Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Partida amistosa entre Brasil e Turquia, em Dortmund, na Alemanha
O jogo, marcado para as 15h15 (de Brasília) servirá como preparação para o Brasil, que começa a disputar a partir do dia 26 de junho a Copa América, na Venezuela.
A Seleção Brasileira vem de empate por 1 a 1 contra a Inglaterra, em amistoso disputado na sexta-feira, no novo Estádio Wembley, em Londres. Já os turcos vêm de derrota contra a Bósnia pelas Eliminatórias da Eurocopa.
Para o jogo desta terça-feira, o técnico Dunga avisou que fará mudanças no time para observar novos jogadores. Dunga, no entanto, evitou dar dicas sobre a escalação, que só será confirmada horas antes da partida.
Quase certa é a presença do meia Diego, autor do gol contra a Inglaterra, que deve jogar no lugar de Kaká, que vem de uma temporada desgastante e pediu dispensa da Copa América. Já o atacante Afonso Alves deve ter uma oportunidade no lugar de Vagner Love.
Já do lado da Turquia, o destaque é o atacante Hakan Sukur, presente nas duas partidas entre turcos e brasileiros na Copa do Mundo de 2002. O Brasil venceu tanto na primeira fase quanto nas semifinais, mas Sukur deu trabalho à defesa pentacampeã.
Fonte:
Terra Esportes
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Acho que o Brasil ganha dessa vez sim...
Vamos ganhar Brasil!
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Kaká e Ronaldinho não vão jogar, né?
Mas acho que eles ganham. Esses moleques andam jogando mais que os veteranos.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
PROVAVEL Time divulgado no Globo Esporte:
Doni;
Maicon, Naldo, Alex e Marcelo
Edmilson, Josué, Diego e Elano
Robinho e Afonso
huummmm
Quase meio time do Santos 2002 .....
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu odeio o Elano e o Josué.
Definitivamente , é uma vergonha tê-los na seleção.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Definitivamente , é uma vergonha tê-los na seleção. |
Ufa
Ainda bem que você não é o tecnico da seleção ......
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Provavelmente o jogo vai ser chato, então para salvar o tópico...
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
Salvaram o topico mesmo!!! Num tinha visto esse chute em falso giratorio do Van Persie.
O do Gerrard eu já tinha visto. Ahhhhh, sobre o jogo. tá uma merda.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Jogo da seleção brasileira, em que Doni é o melhor em campo...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
Ufa
Ainda bem que você não é o tecnico da seleção ...... |
O jogo de hoje só veio confirmar a minha idéia.
Futebol que o Brasil apresentou foi medíocre.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
Ufa
Ainda bem que você não é o tecnico da seleção ...... |
O jogo de hoje só veio confirmar a minha idéia.
Futebol que o Brasil apresentou foi medíocre. |
Só q você esqueceu de citar o Maicon, Naldo, Alex, Marcelo, Edmilson, Diego, Robinho, Afonso( ), Mineiro, Gaucho, Kaka, Jo, ........ AH, e o Dunga !!!
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Que time de merda,sem sangue.
Kaká entrou e parecia uma mocinha mimada. Esqueceram de avisar pros jogadores que pode chutar a bola na direção do gol.
Ah,mas é lógico,o gol é um mero detalhe.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Que jogo mais chato.... Foi pior que o da Inglaterra.... Parece que os caras não tem mais tesão de vestir a camisa da seleção.
Um jogo em que o destaque foi o Goleiro (e o Doni... meu Deus a que ponto chegamos!!!) não tem mais o que comentar.... e repito... a Copa América vai ser um desastre. Não vai longe não.
Agora se fosse esse time: Fábio Costa, Alessandro, Adaílton, Ávalos e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto, Cléber Santana e Zé Roberto; Marcos Aurélio e Jonas
Ganharia Fácil....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: