Autor |
Mensagem |
bitterfairy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Junho de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: 3 Localização: são bernardo do campo
Grupos: Nenhum |
eu aqui novamente.
há umas semans atrás postei um tópico pedindo ajuda sobre onde estaria o último episódio da 1ª temporada, visto que tinha assistido 6 dvds não o tinha encontrado.
me informaram que ele estaria no 7º dvd, e só agora consegui alugá-lo. contudo, não estou achando o episódio! a tela de abertura é diferente dos outros dvds. aparecerem 3 números, você escolhe uma deles, o instrutor do dharma fala algumas instruções e para cada número existem algumas opções.
mas nada relacionado a um episódio...
PELAMOOOOOOOOOOOOOR... alguém disposto a me ajudar novamente? alguém pode desenhar por favor? eu estou me sentindo uma orelhuda...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
qual foi o ultimo episodio que você viu? desses DVDs? como termina?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Querida bitterfairy, vou tentar lhe explicar o que aconteceu bem devagar pra que você entenda sem precisar desenhar.
O DVD que você alugou é o DVD de extras (disco 7) da 2ª temporada.
Como eu sei disso? Pq o dito começa exatamente como você descreveu.
Volte na sua video-locadora e peça ao balconista para lhe dar o disco de extras da 1° temporada.
E aproveite e já alugue o disco 1 da 2ª temporada, que com certeza, você vai querer saber o que acontece depois do excelente finale que você tem pela frente.
|
|
|
|
bitterfairy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Junho de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: 3 Localização: são bernardo do campo
Grupos: Nenhum |
eu tou com o dvd de extras.
e é neste dvd que a abertura é diferente, aparecem os números 1, 2 e 3, a gente escolhe um, aparece o cara da dharma falando algumas coisas e depois as opções que supostamente teriam no dvd.
eu não estou conseguindo achar o episódio neste dvd de extras...
achava que não tinha episódios no 7º, então tinha alugado apenas os 6 primeiros, daí fui para o primeiro da 2ª temporada e fiquei com cara de...
o último episódio da 1ª temporada que assisti acaba com o hurley falando alguma coisa assim: "quem chamou este lugar de negro era um gênio"... sobem os créditos. :P
agora que percebi que me deram o dvd da 2ª temporada. grrrrrrr...
mas no canhoto tá dizendo que aluguei o da 1ª, adivinha quem errou? tou indo na locadora a-go-ra! que raiva...
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
bitterfairy, você não entendeu!
Em vez de pegar o sétimo DVD da primeira temporada, você pegou o sétimo da segunda!! Entendeu?
Volta na loja e troque pelo sétimo DVD da PRIMEIRA temporada! Nele esta o ultimo episódio!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ela já entendeu, vide parte em negrito.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|