Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Criei o tópico pq preciso saber com certa urgencia isso...
É o seguinte:
qual é o dvd com divx com o melhor custo/benefício?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
LG DK194G
Tenho 1 desse.
Excelente tamanho de legenda, boa fonte, com borda preta e ótima visibilidade.
Sempre tocou tudo que coloquei nele.
E sempre indiquei esse para quem quis comprar.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Cara...
Vai na dica do dell, pq cada um que vier aqui vai puxar o "saco de dinheiro" pro seu lado!
Ex: Se tu me perguntasse, eu dirria que o melhor é o meu (Gradiente D680), que muitos dizem que é uma merda, mas nunca me deu problema e também tem as legendas com ótimo tamanho (além de suportar as subs podres que tem por ai, pois aguenta até 52 caracteres por linha) e também tem as bordas pretas.
Msa como o dell é o boss e eu apenas um mod noob, recomendo que tu vá por ele.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Msa como o dell é o boss e eu apenas um mod noob, recomendo que tu vá por ele. |
Não, vai por mim pq eu já testei vários modelos e achei que esse é o melhor de todos até o momento.
Tem o LG DK9923N também que tem opção de upgrade de firmware pra melhorar as legendas mas não acho bom ficar fazendo isso.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
divx seria dvd que toca com videos .rmvb baixados da net?
tenho essa duvida
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Abd escreveu: |
divx seria dvd que toca com videos .rmvb baixados da net?
tenho essa duvida |
rmvb não... .avi sim!
E com legendas!
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
fferraz, valeu. Pra .rmvb tem algum? se sim, qual o nome do dvd?
ah, e que toque pirata
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Abd,
Citação: |
Pra .rmvb tem algum? se sim, qual o nome do dvd?
ah, e que toque pirata
|
Pra RMDB ainda não saiu não ( até onde eu sei)
como o Bandit, eu Também tenho o D680 e não tenho do que reclamar.. a visualizaçã das legendas neles é uma das melhores que eu já vi, e é super simples ... tem uns DVDs aí que para colocar legenda tem que fazer verdadeiros malabarismos.... agora sobre esse modelo da LG nunca teste de qualuqer forma consulte a Bliblia do DVD Divx no site do Ryan no qual o Aloprado, disponibilizou o link aí em cima
PS: depois que você comprar independente do modelo a 1° coisa que você vai dizer quando for assitir Lost ( assim como eu ) é:
Meu Deus...como é que eu passei tanto tempo assitindo video naquele monitorzinho
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Obrigado a todos por responderem.
Eu comprei o modelo que o dell me sugeriu!
Estou desde o 3x19 assistindo ele no conforto do sofá. Season Finale, here I come!
Podem fechar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: