Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Fantasmas

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Fantasmas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gabriel -Lost
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 16:01  |  Assunto: Fantasmas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: 2
Localização: Rio Claro



Grupos: 
[AXN]
Voces já perceberam q personagens já viram pessoas muitos proximas na ilha??
Jack viu seu pai
Sr.Eko o irmao
Hurley seu amigo imaginario
o q seria isso???


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger never change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
Gabriel -Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Dayrell
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 40
Tópicos: 5
Localização: Timoteo/MG



Grupos: Nenhum
Todos na ilha tem um conflito com seu passado Embarassed
Acho que a propria ilha faz isso, porque quando a fumaça preta apareceu para o Mr. Eko dava pra ver cenas do passado dele nela.


Voltar ao Topo
Dayrell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho que é o Lostzilla que causa alucinação nas pessoas e elas acabam se lembrando de pessoas que houve algum conflito no passado. Doubt

_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
natiko
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 36
Tópicos: 1
Localização: sampa



Grupos: Nenhum
Eu acredito que o Lostzilla já é as pessoas que eles vêem, por exemplo, no episódio 5, quando o Lostzilla mata o Sr. Eko, o Eko se confessa para o "irmão" dele, ai ele diz, você fala como se eu fosse seu irmão, e some no meio do mato, logo depois, aparece o Lostzilla.

Voltar ao Topo
natiko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fry
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 23:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]




 !  Aviso - ldaugusto:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Putz... que Spoiler!!!

Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LuAn_____Hurley x)
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville-Sc



Grupos: Nenhum
é eu também acho q o lostzilla é oq se transforma nas pessoas q eram intimas dos personagens ...ateh mesmo pq a ilha "conhece" o passado de todos os sobreviventes .. não entendo o fato de ela não "implicar" com o locke


See u


_________________
[b]See you in another life,brotha! (Desmond)[/b]
[i]Don't tell me what I can't do! (Locke)[/i]
[u]A tiger never change her stripes!(Sawyer)[/u]

Voltar ao Topo
LuAn_____Hurley x) está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
The Lord Of The Da
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 1
Localização: Brasil/ Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Luan____Hurley x)disse:
Citação:

é eu também acho q o lostzilla é oq se transforma nas pessoas q eram intimas dos personagens ...ateh mesmo pq a ilha "conhece" o passado de todos os sobreviventes .. não entendo o fato de ela não "implicar" com o locke


acho q é porque o Locke tipo q "entende" a ilha.... mas também eu não me lembro do lostzilla mexendo com a rose, o bernard.....


_________________
Metade da Humanidade passa fome, a outra metade fez regime.
Eu AMO a Evangeline Lilly, ela é perfeita!!!

Voltar ao Topo
The Lord Of The Da está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hebertesao
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
O Eko também viu Ana Lucia (já morta), portanto se a ilha proporciona algum tipo de alucinação, é algo espiritual talvez.

Veja bem, o Locke sonhou com o irmão do Eko, logo não se trata da memória da pessoa, mas sim o que o lostzilla quer impor na cabeça da pessoa. O lostzilla já havia 'lido a mente de Eko', por isso pôde passar as informações do irmão dele ao Locke. Talvez, possamos esperar que próximos sonhos mostrem algo do passado de Locke também, pois ele também foi 'lido'.

É vaga a informação sobre a tenda do Locke, contudo, ali ele também falou com gente morta (Boone), talvez neste caso, seja algo diferente, pois o Locke forçou o contato e não a ilha que veio até ele.

Como ficou claro nas informações da equação que resulta nos números do fim do mundo e que a ilha foi ou é usada para modificar este resultado, o lostzilla pode ser algo para mexer com a mente das pessoas de alguma forma. Como a francesa disse que se trata de um sistema de segurança, provavelmente tenha a seguinte lógica:

- a mente da pessoa.
- se ela servir, deixa viva, se não servir, extermina.

Imagine que o lostzilla pegou as infomrações da cabeça de Eko e voltou para sua base. Depois de uma análise ou de utilizar aquilo para algo (no caso levá-los ao ponto de interrogação), não precisou mais do Eko, portanto no novo encontro, o exterminou. Repare, a alucinação do irmão de Eko o afastou dos outros para exterminá-lo. Quem sabe lostzilla não fosse controlado pelo caolho do centro de comunicações? Isso será verdade se não aparecer mais a fumaça preta.

Caso o lostzilla seja acionado do acampamento dos Outros, o pai amarrado que o Locke viu também pode ter sido uma alucinação. Imagine que lostzilla está dentro da sala que Ben encaminha Locke, e quando ele entra, acontece como o Eko, seu irmão. Ainda ficou vago se Locke viu realmente seu pai ou se era alguma alucinação. Ben tem de ser muito psicótico pra ter ido buscar o pai de Locke em pró de algum propósito.

O caso Jack com seu pai fantasma reforça minha tese de alguém controlar o lostzilla, pois ele vai levando Jack de um lado para o outro até lhe mostrar a água (afinal, poderiam desconfiar se Ethan desse a localização da água).

Peço licença para viajar na maionese agora: Imaginem que Walt estava lá no acampamento dos outros e conseguiu controlar de alguma forma o lostzilla, assim ele poderia mandar a mensagem para os amigos, talvez para o seu cão também, o que gerava os sussurros que Sayid e Shannon viram e ouviram.


_________________
<hr>
Instituto Lost Xavier para Mutantes Perdidos numa Ilha

Voltar ao Topo
Hebertesao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daisuke
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Ai meu, que saco, assim não dá!
Eu tô vendo a série na AXN e to lendo as teorias do pessoal tri na boa.
E do nada eu leio um spoiler!
vocês não sabem ler, não?!
Essa sessão é da AXN.

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Fantasmas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida