Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Veja quem são os vencedores do Festival de Cannes

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Veja quem são os vencedores do Festival de Cannes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 20:41  |  Assunto: Veja quem são os vencedores do Festival de Cannes Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
PALMA DE OURO

"4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias", dirigido pelo romeno Cristian Mungiu.

"Com esse tipo de atenção que nós temos aqui em torno do festival, essa história na qual acreditamos tanto vai atingir muitas pessoas agora. Eu também espero que este prêmio que estou recebendo nesta noite represente boas notícias para pequenos cineastas de países pequenos, porque não parece que você necessariamente precise de um grande orçamento e um monte de estrelas."

GRANDE PRÊMIO


"The Mourning Forest", da diretora japonesa Naomi Kawase

"Eu acho que meu filme é muito japonês. Eu mostro um personagem muito, muito japonês neste filme e a atitude do japonês para viver e morrer. Eu acho que esse prêmio me dá o direito de mostrar a minha visão das coisas para o mundo."

PRÊMIO ESPECIAL (em comemoração ao 60o ano do festival)

Gus Van Sant, diretor norte-americano de "Paranoid Park".

MELHOR DIRETOR

O norte-americano Julian Schnabel, pelo filme falado em francês "The Diving Bell and the Butterfly".

"Eu não vejo este filme como deprimente. Eu acho que Jean-Dominique Bauby está dizendo para todos nós: ' Eu estava morto quando eu tinha meu corpo. Eu estava cego. Foi preciso um desastre para me mostrar minha verdadeira natureza.' Eu acho que todo mundo nesta sala pode aprender com essa lição. É uma coisa maravilhosa receber este prêmio, mas essa não é recompensa."

MELHOR ATOR

Konstantin Lavronenko no filme russo "The Banishment", dirigido por Andrei Zvyagintsev.

MELHOR ATRIZ

A sul-coreana Jeon Do-yeon pelo filme "Secret Sunshine".

MELHOR ROTEIRO

O turco-alemão Fatih Akin, que também dirigiu "The Edge of Heaven".

CÂMERA DE OURO

"Jellyfish", produção israelense dirigida por Etgar Keret e Shira Geffen.

fonte: yahoo!cinema.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Veja quem são os vencedores do Festival de Cannes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida