Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A Receita do Jack "dada por seu Pai"!! (season fin

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 A Receita do Jack "dada por seu Pai"!! (season fin « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Kleeeston
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 17:02  |  Assunto: A Receita do Jack "dada por seu Pai"!! (season fin Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Todos se apegaram muiitooo, a parte em que jack fala para que traga seu pai, para ver se ele está mais bebado que ele.. porem, esqueceram de outra parte fundalmental sobre a questão de Christian estar ou não vivo...

foi entre os minutos 8 e 9 do episódio 3, durante o 'ff' de jack...

Jack - após acabar seu segundo refil de oxydone - vai a farmácia tentar pegar um terceiro, porem a mulher diz que ele já obteve os dois q lhe haviam receitado... ele discorda, mas dpois diz que tem outra receita. Então ele da a ela uma receita, ela diz q ele não pode se receitar, porem, ele fala "That's not me, that's Doctor Christian Shephard, I'm Doctor Jack Shephard, He is my father." ok ok, você vão dizer, ELE FORJOU, e eu não discordarei de vocês, ai vocês vão dizer, intão o q tu ta falando? e eu vou dizer: "I have to call your father's officer to confirm this.", bem foi isto q a farmaceutica disse.. bom, ela não diria q ligaria para o escritório de um cara morto... alem disto, ela falou com naturalidade, não como alguém q esta sendo sarcastica, ou pensando em ligar para algum lugar e dedurar a suposta 'forjação'... ele ainda responde: "He is out of the city right now.", e ela diz "I'm sure somebody in the office..."

bom, isto, somado do fato da bebida lá, me dão uma certa certeza de q talvez o pai dele esteja vivo, e pra falar a verdade, ateh acredito q isso possa ser um futuro alternativo, não algo como um mundo paralelo, mas sim um futuro 'fictíssio' como o q Desmond viveu quando re-encontrou Penny(segundo os produtores, ele havia ido de fato ao futuro - apesar de q eu ateh hj axe que foi sonho dele xD)

estou sujeito a teorias, e respostas, para que possam derrubar esta q eu estabeleci ao analisar este fato


Voltar ao Topo
Kleeeston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Quem acha que o Desmon viajou no tempo pode acreditar que os Losties foram reinseridos no passado e por isso o pai dele estaria vivo.

Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 19:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
A balconista da farmácia não sabia que o pai dele estava morto ué. Até por que ele não era um pessoa tão importante assim para a morte dele ser noticiada.

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bodaum
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 6
Localização: Never Land



Grupos: Nenhum
Pra mim o pai dele nunca morreu! O cara era o chefe de um hospital, tinha muitos contatos, tava de saco cheio da sua vida e queria fujir. Tramou a sua morte e fez seu filho ir buscar seu corpo. O fato do caixão estar vazio quando Jack achá-o na floresta reforça essa teoria

Após a queda do avião ele teria refletido e voltado para a sua vida, não seria dificil dizer que foi tudo um mal entendido.

O fato do Jack estar surtado só pode tá ligado ao fato de que quando ele saiu da ilha achou que tinha se livrado do pai, mais aí, descobre que o cara tá vivinho!


Voltar ao Topo
Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A Receita do Jack "dada por seu Pai"!! (season fin
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida