Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Camisetas LostBrasil - IM'LOST, 24 HORAS e HOUSE
Como muitos já sabem, nós só podemos fazer camisetas quando recebemos um bom número de colaborações. Como mês passado e este mês as colaborações estão sendo boas, decidimos voltar a vender o último modelo colocado à venda que teve o estoque finalizado em poucos dias.
Pensamos também: "Por que não colocar camisetas de outros seriados?" Muitas pessoas que assistem Lost, com certeza acompanham outras séries e dessa vez, resolvemos fazer 2 novos modelos de diferentes seriados: HOUSE e 24 HORAS.
Queremos, e muito, fazer de outras séries mas para isso precisamos contar com as colaborações. Sem elas, não temos como fazer as camisetas, pagar o servidor, fazer promoções e etc... Nós sempre deixamos bem claro que todo dinheiro arrecadado será investido no servidor e em seus usuários.
Fiquem atentos. Em breve começaremos a vender esses 3 modelos e o estoque é super limitado. Quem comprar, comprou.
Não temos intenção de fazer mais camisetas do modelo Bad Numbers e Push the Button. Não por enquanto, portanto, nem adianta pedir.
Informações:
Citação: |
Quando esses 3 modelos estarão à venda?
Não há uma data certa. Estamos dependendo da fábrica. Acredito que serão colocadas à venda nos primeiros dias de junho.
Quanto irá custar?
O mesmo de sempre. R$ 40,00 com frete incluso.
Entregamos para todo o Brasil.
Em quais tamanhos esses 3 modelos estarão disponíveis?
M, G e GG. Dessa vez não iremos fazer P nem Baby Look.
Mas e a qualidade?
Já vendemos centenas de camisetas. Nunca tivemos sequer uma reclamação.
Como comprar?
Fiquem atentos a
essa
página.
|
Os modelos:
Clique para aumentar.
Dúvidas? Fiquem à vontade para perguntar por MP, e-mail ou até mesmo uma resposta nesse tópico.
GET LOST
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Sensacional.
Só tenho que parabenizar vocês, muito boa a iniciativa de fazer as camisetas das outras séries, já que muitos aqui do LB assistem... e já que o LostBrasil vai muito além de Lost...
Ainda não tenho nenhuma camiseta, mas ainda vou ter a minha...mas antes vou fazer a colaboração desse mês, já que vou participar da promoção que esta sensa.... ( melhor ficar calado para que eu tenha menos concorrentes )
As camisetas de 24 e House estão demais... detalhe para a frase da 24h
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Cara, as camisetas ficaram lindas!
Mas estou na dúvida se pego a de House ou Lost, adorei ambas... e o dinheiro tá curto, não posso pegar as duas
Daqui até lá eu decido
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Parabéns pelos lançamentos!
Há planos para lançar camisetas de Heroes?
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
sandro.an escreveu: |
Parabéns pelos lançamentos!
Há planos para lançar camisetas de Heroes? |
Cheguei a fazer um modelo mas a versão final não ficou como eu queria.
Heroes está no próximo pacote de camisetas.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Tirem os olhos do House!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|