|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Perguntas |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Dianese
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Olá pessoal, como a grande maioria aqui eu também estou agonizando só de pensar que falta 8 meses para próxima temporada.
Bom, mas até lá vamos tentar descobrir o que se passa na cabeça dos produtores.
Lá vai
1 - No FF do Jack, por duas vezes ele menciona o pai dele como se estivesse vivo (lembrando que o pai Também estava no avião quando caiu...morto....mas estava!). O que será que isso quer dizer?
2 - Quando Walt veio falar com Locke....pq Walt?
Será que ele e o pai nunca sairam da ilha, ou sera que a ilha resolveu se mostrar como o menino para o Locke...e porque?
3 - Logo depois que o Locke da a facada e não consegue atirar no Jack, ele sai andando para tras de um container e só...ninguém vai atras, nem fala nada, ele simplesmente desaparece ( )
4 - Se Alex realmente é filha do Ben e de Danielle..então quer dizer que ela nasceu na ilha, porém foi concebida fora dela....logo o Ben saiu da ilha e teve um 'caso' com ela.
Agora, se a Alex não é filha do Ben, pq ele a adotou e suporta todas as traições dela?
Bom, dúvidas, dúvida e mais dúvidas
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Pra mim o Ben não é o pai biológico da Alex, é por consideração, simplesmente. Pegaram a criança da Danielle e o Ben a adotou ...
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom colocando meu ponto de vista.....
Citação: |
1 - No FF do Jack, por duas vezes ele menciona o pai dele como se estivesse vivo (lembrando que o pai Também estava no avião quando caiu...morto....mas estava!). O que será que isso quer dizer?
Será que ele e o pai nunca sairam da ilha, ou sera que a ilha resolveu se mostrar como o menino para o Locke...e porque?
3 - Logo depois que o Locke da a facada e não consegue atirar no Jack, ele sai andando para tras de um container e só...ninguém vai atras, nem fala nada, ele simplesmente desaparece ( Shock )
4 - Se Alex realmente é filha do Ben e de Danielle..então quer dizer que ela nasceu na ilha, porém foi concebida fora dela....logo o Ben saiu da ilha e teve um 'caso' com ela.
Agora, se a Alex não é filha do Ben, pq ele a adotou e suporta todas as traições dela? |
1 Na minha opnião aquilo não foi bem um FF isso porque alem deste item do pai do jack temos Eko que aparece no episodio tambem, acredito que seria um momento de flash back onde ele se viu naquela situacao e já teria tido a oportunidade de estar na ilha muito antes do momento presente.....neste caso seu pai não estaria morte, Kate não seria uma procurada ...enfim tão maluco quanto o episodio.....
2 Walt pois sinto que Locke teve uma certa simpatia com ele e acredito que os segredos que Locke tinha foi alguns confidenciado ao Walt, mais pelo sentimento que Locke tinha pelo garoto aproximação....
3 Bim eu percebi que ele chega já um pouco cancado no local e tanto Jack como todos estão entusiasmados com o sinal... ate ai ninguem sabe que Locke estava ferido a não se Ben.....eu acredito que como ele não atirou ele se encostou em algum lugar pois não estava aguentando.... seria ideial o primeiro episodio da 4 inicia-se dai ,,,,sem FF
4 Alex não é filha biologica de Ben e isto já ficou claro.... se não me falhe a memoria lembro que Rousseou diz a Sayd logo no comeco que foi concebida fora da ilha, possivelmente no barco que ela estava.... o Ben junto com os demais fizeram o que sempre fizeram com a existencia de criancas na ilha raptaram, assim Ben que morava sozinho adotou ela.... do mesmo modo que parece que Cindy cuida das criancas raptadas na traseira do avião......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
michelbf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: sao caetano do sul/sp
Cara, onde você viu o Eko no FF do jack???
|
|
|
|
crazyaboutlost2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Na frente do PC
Grupos:
|
erosthiago escreveu: |
Bom colocando meu ponto de vista.....
Citação: |
3 - Logo depois que o Locke da a facada e não consegue atirar no Jack, ele sai andando para tras de um container e só...ninguém vai atras, nem fala nada, ele simplesmente desaparece ( Shock )
Agora, se a Alex não é filha do Ben, pq ele a adotou e suporta todas as traições dela? |
1 Na minha opnião aquilo não foi bem um FF isso porque alem deste item do pai do jack temos Eko que aparece no episodio tambem, acredito que seria um momento de flash back onde ele se viu naquela situacao e já teria tido a oportunidade de estar na ilha muito antes do momento presente.....neste caso seu pai não estaria morte, Kate não seria uma procurada ...enfim tão maluco quanto o episodio.....
2 Walt pois sinto que Locke teve uma certa simpatia com ele e acredito que os segredos que Locke tinha foi alguns confidenciado ao Walt, mais pelo sentimento que Locke tinha pelo garoto aproximação....
3 Bim eu percebi que ele chega já um pouco cancado no local e tanto Jack como todos estão entusiasmados com o sinal... ate ai ninguem sabe que Locke estava ferido a não se Ben.....eu acredito que como ele não atirou ele se encostou em algum lugar pois não estava aguentando.... seria ideial o primeiro episodio da 4 inicia-se dai ,,,,sem FF
4 Alex não é filha biologica de Ben e isto já ficou claro.... se não me falhe a memoria lembro que Rousseou diz a Sayd logo no comeco que foi concebida fora da ilha, possivelmente no barco que ela estava.... o Ben junto com os demais fizeram o que sempre fizeram com a existencia de criancas na ilha raptaram, assim Ben que morava sozinho adotou ela.... do mesmo modo que parece que Cindy cuida das criancas raptadas na traseira do avião...... |
os produtores já disseram que foi um ff.
e o pai dele tá morto mesmo
|
|
|
|
Sawyer Rula
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Roça
michelbf escreveu: |
Cara, onde você viu o Eko no FF do jack???
|
Viram um negro que parecia com o Eko fazendo uma ligação perto da funerária. Parecia, exceto pelo tamanho do braço, pescoço, cabelo e etc...
1 - Jack pede pra chamar o pai ironizando. Perceba que ele desafia o outro médico a trazer seu pai "aqui em baixo", o que me pareceu que Jack se referia a trazer seu pai do céu à Terra.
|
|
|
|
satardio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
o Jack estava doidão quando falou pra trazer o pai pra baixo... e realmente ele sabe que está morto...
eu realmente não sei o que o Walt estava fazendo lá... mas não acho que seja ele "realmente"...
é... o Locke sumiu mesmo... e não estava lá nem na hora que o Hurley deu a boa noticia pra galera...
a Alex não é mesmo filha biológia do Ben... a Rousseou já havia contado que ela chegou gravida na ilha...
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Sawyer Rula escreveu: |
1 - Jack pede pra chamar o pai ironizando. Perceba que ele desafia o outro médico a trazer seu pai "aqui em baixo", o que me pareceu que Jack se referia a trazer seu pai do céu à Terra. |
Nem li o início do tópico, porque já li trocentos outros iguais... Só to comentando porque eu já tinha pensado isso que tá aí quotado e aproveitei que alguém falou, pra dar meu apoio.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
satardio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
concordo com Bruno e Rula
|
|
|
|
Patricia Navarro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 15 de Julho de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Dianese escreveu: |
3 - Logo depois que o Locke da a facada e não consegue atirar no Jack, ele sai andando para tras de um container e só...ninguém vai atras, nem fala nada, ele simplesmente desaparece ( )
Agora, se a Alex não é filha do Ben, pq ele a adotou e suporta todas as traições dela?
|
1 - O Jack só diz isso para desafiar os outros médicos... algo como "só o meu pai pode me tirar daqui, e como ele morreu, vocês vão ter que me engolir!"
2 - Acho que foi o Walt exatamente pra mostrar que o tempo corre de forma diferente na Ilha. Digo, o Walt não podia ficar na série pq estava crescendo muito rápido, e 1 temporada significa + ou - 30 dias em Lost. O fato dele aparecer agora é muito propício pra mostrar que, embora eles tenham saído da ilha a menos de 2 meses, ele já envelheceu uns 2 anos...
3 - Bom, o Locke é o Locke... Ele pode ter sumido por inúmeros motivos... vai saber...
4 - A Alex não é filha do Ben... não biologicamente... Mas, como na maioria dos casos de adoção, há criação de um vinculo muito grande entre eles... Ele "atura" pq gosta mesmo da Alex, como se filha dele fosse...
É isso... O que eu acho, pelo menos!
_________________ Live together, Die alone
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |