Autor |
Mensagem |
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Astro de Lost será o Corredor X de Speed Racer
Speed Racer já tinha todo o elenco central escolhido, mas faltava o Corredor X. Não falta mais: Matthew Fox, o Dr. Jack de Lost, será o misterioso piloto.
O elenco inspirado inclui Christina Ricci (Igual a tudo na vida, Amaldiçoados) como Trixie, a namorada de Speed Racer (Emile Hirsch, de Meninos de Deus, Os Reis de Dogtown). Os pais de Speed serão vividos por John Goodman e Susan Sarandon. Para interpretar o mecânico Sparky, a produção está prestes a fechar com o australiano Kick Gurry.
Na trama do mangá, que inspira o filme, Speed é o segundo filho de um genial projetista de carros de corrida. Depois que seu irmão foge de casa, Speed - a bordo do potente Mach 5 - torna-se um dos melhores pilotos de todo o mundo. Conforme ele e sua família viajam de circuito em circuito, são observados de longe pelo Corredor X.
A produção marca o retorno de Larry e Andy Wachowski, criadores da trilogia Matrix, à cadeira de roteiristas/diretores. As filmagens começarão em maio e a estréia acontece em 9 de maio de 2008.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
rbo06, obrigado pela noticia.
dei uma editada para ficar no nosso padrao e já mandei pro portal.
fiz também uma imagem pra ilustrar a noticia.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
É isso ai Dell, valeu cara.
Mais um dos Losties fazendo sucesso na telona, assim espero. Tem tudo pra ser um belo filme. Vamos esperar pra ver.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Nunca acompanhei Speed Racer, mas com Fox no filme...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Pelo que eu estou vendo não gosto muito do estilo do filme ... mas só de ver que os atores estão fazendo trabalhos importantes fora da série, é muito bom. Espero que o Fox tenha sucesso com esse filme !
Editado pela última vez por Hustler em Quinta Abril 19, 2007 14:08, num total de 1 vez |
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
sei não....com esse elenco aí( tirando a Susan Sarandon ) acho que o Matthew Fox tá embarcando em uma canoa furada
|
|
davilelis
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Os atores de Lost estão se envolvendo em vários "projetos paralelos" até quando os produtores vão insistir em arrastar a série?
_________________ http://davilelis.deviantart.com/
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
davilelis escreveu: |
Os atores de Lost estão se envolvendo em vários "projetos paralelos" até quando os produtores vão insistir em arrastar a série? |
Isso não tem NADA a ver.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Eu não lembro do corredor X chora e berrar o desenho inteiro
|
|
|
|
felipembc
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 127 Tópicos: 11 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
stickman escreveu: |
Eu não lembro do corredor X chora e berrar o desenho inteiro |
RsRsRsRs...
Veremos, não gosto dele em lost, porem ele é um bom ator.
|
|
|
|
mirinha
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: são paulo
Grupos:
|
Quem chorava o desenho todo era o moleque gordinho que tinha um macaquinho e vivia no porta malas do carro escondido......Esse desenho é bem velho, não acredito que todos aqui conheçam, quando eu era criança eu falava que o Speed era meu namorado.......hj namoro o Sawyer., os gostos mudam mas a essência fica...eheheh
|
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
tenho nem noção d q desenho é esse
mas sucesso pra ele no filme
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
hsuihsuihuAIHSuaishAUISHUIahs.
sem contar as caras e bocas antes de dar um grito.
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Sucesso pra ele.
Tomara que não seja zuado o filme.
|
|
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
Speed Racer, wow, bons tempos q não voltam mais!
Pelo menos pela caracterização, o Fox tem tudo a ver com o personagem!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar