Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
55% |
[ 19 ] |
Ótimo |
|
29% |
[ 10 ] |
Bom |
|
8% |
[ 3 ] |
Regular |
|
2% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 34 |
|
Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
[6x21] 2:00 a.m. - 3:00 a.m.
Exibição (EUA): 07/05/2007
Editado pela última vez por easic em Segunda Maio 07, 2007 23:30, num total de 1 vez |
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
24 S06E21 HDTV XviD-LOL
-tópico aberto-
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
Isso sim é um episódio digno de 24 horas.
Só achei que ficou meio forçado eles entrarem em um estogo e, tchanam, acabam embaixo da CTU.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
pq diabos saiu uma versao lol e xor, e nenhuma marcada como proper?
|
|
|
|
robsao
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Votorantim/SP
Excelente episódio.
Milo levando um tiro eu não esperava mesmo... Tenho certeza que o Doyle percebeu que havia alguma coisa errada e tá indo pra CTU.
Achei que o Jack ia voar no cara quando chegou no 9 a contagem pra matar a Marilyn. E também achei que ele ia fazer alguma coisa quando o chinês mandou um só levá-lo junto de todos.
Gostei da Lisa ter que ir pra cama com o cara e todos vendo hehehe, mereceu!
Final de temporada promete, agora é esperar!
|
|
|
|
Trent
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lisboa
só comento uma coisa: HEAD SHOT!
é isto que eu sempre quis ver mais na tv, menos papo-furado e mais surpresa imediata.
_________________ - Size doesn't matter. You know what girLs say, right?
- Hmm.. 'Ouch!'?
|
|
|
|
AleMaO.FoX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Show, também não esperava o headshot no Milo.
Ainda bem que o LOL lançou.
|
|
|
|
frmaverick
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Mancada, o Milo era legal pra caramba até tentou salvar a Nádia, mas q foi o SR. HEADSHOT isso num posso negar!!!
Eu acho q o Jack ainda bate no próprio pai até o final da temporada!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Episódio ducaralho, apesar do o Jack ficar mais da metade do tempo preso.
frmaverick, Jack Bauer não bate, Jack Bauer mata!
Finalmente 24 entrou no ritmo de final de temporada. Desse finale o Cheng não escapa, podem ter certeza!
|
|
|
|
ericvicosa
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Mais alguns pro Bauer Count... tava demorando... Jack passivo demais é sinal de muito sangue pela frente... Excelente episódio, e acho que fico de luto pelo Milo, achava o cara maneiro... vai ficar na consciência da Nádia pra sempre! Se ela tava de olho no Doyle, vai ter q esperar mais umas 3 temporadas pra superar essa...
Achei que a Nádia ia soltar um daqueles códigos de quem está falando sobre pressão pro Doyle... eles devem levar o garoto, e o Jack provavelmente vai ter que acertar as contas com o pai...
Como era de se esperar, as coisas estão esquentando... só a Chloe que tá devendo até agora... tá muito parada... só tem problemas românticos...
Arrisco dizer que foi o melhor episódio dessa temporada! Podiam chamar o Lennox pro lugar do Milo...
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Achei Otimo, mas não excelente.
pontos mega positivos:
Head Shot, pulei da cadeira quando vi (tadinho do Milo, não merecia)
Pai do Jack continua ajudando terroristas independente da nacionalidade.
Será que o Jack não terá o medo que Locke teve e matará o proprio pai até a seson finale? HUmmmm, possivel!
Como eu sempre digo, SEMPRE tem um(a) loiro(a) idiota e burro pro Jack ter q salvar, alem de salvar o país. Não aguento essa palhaçada. hehehehe
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Vixe... Pai do jack voltou.. Ou seja.,. JAck deve assar o pai Também no ultimo episodio.. Quero que a trama do pai dele (Que tem uma grande influencia no governo e nas historias passadas) seja contada na proxima temporada ;D
Mas o jack vai dar cabo do cheng e o pai.. ;D
|
|
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Excelente é pouco!!!
Trama presidencial meio que enrolando e com isso está chata. (Sorte que mostrou pouca coisa)
Nadia é a pior diretora(o) que a UCT já teve! Não sabe o que faz, não sabe o quer, resumindo não sabe nada e ainda tem medo de assumir que está no comando. (quem está na chuva é para se molhar!)
Meio forçado à morte do Milo, eu meio que esperava algo assim, ou acontecendo com ele ou com o Doyle.
Jack é f***, se não fosse o sobrinho (com cara de menina) e a mãe (que faz cara de “quero fazer sexo com você, Jack”) ele ia dizimar os chineses huauhahua...
Ainda acredito que o pai do Jack não é “tão” mau, acho que ele fez isso para ajudar o filho, sei lá, estou chutando alto. rsrsrsr... 24 horas pode se esperar tudo. Mas uma coisa é certo a season finale vai ser ANIMAL !!!
|
|
|
|
hell182
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Esse pai do jack é loucasso!
Hehehehehe! O cara é RUIM!
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Baita episódio !!!
Farelo de HeadShot no Milo, sem falar que foi completamente inesperado !! fiquei
Agora Mr. Bauer exterminando chineses foi do karay !!! MonsterKilllllll !!!
WTF que o pai do Bauer ta fazendo ???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: