O que aconteceu com Claire? |
Morreu na Ilha |
|
23% |
[ 7 ] |
Morreu No "Not Penny's boat" |
|
0% |
[ 0 ] |
Continua viva na ilha |
|
76% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Já que:
a) Kate volta com Aaron
E
b)Desmond diz que Claire entraria no Helicóptero com Aaron
O que aconteceu com a Claire afinal???
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
Editado pela última vez por edupingo em Sexta Fevereiro 29, 2008 01:41, num total de 1 vez |
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Acho que pode termorrido na ilha...
Quem sabe...
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Acho que ela está viva, mas talvez nem os oceanic 6 saibam e por isso aceitam que a Kate fique com o Aaron.
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Concordo com a Renata66. Mas, se a Claire não morre, nem imagino que motivo a levaria a "entregar" o Aaron para a Kate criar.
Nossa, os filhos são a razão de viver dos pais.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Concordo, mas talvez ela não tenha *entregado* por livre e espontânea vontade...
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Continua viva na ilha...e acho q ela vai ser o ponto chave para o pessoal querer voltar para a ilha!
o Jack descobre q é irmão dela e ela vai ser a principal razão dele se sentir tão culpado e querer voltar.
o Charlie fantasma insistiu tanto para o Hurley salva-los,por causa dela...
E acho q a Kate levou o Aaron embora contra a vontade da Claire,não sei pq motivo,não por maldade,mas por achar q ele ficaria melhor longe de lá...mas q depois vai ter um arrependimento por isso e vai querer resgata-la também!
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Dri T.T.I escreveu: |
Continua viva na ilha...e acho q ela vai ser o ponto chave para o pessoal querer voltar para a ilha! |
Eu ia dizer isso agora.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Para o Jack sem sombra de dúvida.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Eu penso que a Claire assim como outros acabaram ficando na Ilha, enquanto os O6 foram embora com a promessa de poder voltar depois, então on cargueiro eles acabam entrando em conflido(ou coisa parecida), e não puderam resgatar o resto do pessoal. Visto o desespero do Jack pra voltar, e as visões do Hurley...que se contradiz mas mesmo assim tem vontade de voltar.
PS.: Para os que lêem spoilers:
Por favor, se eu estiver certo, não me digam...ou então, não digam que isso foi spoiler.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Tenho certeza que ela está viva! E na ilha (óbvio).
Enquanto os roteiristas não nos mostrarem o Jack e a Claire descobrindo que são irmãos nenhum dos dois morre. Uma ligação entre os personagens principais tão legal como esta não pode deixar de ser explorada!
E acredito que o Aaron foi tirado a força da Claire. Uma mãe nunca daria seu filho ...
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
E acredito que o Aaron foi tirado a força da Claire. Uma mãe nunca daria seu filho ...
|
Ainda mais o Aaron que não pode ser criado por outra pessoa.
Tenho certeza que isso ainda irá aparecer e com muito cabelo por cima.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Acho que ela continua na ilha mas não sei se ela entregaria de boa vontade o Aaron pra Kate
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
-Rafa-
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Penso deferente de todos vocês.... acredito sim que Claire está viva (ela ficou procurando o filho dela), pois acredito que o Aaron da Claire está morto ou desaparecido.... e Kate colocou o nome do filho dela com Sawyer de Aaron em homenagem ao da Claire.
Pois o papo da Kate com o Sawyer de q não estava gravida era só para testar com quem ela ficaria com ele ou Jack e apos a reação do "bad boy" ela decidiu "ficar" com o "bonzinho" JACK, mas jack não aceita a ideia de cuidar do filho dele!! ......
O nome de Aaron é só para confundir todos vocês e desviarem o foco do triangulo amoro....
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
será que o aaron vai viver com a kate fora da ilha para estudar e ter uma formação (já que ben matou todos) p/ depois voltar a viver com a Claire na ilha ?
Ou a claire morreu mesmo ?
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
creio que esta na ilha. como ela não podia sair com o filho, e não poderia criar ele na ilha, deixou pra kate.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar