Autor |
Mensagem |
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
Grupos: Nenhum |
Acho q a grande surpresa do epi, foi o Charlie, ainda, estar vivo...E depois...As duas mulheres na estação...Mas enfim, uma delas, me chamou a atenção, o q vocês acham?? Coicidência ou não?? Namorada do Sawyer???
Se não for ela, ao menos o corte de cabelo é o mesmo...
|
|
|
|
Megalost
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Pois é... Parece ser mesmo. Quando ela apareceu eu achei bem familiar mesmo.
_________________ Richard Highlander. Só pode haver um...
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
e a outra parece a annie namoradinha do ben jovem
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Dani California escreveu: |
Acho q a grande surpresa do epi, foi o Charlie, ainda, estar vivo... |
Bom, pra mim isso não foi tanta surpresa assim, já que o Desmond disse que o Charlie só morreria depois de virar a tal chave lá fazendo a escotilha inundar.
Sobre a mulher...sim de longe parece bem... mas não podemos especular muito sem ter uma visão melhor dela. Está muito muito de longe pra termos qualquer certeza.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Sobre a mulher...sim de longe parece bem... mas não podemos especular muito sem ter uma visão melhor dela. Está muito muito de longe pra termos qualquer certeza. |
Do jeito que Lost é, é até muito precipitado afirmar com certeza que aquelas mulheres são mesmo mulheres...
|
|
|
|
michel_leme
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Do jeito que Lost é, é até muito precipitado afirmar com certeza que aquelas mulheres são mesmo mulheres... |
ASUEHUAHSEuAHSEuaSE... boa...
Mas q é bem parecida... isso é... =))
Cheers!
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
O Ben tem cara de 40 anos e a Annie de 25-30 ?
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Se ela for a mulher do Sawyer, espero que ela não esteja armada quando ver ele pela primeira vez...
|
|
|
|
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
não estação espelho, é a P-34 que afundou =DD.
Ah, achei uns fatores interessantes.
- Ben perdendo autoridade
- Explosão na Swam gerando PEM
- Ben diz que não tem mais contato com o continente e diz que a ''Looking Glass'' tava inundada, deixa as duas encarregadas por lá e dá uma desculpa qualquer pra elas bloquearem o sinal deles tambem
esse PEM foi bastante conveniente pra ele =P
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Para esclarecer de vez:
As atrizes que fazem o papel daquelas mulheres da "Looking Glass" são:
A atriz loira é Tracy Middendorf (participou da 2ª Temp. de 24 Horas como Carla Matheson). Para falarmos que ela é a Annie entraríamos na mesma discussão sobre a cor dos olhos, da mesma forma que ela ser a Russeau.
A atriz morena é Lana Parrilla (participou da 4ª Temp. de 24 Horas como Sarah Gavin). Portanto, NÃO é a Cassidy, a namorada do Sawyer como eu tinha especulado. A atriz que faz a Cassidy é a Kim Dickens.
Tirei essas informações do Lostpédia e do IMDb, lá tem inclusive os nomes dos personagens, mas não coloquem aqui! Porque, como não foi falado os nomes ainda, isso é considerado Spoiler*! Mas quem lê spoilers e quiser ver, pode procurar lá.
*O Kenne falou que isso não é Spoiler, ta dentro das Regras.
Abraços!
Editado pela última vez por MaDeRa_ em Sexta Maio 18, 2007 22:37, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu também tava pensando que era a mulher do Sawyer, mas nem faria sentido. Mas enfim, agora já está esclarecido, pelo menos isso.
Mas, como e por quê elas vivem lá?! Será que elas são da Dharma, ou dos Hostis?!
|
|
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
Maurycius escreveu: |
Eu também tava pensando que era a mulher do Sawyer, mas nem faria sentido. Mas enfim, agora já está esclarecido, pelo menos isso.
Mas, como e por quê elas vivem lá?! Será que elas são da Dharma, ou dos Hostis?! |
pelos armamentos devem ser da dharma, aquela espingarda é igual a da professorinha.
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
pelo jeito vem mais enrolaçao por aí.. até charlie apertar a tal chave e morrer, daí vao ser todos salvos..
mas não contava com isso.. muito bom o final!
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
q diabos é esse coelho branco no simbolo da "looking glass"? aparece por volta dos 13:30 min... algo a ver com o coelho de alice no pais das maravilhas? um sinal de q eles nunca vao achar uma saida desse mundo estranho de lost? viagens, metaforas, to ficando doidoooo
Editado pela última vez por ricdavel em Quinta Maio 17, 2007 22:37, num total de 1 vez |
|
|
|
weposd
|
|
Sexo: Idade: 89Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 3 Localização: Escotilha Fuck You
Grupos:
|
MaDeRa_ escreveu: |
nomes dos personagens, mas não coloquem aqui! Porque, como não foi falado os nomes ainda, isso é considerado Spolier*! Mas quem lê spoilers e quiser ver, pode procurar lá.
*O Kenne falou que isso não é Spolier, ta dentro das Regras. |
é o não é spoiler
! |
Não. Mas Evite comentar demais...Uma hora alguém vem e solta a bomba. |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|