Autor |
Mensagem |
satardio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
Grupos: Nenhum |
Pessoal...
estou muito intrigada com o assunto "Portland"!!! não é possível que seja coincidência, no episódio da Juliet ser falado que o tal laboratório que ela iria era em Portland... e logo depois ser desmentido... também quando o Ben nasceu... podemos ver uma placa indicando que o local que eles estavam na pista era bem proximo de Portland.
Alguém tem algo a comentar?
valeu!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Na verdade, eu acho que é coincidência. Os produtores adoram isso.
|
|
|
|
satardio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
gostaria que não fosse... rs
|
|
|
|
magic_box
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: inside Jacob's cabin
Bom, eu não sei se é apenas coincidência, ou tem algo a mais por trás disso...
Portland me lembra Stephen King, que sempre faz referências a sua cidade e seu estado em suas histórias... interessante
_________________ if anything goes wrong, L.O.S.T. will be my constant
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Acho que o Ben mandou recrutarem a Juliet e na hora de fazerem a mentirada toda, disse pra inventarem qualquer cidade lá... e a primeira que veio na cabeça do Ethan e Richard foi Portland mesmo...
Eu sempre fico com a explicação mais básica!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
cika__
As vezes a mais básica é a melhor
Assino em baixo
cika__ escreveu: |
Acho que o Ben mandou recrutarem a Juliet e na hora de fazerem a mentirada toda, disse pra inventarem qualquer cidade lá... e a primeira que veio na cabeça do Ethan e Richard foi Portland mesmo...
Eu sempre fico com a explicação mais básica! |
Ass: limav
|
|
|
|
satardio
|
|
o jeito é esperar pra saber mesmo né?! hihihihihi
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Ou para não saber
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
satardio
|
|
magic_box escreveu: |
Bom, eu não sei se é apenas coincidência, ou tem algo a mais por trás disso...
Portland me lembra Stephen King, que sempre faz referências a sua cidade e seu estado em suas histórias... interessante |
eehh... e o King está em várias no Lost ne?!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar