogando com os telespectadores com esses pequenos detalhes. |
Exatamente o que eu pensei. Porém eu não acredito mais no que "Lost" diz ou mostra, shUAHSUas
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
filipeivo escreveu: |
Pra mim é dica. A ilha tem poderes "temporais" que podem ser observados em alguns episódios, vide nosso amigo Richard Alpert que é o mesmo de quando Ben era criança e nosso amigo Waaaaaaaaaaaaaalt(!) que passados 2 meses teve um pico de crescimento de anos. Foi dica sim.. pode ser que o tempo na ilha passe de diferentes formas para as pessoas.. e não seria diferente para o futuro vocalista do Los Hermanos. |
teria como o ator q faz o Walt, filmando em 2007, ter a mesmo aparencia de quando filmou em 2004, 2005???
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Acho que não foi erro. O cara tem alguns fios grisalhos, e não são muitos visíveis.
A barba só serviu pra mostrar o outro lado do Jack. |
Alguns fios?
Olhe bem a imagem postada:
Não entendo como só o Maurycius consegue ver (e ouvir essas coisas - ainda em referência ao avião-helicóptero ) essas coisas!
No caso específico de Jack ele teria uma enorme "mancha branca" naquela área da barba... e pelo desleixo da personagem, como mostra o episódio, ele não está tomando nenhum cuidado especial com a barba.
Para mim está comprovado que é pura falta de cuidado dos produtores...ou então, não quiseram confundir os telespectadores ainda mais, pois com a barba branca ele ia aparentar ser muito mais velho, conseqüentemente em vez de alguns anos, poderia parecer que se passaram 10 ou mais... E isso daria mais um nó na nossa mente já tão perturbada pelas dúvidas lostianas!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar