Autor |
Mensagem |
MaxwellSm
|
|
Sexo: Idade: 75Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 3 Localização: Botucatu - SP
Grupos: Nenhum |
Caros amigos,
Alguém sabe como obter legendas de filmes antigos e raros como "Um dia, um gato", que acabei de baixar mas não consigo as legendas em português? Acredito que com a experiência que vocês têm na área não seja difícil ter essa dica, certo?
Desde já muito obrigado
MaxwellSM
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Dificil..
Ainda mais em portugues.
Se quiser ver filmes antigos com legenda, vai ter que alugar mesmo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
MaxwellSm
|
|
Sexo: Idade: 75Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 3 Localização: Botucatu - SP
dellmelo escreveu: |
Dificil..
Ainda mais em portugues.
Se quiser ver filmes antigos com legenda, vai ter que alugar mesmo. |
Caríssimo Dellmelo,
Obrigado pela atenção, mas isso eu também já tentei... Nem pra comprar eu encontro esse filme. Trata-se de um "cult" de 1963. Se você ou alguém daqui por acaso souber de alguma possibilidade, por favor me dê um toque.
Cordialmente
Max
|
|
|
|
MaxwellSm
|
|
dellmelo escreveu: |
Dificil..
Ainda mais em portugues.
Se quiser ver filmes antigos com legenda, vai ter que alugar mesmo. |
Consegui as legendas em inglês ! Haveria interesse de alguém aqui em traduzi-las ou indicar quem possa fazer isso?
Abraços
Max
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Rapaz, as vezes eu pego uns filmes bem obscuros que eu luto pra encontrar a legenda.
E quando eu encontro, tá em inglês.
Eu já pensei em legendar alguns filmes mais desconhecidos, mas eu tenho tanto pra fazer q realmente fica dificil pra mim.
|
|
|
|
MaxwellSm
|
|
kennewick,
Então..., ainda não conheço tudo de que trata o site, mas às vezes esse assunto (filmes clássicos antigos) poderia ter um espaço bem solicitado aqui, não acha ?
Tudo que souberem e puderem me adiantar nesse sentido será muito bem vindo. Mais uma vez, obrigado pela atenção
Max
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
MaxwellSm, não entendi direito a sua pergunta, mas acho que tu estavas falando sobre uma área para debater sobre clássicos do cinema.
Nós já temos uma área de
cinema muito completa, incluindo tópicos que tratam desde
notícias e
resenhas sobre os últimos títulos em produção no mercado mundial até tópicos divertidos e informativos (
Jogo das fotos e
Curiosidades sobre filmes respectivamente).
Acho que seria interessante dar uma passada lá.
|
|
|
|
MaxwellSm
|
|
Bandit,
Então..., dei uma passada na seção de cinema, como sugerido por você, e vi que ela realmente é bastante completa e abrangente , mas minha proposta refere-se àquele público fanático por antigos filmes e seriados, que vive “garimpando” na Web, tentando achar os vídeos e respectivas legendas . Talvez não haja interesse de vocês, mas tenho certeza que a demanda é boa. Estou à disposição para colaborar no que for possível e gostaria muito de ver esse assunto discutido em maior profundidade .
Abraços, Max
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
Estou à disposição para colaborar no que for possível e gostaria muito de ver esse assunto discutido em maior profundidade |
Estamos abertos a mais topicos cara. Faça-o como quiser e iremos todos discutir.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
MaxwellSm, sinta-se livre pra criar tal tópico.
Te garanto que vamos prestigia-lo.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Acho que não há porque esse topico ainda ficar por aqui.
fechado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: