Autor |
Mensagem |
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Sei que o assunto pode ser considerado bem "antigo"....Mas agora com este último episódio que definiu melhor o que aconteceu com a Dharma ("Hostis + Ben tomando o controle"), fiquei em dúvida sobre uma questão...
Por que os "Others" usavam disfarces???No início da série, Kate descobre roupas velhas e barbas postiças que seriam disfarces usados pelos "Others"..
Lembro que na época, a conclusão que cheguei era de que a "Dharma" estava querendo se fazer passar pelos "Hostis" (ou "nativos" da ilha, já que o termo "hostis" nem existia ainda na série), mas agora, essa justificativa não faria sentido.
Alguém lembra de uma outra justificativa pra isso???
Abraço..
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Por que os "Others" usavam disfarces???No início da série, Kate descobre roupas velhas e barbas postiças que seriam disfarces usados pelos "Others".. |
Às vezes ainda existem Hostis que não se aderiram à Ben. Pode ser que existam pessoas que ainda não gostem disso.
Dessa maneira, os Outros que se juntaram à Ben também se 'disfarçam'.
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
É mas Jin e Eko viram os "hostis fantasiados de mendigos" onde uma criança levava um ursinho, essa criança era a mesma que foi sequestrada do pessoal da cauda do aviao.
Depois, vemos esse mesmo menino que carregava o ursinho estar lá com o pessoal do Ben e Tom, onde a Cindy (aeromoça) estava cuidando deles lá.
Ou seja, tem algo muito mal explicado mesmo.
A única coisa que penso era que Ben, ao perceber que haviam novas pessoas na Ilha, mandou alguns se fantasiarem de "nativos" a fim do pessoal sobrevivente nem cogitar a possibilidade de estar havendo experiências científicas por lá;
não sei, confuso mesmo.
|
|
|
|
weposd
|
|
Sexo: Idade: 89Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 3 Localização: Escotilha Fuck You
Grupos:
|
as roupas dão mega poderes a eles...
vestindos os trajes tri descolados eles passam a caminhar sem emitir um único som, pisar nas rosetas sem sentir dor e puxar os losties de um jeito que nem sapo comendo mosca...
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
aquelas roupas serviam para:
não sujar as roupas limpinhas que usavam na vila.
|
|
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
este ponto é interessante...
Uma explicação seria que os disfarces eram para assustar os losties quando eles cairam na ilha, mas não faz muito sentido...
O objectivo de se ter descoberto os disfarces foi exatamente dar a entender que os outros não eram nativos idiotas irracionais como queriam parecer, mas sim pessoas inteligentes, alguns até cientistas e médicos.
Tinha mais sentido, quando se equacionou a hipótese de haver um grupo da Dharma e um grupo de nativos, mas com a eliminação do verdadeiro grupo da Dharma parece apenas haver 2 grupos na ilha (Others/Hostis e Losties)
Espero sinceramente que exista uma explicação racional para os disfarces que não a de servir para se camuflarem ao andar na floresta.
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
As roupas eram para confundir, os Dharmas não sabiam quem eram os hostis, não sabiam de muita coisa sobre eles... Ben utilizou o mesmo recurso contra os sobreviventes, para eles não saberem contra o que estavam lutando. para aterrorizar, se fossem pessoas bem vestidas quando sequestraram o Walt talvez não causassem tanto medo eles saberiam o que estavam enfrentando. Quando eles invadiram o veleiro do Desmond já não estavam se vestindo como esfarrapados.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
As roupas eu acho que foram alguma besteira dos produtores no começo da série que não sabiam muito bem quem era os outros, eles tinham a idéia inicial de ser um bando de selvagem da ilha, mas quando a coisa andou eles desenvolveram que eles eram civilizados, tinham casas e tudo mais. Lembra da Rousseau falando que eles andavam de um jeito invisivel, etc e tal... não condiz com o que vemos hoje.
Se originalmente eles eram "selvagens", o disfarce não é a roupa da Dharma ? hehe
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
cadumg escreveu: |
As roupas eu acho que foram alguma besteira dos produtores no começo da série que não sabiam muito bem quem era os outros, eles tinham a idéia inicial de ser um bando de selvagem da ilha, mas quando a coisa andou eles desenvolveram que eles eram civilizados, tinham casas e tudo mais. Lembra da Rousseau falando que eles andavam de um jeito invisivel, etc e tal... não condiz com o que vemos hoje.
Se originalmente eles eram "selvagens", o disfarce não é a roupa da Dharma ? hehe |
Eu não creio que os produtores deixariam um buraco deste tamanho no roteiro...
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
enigmatrix
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 5
Eu tambem não acredito que os produtores não sabiam o rumo desta coisa basica... os others...
Rousseau falou que eles não deixavam rastros,era como se fossem invisiveis, e isso é verdade. No penultimo episodio mesmo ele disse para Locke: "vamos deixar uma trilha para que você possa seguir"...fora isso Locke não saberia onde eles tinham ido.
|
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
Essa história de teatrinho dos Outros é muito estranha...
E no final da 2ª temporada? Aquela vila falsa, com uma escotilha falsa?
Pra que essa lambrecação toda???
Quem sabe com a evolução das explicações sobre o conflito Dharma e Hostis a coisa comece a ficar mais claro, porque por enquanto, necas!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Olha, acho que o nome da cola diz tudo.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Acho que fora do perimetro da cerca supersonica, a algum perigo
pros outros mauricinhos, e não para os nativos, Bichard também portava uma arma,
quando viu Ben pela 1 vez, e tava de roupa da grife black rock,
mas eles já eram modernos, na purgacao, so armao, ar 15, escopetas de 8 tiros,
as pistolas então, so Glock.
OOOO nativos mudernos esses, e a +- 20 anos atras
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Eles usam o disfarce pq quando os primeiros losties clones foram colocados na ilha, os hostis ainda eram hostis e o Dharma ainda existia. Os primeiros clones losties viram os hostis, portanto alguém precisa repetir a situação cada vez que novos clones vão recomeçar a história toda.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar