Autor |
Mensagem |
bitterfairy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Junho de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: 3 Localização: são bernardo do campo
Grupos: Nenhum |
estava assistindo o box da primeira temporada, contudo o últio episódio acabada quando hurley diz que quem chamou o lugar de 'negro' era um gênio. depois aparece a seguinte mensagem: 'to be continued', mas afinal continua onde? porque estou com o box da segunda temporada e a escotilha já está aberta!
os boxes contém 7 dvds cada, e o sétimo tem apenas making off. alguém sabe me explicar o que é isto afinal? perdi alguma coisa...?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
bitterfairy, você não assistiu a segunda parte do ultimo episódio.
Está no DVD 6 mesmo.
|
|
|
|
bitterfairy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Junho de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: 3 Localização: são bernardo do campo
mas onde está isto? porque eu não acho!
acabei de olhar novamente... aparece a mensagem 'to be continued', os créditos, e volta para o menu.
as opções do menu são: episódios, configuração, iniciar todos.
as opções de episódios são: the greater good, born to run, exodus part 1, exodus part 2
por acaso esta continuação é alguma 'easter egg'?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O 1x25 tá no DVD 7.
|
|
bitterfairy
|
|
obrigada ogro!
então deixa eu voltar a primeira temporada...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
mais um cliente satisfeito
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|