Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Os Losties são clones?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Os Losties são clones? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você acredita na teoria dos clones?
Sim. Totalmente.
27%
 27%  [ 8 ]
Não. Definitivamente.
72%
 72%  [ 21 ]
Total de Votos : 29
Autor
Mensagem
ren
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 17:51  |  Assunto: Os Losties são clones? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Eschuta's Temper citou em um comentario viajante no tópico BEN SEES DEAD PEOPLE! http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17322&postdays=0&postorder=asc&&start=0 a possibilidade de haver clones na Ilha.

Pensei bem e vi que isto pode responder a vários segredos da Ilha. Por não ter nenhum tópico que vi sobre isto pergunto: Os autores já eliminaram esta hipótese?

Se não, veja algumas justificativas:

-> Richard aparece para Ben, na mesma idade atual, quando Ben ainda era criança.

-> A paraquedista disse que todos estavam mortos, que viram os corpos dos tripulantes do avião.

-> Os clones não teriam as doenças/problemas que seus originais possuem, doenças que teriam o fator ambiente durante a vida dos originais. Ou seja, Locke clone não teria sofrido o acidente do predio, logo não precisaria de cadeira de roda. Rose clone não teria fumado cigarro ou outro produto cancerigeno durante a vida e por isto não teria mais cancer. Jin clone, não teria levado um chute no saco quando criança e por isto não é esteril. E assim vai...

-> Alguns personagens que apareceram seriam clones dos reais. Exemplo: pai do Locke, irmã da Juliet, pai do Jack, irmão do Eko, etc.

-> Por este motivo Os Outros não podem de forma alguma deixar os Losties comunicar com o mundo real. Por isto eles barram a comunicação por radio. Por isto eles mantem vários segredos, etc.


_________________
4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
ren está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Acho importante incluir de qualquer forma aí a viagem do Desmond e suas previsões. Sinto que isso é uma pista suspeitíssima de clonagem.
Assim como também o fato de que losties são coadjuvantes dos flashbacks de outros losties e, conhecidos, parentes, amantes e papagaios de losties aparecem hora ou outra no flashback de outros losties.

Quem conseguir captar o que eu quis falaciar acima e expressar bem em forma de "teoria" ganha um benmints sabor maresia havaiana.


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ocatupiry
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 6
Localização: Florianópolis



Grupos: 
[ABC]
São clones e inseriram na memória deles a queda de avião e deixaram os vestigios da queda pra que quando eles acordassem acreditassem nisso? =D

Bem... acho que não... se fosse assim todos os Others Também seriam clones pq Também viram a queda... hehehehhe

Eu acho mais convincente a teoria do TiO2 e do lance de tempo diferente.;


Voltar ao Topo
ocatupiry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Arrow Como poderiam ser clones e lembrarem de tudo o que eles viveram "extra-ilha" ?

Arrow Então resolveram jogar eles todos na beira da praia, machucados, alguns mortos, e colocaram destroços de um avião ao lado pra eles brincarem ?

Arrow E pra ficar mais emocionante deram inimigos, "Os Outros", para eles travarem uma guerra ?

Arrow Então pra que flashbacks ? Se são clones não têm passado ...

Arrow Ou seja, jogaram um monte de clones em uma ilha isolada, cheia de escotilhas, monstros, mistérios, ursos polares, experiências ... qual o motivo disso ?

Cara, não vejo sentido e nem forma alguma deles serem clones ...
Acho que com essa possibilidade nós não precisamos nos preocupar !




Editado pela última vez por limav em Sexta Maio 18, 2007 21:44, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 21:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
1 - Como clonar um grávida?!

2 - Todas as Memórias dos "Originais" teriam sido mantidas?! Como?!

3 - Por quê um resgate estaria à procura de Desmond, seria ele o único 'não-clone'?

Enfim, acho essa teoria uma VIAGEM TOTAL.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Enfim, acho essa teoria uma VIAGEM TOTAL.


Exatamente! A idéia é essa. Agora chegamos ao real ponto de partida disso tudo, a viagem total. Afinal depois de tantas "teorias" baseadas em viagens de achismo total, resolvi desenvolver a minha me baseando apenas naquilo que pode servir à ela.
Não sei até onde serei capaz de levar isso adiante, mas como não fico congelando quadros pra ver fantasmas, alienígenas e bad numbers escondidos na etiqueta da cueca do Jack e coisas do tipo, acredito que não vá muito longe. Ou talvez até, justamente por isso. Porque minha única preocupação será enxergar clones em todas as cenas e não duvide, os verei aos montes.

COMO CLONAR UMA GRÁVIDA
Obviamente até onde se sabe, não existe um manual pra isso. Procurei por toda rede e o mais próximoque cheguei foi encontrar um livro sobre clonagem de ervilhas na Amazon.com.
Como se sabe, ninguém nasce adulto (a não ser meu primo Fred, cuja mãe acredita que "já nasceu gente grande"). Claire, assim como seus convivas, foi claramente desenvolvida até a idade adulta (com exceção do Walt e outras crianças). Durante o período em que Claire clone estava em estado de instalação de memória (não me pergunte como fazem isso, mas fazem eu sei), sendo preparada para ser inserida na EXPERIÊNCIA, pode ter sido fácilmente inseminada de forma artificial ou violada para que estivesse embuchada de 8 meses quando A EXPERIÊNCIA tivesse início. Se sempre aceitaram o conceito de "uma espécie de energia" para justificar tudo de estranho que aparecia em Star Trek, não vejo o porquê de não aceitar A EXPERIÊNCIA como uma pura e simples experiência sem que se saiba o motivo. Afinal muitos conseguem lidar com deus todos os dias, e isso não parece ser um problema para eles.

COMO MANTIVERAM AS MEMÓRIAS DOS ORIGINAIS
Se é fácil aceitar uma penseira e coisas do gênero em Harry Potter, não vejo o porquê de não se aceitar algo do tipo em uma série de grande audiência como Lost, ainda mais depois de vermos Naomi dizer que estão todos mortos e eles não parecerem se importar muito com isso. Pra quem ainda não acredita que tudo é possível em Lost, sugiro que revejam o episódio e analisem as reações dos presentes ao ouvirem tal afirmação.

RESGATE PROCURA DESMOND
Simples, Desmond é um re-clone que já foi um hostil um dia ou seja, é ele justamente o único do clube da praia a ter um dia tido a consciência de fazer parte da EXPERIÊNCIA. De alguma forma, não me perguntem qual, ele contatou alguém pedindo para ser resgatado antes de ser purgado e re-clonado e, portanto, logo e obviamente, agora suas lembranças são confusas. Quem nunca riu com Michael Yorke em Logan's Run que atire a primeira (ou seria a quinta?) pedra.

E sim, é óbvio que alguns dos Outros são clones, afinal eles estão em todos os lugares (os clones, não os Outros). O único que tenho certeza de não ser um é o Dr. Moreau ou melhor, Benzão. Porque é claro e óbvio assistindo a série e congelando os frames que ele é quem salvou o povo todo que não consegue se reproduzir instaurando a clonagem como regra de preservação da espécie na ilha e, por isso, é tão respeitando pelo seu povinho.


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Sinceramente, prefiro a teoria do purgatório a esta aqui de clones... sei lá, acho de mau gosto... minha opinião.

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
inseminada de forma artificial ou violada para que estivesse embuchada de 8 meses


Então ela foi clonada fora da ilha,?! Porque na ilha, ela já estaria morta. E pra ser clonada fora da ilha, TODOS teriam que ter aceitado a experiência, e TODOS os clones teriam chegado no aeroporto pra pegar o avião. Ah, sim.

Citação:
Se é fácil aceitar uma penseira e coisas do gênero em Harry Potter, não vejo o porquê de não se aceitar algo do tipo em uma série de grande audiência como Lost, ainda mais depois de vermos Naomi dizer que estão todos mortos e eles não parecerem se importar muito com isso.


Com certeza TODOS acreditam que um outro acidente foi forjado. Como é que você diz pra alguém "Você morreu" e a pessoa acredita?! Rolling Eyes


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: 1
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Citação:
inseminada de forma artificial ou violada para que estivesse embuchada de 8 meses


Então ela foi clonada fora da ilha,?! Porque na ilha, ela já estaria morta. E pra ser clonada fora da ilha, TODOS teriam que ter aceitado a experiência, e TODOS os clones teriam chegado no aeroporto pra pegar o avião. Ah, sim.

Citação:
Se é fácil aceitar uma penseira e coisas do gênero em Harry Potter, não vejo o porquê de não se aceitar algo do tipo em uma série de grande audiência como Lost, ainda mais depois de vermos Naomi dizer que estão todos mortos e eles não parecerem se importar muito com isso.


Com certeza TODOS acreditam que um outro acidente foi forjado. Como é que você diz pra alguém "Você morreu" e a pessoa acredita?! Rolling Eyes


maurycius me desculpe mas você não entendeu nada
Se os originais estavam mortos e os Losties são clones sem saber, como podem concordar com algo como suas mortes? E se os flashbacks forem as memórias implantadas nos clones? Eu concordo com a teoria dos clones apesar de tanta resistencia dos membros do fórum e digo mais, ninguem que não concorda com ela, consegue colocar uma opinião coerente que a desminta. Fica só no achismo.
tinha postado sobre isso e a reação foi a mesma, faltaram me banir do fórum
olhe aqui
Agora eu quero ver alguém postar algo que explique o Richard não envelhecer, as aparições do pai de Jack e Locke e do irmão do Ecko.
Eles são fantasmas? Então vocês estão se contradizendo em acreditar em algo que não seja cientificamente plausivel, como afirmam os produtores da série.




Editado pela última vez por Jef_Zeppelin em Sábado Maio 19, 2007 01:29, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Jef_Zeppelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
não acho a teoria absurda.

seria uma saída bem original para uma série originalíssima.

mas não compartilharei da teoria pois não tenho base para apoiá-la nem negá-la.

me diga uma coisa. SAbemos que os outros tinham informações dos sobreviventes. O Michail as coletou na Flame. Essas informações foram confirmadas pelos próprios losties em vários momentos. A memória está sendo implantada aos poucos ou eles vão se lembrando aos poucos na medida que passam por situações semelhantes aos flashbacks?

Me diga outra coisa. os Losties são clones? ou os hostis e os mortos da Dharma também eram?

vlw...abraços


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: 1
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
marciocoelhosp escreveu:
não acho a teoria absurda.

seria uma saída bem original para uma série originalíssima.

mas não compartilharei da teoria pois não tenho base para apoiá-la nem negá-la.

me diga uma coisa. SAbemos que os outros tinham informações dos sobreviventes. O Michail as coletou na Flame. Essas informações foram confirmadas pelos próprios losties em vários momentos. A memória está sendo implantada aos poucos ou eles vão se lembrando aos poucos na medida que passam por situações semelhantes aos flashbacks?

Me diga outra coisa. os Losties são clones? ou os hostis e os mortos da Dharma também eram?

vlw...abraços


Eu também não tenho base para apoia-la , é apenas o que eu acho que bate com todos os acontecimentos da série. Tem várias teorias no fórum boas, mas explanam sobre um assunto e não explicam vários outros.
Marcio, acho que a pergunta correta seria como e porque os Outros tem todas as informações dos Losties, inclusive de coisas que só os losties saberiam e em tão pouco tempo? Isso seria uma pista de que os Losties são o que os Outros querem que eles sejam.
Para mim o pessoal da Dharma já fazia experiências com clones que se rebelaram e os mataram. Os caçadores de pistas poderiam pesquisar se alguma das pessoas da Dharma mortas estão entre os Outros, o que confirmaria a teoria


Voltar ao Topo
Jef_Zeppelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bodaum
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 01:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 6
Localização: Never Land



Grupos: Nenhum
A clonagem é a explicação mais plausível para o que está acontecendo no Lost pois explica:
Arrow Jin fértil
Arrow Rose curada
Arrow Locke andando
Arrow O irmão do Eko
Arrow O pai do Jack
Arrow Jack ter sobrevivido a queda do avião, se vocês repararem no 1º episódio ele caiu no meio da floresta! (ele morreu e foi clonado)
Arrow O deja vú do desmond, que na verdade são fragmentos de sua memória, pois até onde se sabe, não se pode provar que a memória não possa transcender as barreiras da lógica e de alguma forma sobreviver no clone, ou até mesmo serem re-postas (como no filme o 6º dia).

Para mim a clonagem é a explicação mais simples que o produtores podem dar pois teoria de TiO2, viagem no tempo e espaço, atlântida e por ai vai, consumiriam no mínimo umas 9 temporadas para serem elucidadas para o público.


Voltar ao Topo
Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 02:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Jef_Zeppelin escreveu:
Eu também não tenho base para apoia-la, é apenas o que eu acho que bate com todos os acontecimentos da série. Tem várias teorias no fórum boas, mas explanam sobre um assunto e não explicam vários outros.

Como a Clonagem esplicaria a mecânica da Ilha? O fato de ninguém achar ela no mundo exterior, por exemplo? E várias outras características misteriosas?
E o Monstro de Fumaça? Teria alguma relação com essas pesquisas?
E a cena da queda do avião?
Gostei do lance da penseira so Harry Potter, criatividade é tudo em LOST! Haha Laughing
Jacob = "você-sabe-quem"

Renata66 escreveu:
Sinceramente, prefiro a teoria do purgatório a esta aqui de clones... sei lá, acho de mau gosto... minha opinião.

Err.. como você mesmo diria: Onde eu asino? hehe Very Happy

Abraços


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
edramalho
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 02:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Leva a mau não, que a clonagem possa ser explanada na série até que seria interessante, mais se fosse nesse ponto que vocês estão apresentando...Sinceramente, seria desagradável ver o final de Lost.

Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 09:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Agora eu quero ver alguém postar algo que explique o Richard não envelhecer, as aparições do pai de Jack e Locke e do irmão do Ecko.


Quanto às aparições, acho que você não leu o que os produtores disseram que nós já vimos o Lostzilla, mas não sabíamos. Depois da Scaneada na mente de Mr. Eko, o "Yemi" aparece pra ele, e depois de 5min, o Zilla o destrói. Precisa dizer mais?

E quanto ao Richard, a frase do Ben pode ajudar. "Você se lembra bem de aniversários, não, Richard?". Qual o problema do metabolismo celular das pessoas na ilha ser diferente? pra te citar um exemplo, na famosa Terra-Média de J.R.R. Tolkien, Aragorn tinha mais de 100 anos quando ajudou na destruição do anel. Por quê?! Por que ele era de uma 'raça' diferente. Se a Dharma fez n experimentos, por que um de "Life Extension" não pode existir também?!

Acreditem, a maioria do público, incluindo eu, vai odiar esse papo de clones. Pra quê clonar essas pessoas?! Se são clones, por quê a Dharma não comanda eles, ao invés de deixarem na praia. Vai dizer que os Outros também são clones? Doubt

Acho mil vezes mais fácil pegar pessoas dispostas, do que clonar um monte de pessoas, depois sair sequestrando, matando, deixando que eles matem...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Os Losties são clones?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida