Autor |
Mensagem |
Ivan
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Alguém está assistindo Numb3rs?
Comecei a baixar agora e seria legal saber a impressão de alguém.
Valeu!
|
|
|
|
7even
|
|
Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu já tenho os 5 primeiros episódios e legendas em português para os três primeiros episódios. Ainda não comecei a ver, mas pelo que tenho lido, parece bastante interessante. Logo que veja a o 1º episódio. digo qualquer coisa. Já agora, tens mais legendas?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
do que se trata?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Ivan
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
7even escreveu: |
Eu já tenho os 5 primeiros episódios e legendas em português para os três primeiros episódios. Ainda não comecei a ver, mas pelo que tenho lido, parece bastante interessante. Logo que veja a o 1º episódio. digo qualquer coisa. Já agora, tens mais legendas? |
Pois é, pela sinopse o seriado parace ser bacana. Vou assistir no fim de semana pra tirar a dúvida.
Com relação as legendas, só liberam as dos três primeiros episódios mesmo.
dellmelo escreveu: |
do que se trata? |
People Lie...
Numbers Don't
Inspired by actual cases and experiences, "Numb3rs" depicts the confluence of police work and mathematics in solving crime. The story of an FBI agent who recruits his mathematical genius brother to help solve a wide range of challenging crimes in Los Angeles from a very distinctive perspective.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
grrrrrr..
odeio matematica
odeio numeros
juoiasjouiajoidasd..
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
7even
|
|
Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
grrrrrr..
odeio matematica
odeio numeros
juoiasjouiajoidasd.. |
Dellmelo, também eu! Mas já vi o 1º episódio e recomendo.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Opa!! Tem Matemática, tô interessado!
Já tô baixando o 1° episódio...
As legendas, onde posso achar?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Opa!! Tem Matemática, tô interessado!
Já tô baixando o 1° episódio...
As legendas, onde posso achar? |
iuasiudhuaihdiuasdad...
eu ateh começaria a ver
mas já tenho muito seriado pra ver...
mais 1 vai se f***...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Numbrs é uma série legal, ainda mais tendo a NAVI RWAT que é otima desde the o.c., a série é bem complicada de entendimento mas é bem legal.
|
|
|
|
grilo
|
|
Grupos:
|
Eu vi os dois primeiros episódios hoje e gostei muito!
Vou continuar acompanhando...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
bom, como o grilo me faz ver 24h, e achei excelente, vou começar a ver essa também...
como estao as legendas?
a galera ta fazendo?
as legendas aparecem depois de quanto tempo do episodio sair?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Grupos:
|
bom, como o grilo me faz ver 24h, e achei excelente, vou começar a ver essa também...
como estao as legendas?
a galera ta fazendo?
as legendas aparecem depois de quanto tempo do episodio sair? |
Opa!!!! Fiquei até :oops: agora...
Espero que tu curta essa série Também! É aquele negócio de FBI, mas buscando a solução dos casos através de equações matemáticas, que são desenvolvidas pelo irmão de um dos investigadores. O cara é super-dotado, gênio...
Mostra Também um pouco da relação entre esses irmãos e o pai deles.
Foram exibidos 6 episódios. Tem legendas até o quarto, no 24subr. Legendas muito boas...
Ah, não sei se isso vai fazer alguma diferença, mas Ridley Scott é um dos produtores executivos...
|
|
|
|
mino
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 1 de Março de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Jaraguá, SC
só assisti o piloto mesmo, e achei um poco fraca, apesar dos efeitos especiais serem bem bacanas... quem sabe eu baixe outro, mas não me empolgou, posso esperar chegar por aqui
|
|
|
|
jackblack
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Assisti aos 6 primeiros, é uma boa série, vale o download.
Mas em matéria de "investigação" CSI e Monk continuam imbatíveis.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar