Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Candy (2006)
Dirigido por: Neil Armfield
escrito por: Neil Armfield e Luke Davies
genero: Drama/romance
Sinopse: A poet (Ledger) falls in love with an art student (Cornish) who gravitates to his bohemian lifestyle -- and his love of heroin. Hooked as much on one another as they are on the drug, their relationship alternates between states of oblivion, self-destruction, and despair.
elenco:
Abbie Cornish
Heath Ledger
Paul Blackwell
Tom Budge
Cristian Castillo
Jason Chan
Nathaniel Dean
Noni Hazlehurst
Damon Herriman
Noel Herriman
Tony Martin
Tim McKenzie
Roberto Meza-Mont
Tara Morice
Adrienne Pickering
Geoffrey Rush
Sandy Winton
trailer: http://www.youtube.com/watch?v=k6u005jICic
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Acabo de ver, e ainda estou de boca aberta.
na verdade estou postando aqui mas nem sei se já de fato saiu ou não no cinemas, mas pelo sim e pelo não fui aqui mesmo.
enfim, com certeza um dos melhores do ano.
Abbie Cornish está absolutamente maravilhosa como sempre, em uma otima atuação. Heath Ledger está muito bem também de poeta fracassado. e ainda com uma boa participação do que na minha opinião um dos melhores atores: Geoffrey Rush.
o filme é bem dirigido, tem uma boa trilha, uma excelente estoria, boa fotografia e tudo de mais que há de bom. volto a dizer que ganhou nota total em meu conceito. ótimo filme mesmo!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
É bonzinho...
Mas achei que não tem nada que qualquer outro junkie film que se prese tem.
Cenas fortes, atuações boas, mas nada além disso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar