|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Veja quem são os vencedores do Festival de Cannes |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
PALMA DE OURO
"4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias", dirigido pelo romeno Cristian Mungiu.
"Com esse tipo de atenção que nós temos aqui em torno do festival, essa história na qual acreditamos tanto vai atingir muitas pessoas agora. Eu também espero que este prêmio que estou recebendo nesta noite represente boas notícias para pequenos cineastas de países pequenos, porque não parece que você necessariamente precise de um grande orçamento e um monte de estrelas."
GRANDE PRÊMIO
"The Mourning Forest", da diretora japonesa Naomi Kawase
"Eu acho que meu filme é muito japonês. Eu mostro um personagem muito, muito japonês neste filme e a atitude do japonês para viver e morrer. Eu acho que esse prêmio me dá o direito de mostrar a minha visão das coisas para o mundo."
PRÊMIO ESPECIAL (em comemoração ao 60o ano do festival)
Gus Van Sant, diretor norte-americano de "Paranoid Park".
MELHOR DIRETOR
O norte-americano Julian Schnabel, pelo filme falado em francês "The Diving Bell and the Butterfly".
"Eu não vejo este filme como deprimente. Eu acho que Jean-Dominique Bauby está dizendo para todos nós: ' Eu estava morto quando eu tinha meu corpo. Eu estava cego. Foi preciso um desastre para me mostrar minha verdadeira natureza.' Eu acho que todo mundo nesta sala pode aprender com essa lição. É uma coisa maravilhosa receber este prêmio, mas essa não é recompensa."
MELHOR ATOR
Konstantin Lavronenko no filme russo "The Banishment", dirigido por Andrei Zvyagintsev.
MELHOR ATRIZ
A sul-coreana Jeon Do-yeon pelo filme "Secret Sunshine".
MELHOR ROTEIRO
O turco-alemão Fatih Akin, que também dirigiu "The Edge of Heaven".
CÂMERA DE OURO
"Jellyfish", produção israelense dirigida por Etgar Keret e Shira Geffen.
fonte: yahoo!cinema.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |