Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sobre o Incidente.

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Sobre o Incidente. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
marcelodesa
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 19:00  |  Assunto: Sobre o Incidente. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 3
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Acho que o tal incidente foi depois que os hostis dominaram a vila dos dharma e foram matar os ultimos na looking glass.
acho que de algum jeito os dharmas que tavam la sabiam e mataram varios nativos.
Tambem queria saber de onde o Saiyd arrumo aquelas plantas da looking glass.
o que voces acham?


Voltar ao Topo
marcelodesa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 20:15  |  Assunto: Re: Sobre o incidente na looking glass Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
marcelodesa escreveu:
Acho que o tal incidente foi depois que os hostis dominaram a vila dos dharma e foram matar os ultimos na looking glass.
acho que de algum jeito os dharmas que tavam la sabiam e mataram varios nativos.
Tambem queria saber de onde o Saiyd arrumo aquelas plantas da looking glass.
o que voces acham?

O Sayid pegou o manual de operação da DHARMA quando esteve na estação The Flame... a questão é que ele foi capturado logo depois, certamente revistado e devem ter achado o manual... acho difícil que fossem deixar algo assim para trás... Confused

Eu também teria que rever o final do 3x11 e o 3x12 mas acho que ele guarda o manual na mesma mochila que ele pega do Locke com o C4... que no 3x13 o Locke pega a mochila de volta...

Bom, ainda estou em dúvida sobre isto mas daqui a pouco deve aparecer alguém postando uma imagem destes episódios e dizendo que eu estou errado... Very Happy

Se bem que ficaria ainda a dúvida de pq os outros deixaram o manual para trás... Think

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 00:05  |  Assunto: O que aconteceu no "Incidente"? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
(Se entenderem que se trata de topico sobre assunto já pautado, podem fecha-lo. Mas justifiquem precisamente as razoes para que eu não reitere no erro. É uma especie de compilaçao reconstruindo, segundo o que acredito ter ocorrido, os acontecimentos que supostamente ligariam Jacob, Radzinski, "Lostzilla", os "hostis" e o "Incidente". Portanto, mesmo já havendo topico especifico sobre a suposta identidade de Jacb, por exemplo, nada me impediria reunir isso com outros assuntos, ligando-os e bolando um topico sobre o conjunto de informaçoes ou especulaçoes já levantadas...E, caso contrario, eu teria que postar esse aqui em algum topico sobre determinado assunto em debate, ainda que existindo assuntos não discutidos... Acho que este daqui é sobre a possivel relaçao entre uns personagens e um evento importante, e não sobre identidade de Jacob, ou de qualquer outro citado no texto, ainda que a especulaçao contenha caracteristicas de um topico sobre quem seja fulano ou suposiçoes a respeito da identidade dele...)
([/b] Arrow Ha contradiçoes, foi mal.)
Incidente - O incidente esta diretamente relacionado com os sujeitos a seguir. Em sintese, a "black smoke" surgiu no mesmo momento em que Jacob "desapareceu". Radzinski tentou, a mando de Jacob, sabotar a iniciativa Dharma, em colunho, talvez involuntario, com os "hostis".

Black Smoke - Provavelmente o alvo mais importante dos experimentos conduzidos pela equipe de Jacob, e da Dharma. Pode ter sido resultado destes experimentos. Algo deu errado e isso, por sua vez, resultou no "incidente", referido no filme de orientaçao. Ou, Ela pode ter sido o proprio "incidente".

Radzinski - Talvez, alguém muito proximo a Jacob e que integrava a equipe de experimentos envolvendo eletromagnetismo, ou geologia.. Tudo indica que Radizinski foi morto quando tramava algo contra a vontade da Dharma. Pois ele, em algum momento, pode ter se juntado aos "hostis" para desvirtuar alguma iniciativa da qual não teria concordado. Se Inman o matou, deduz-se, pelo episodio (2- 23,24) , que houve alguma briga. Isso lembraria Locke e o Sr. Eko, quando entraram em conflito por um querer continuar "escravo" e outro querer ser "liberto". Lembrem-se de que era possivel a comunicaçao via o computador, tanto que no filme de orientaçao ha a expressa advertencia para que isto não fosse tentado, como se alguém pudesse monitorar as mensagens clandestinamente. Radzinski era bastante habil em eletronica e tinha uma otima memoria, inclusive, ele pode ter adquirido tais dotes no "Incidente"(eletromagnetico). não é possivel cogitar que ele fosse responsavel por intermediaçao entre Jacob e os "outros", que ele morreu, provavelmente, quando Ben já era adulto..

Hostis - Se não são habitantes nativos da ilha, integravam, como Radzinski, a equipe de Jacob. Em algum momento precisaram de Ben para intermediar os contatos...Isso foi sugerido no flashback do propio Ben, quando ele encontra alpert.


Jacob - Algum cientista extremamente importante da Dharma, ainda no seus estagios iniciais de estabelecimento na ilha. Conduzia pioneiramente algum experimento, envolvendo a "black smoke" (Lostzilla) quando halgo deu errado e o fez sofrer consequencias irreversives, algumas positivas, outras não (insisto em uma possivel tetraplegia), como um desses personagens de quadrinhos que repentinamente ganham poderes especiais por causa de alguma tragedia envolvendo experimentos bizarros(Ex: Desmond). Apos o "incidente", provavelmente foi procurado até ser tido como morto. Radzinski, talvez tenha sido o primeiro a ve-lo, mas pode não ter compartilhado isso com Inman, ou com os demais companheiros Dharma.
Isso, porque Jacob, desde então sabedor de um motivo suficiente, e traumatizado com o fracasso de seus trabalhos, confidenciou algo a Radzinski no sentido de haver perigo eminente na continuidade dos experimentos até então desenvolvidos, e que este, teria que bolar uma maneira de finda-los, em nome salvaçao humana humana (é um exagero, que não acredito que não apertar o botao pudesse acabar com o mundo).


 !  O Incidente já está sendo discutido aqui. Qualquer idéia, poste aqui, mesmo que ache que não seja na "The Looking Glass"...




Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sobre o Incidente.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida