Autor |
Mensagem |
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Grupos: Nenhum |
A japa ganhou a competicao.Ryio Mori, o nome.Ah ela ai oh
como diria aquele bebado do tambor na prace é nossa, "bonitas pernas hein, parabens."
A mineira ficou em segunda
tirei as fotos das 2 e 3 colocadas no miss japao, mas vejam or ai que bizarro.
Editado pela última vez por Xasnéga em Terça Maio 29, 2007 19:42, num total de 2 vezes |
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Acabei de ver essa final...
Não é só pq eu só brasileiro não, mas foi um resultado muito injusto... A Natália (candidata basileira) é infinitamente mais linda que a japa.
Coincidência ou não, tinham dois orientais (um deles o ator que faz o pesonagem Ando de Heroes) e uma americana descendente de japoneses no júri...
Tô sentindo um cheiro de marmelada no ar....
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Mas valeu a pena assistir o ocncurso, só pelo tombo que a Miss USA levou..AHIaIUAHIahuiAHIahiAHIaiAa...tava se achando aquela magrela, caiu de bunda! |
Pêzinhaaaaa.... que maldadeeee!!! Pobre magrela.....
Assisti exatamente essa parte.... do tombo...... hehehahhahha
O legal é a cara de "estou-querendo-matar-todos-aqui-mas-tenho-que-manter-a-compostura" .... hehehehe
ô coisinha feinha essa vencedora, hein?
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
fell escreveu: |
.... hehehehe
ô coisinha feinha essa vencedora, hein? |
Dá para perder uns 5 minutos...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Menino Maroto escreveu: |
fell escreveu: |
.... hehehehe
ô coisinha feinha essa vencedora, hein? |
Dá para perder uns 5 minutos... |
Prefiro 1 minuto com a Mineira que 1 hora com a jânpônêzá....
(nada contra as orientais... a Coreana era linda.... é q ganhou a + feia, pô!)
E aliás, eu não prefiro nada!!! Tenho a minha miss lá em casa!!! (espero que a patroa leia isso.... )
|
|
Miyukinharj
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Uia..que maldade...kkkkk
Tiro o meu chapéu pra vocês amigos!!! por terem paciência pra assistir Concurso de Miss! rs
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Citação: |
(nada contra as orientais... a Coreana era linda.... é q ganhou a + feia, pô!)
|
exato!
A coreana era muito bonita mesmo...podia até ser páreo para a venezuelana ou a brasileira...mas a JAPONESA...ai ai ai...que bichinha esquisitinha!
Citação: |
E aliás, eu não prefiro nada!!! Tenho a minha miss lá em casa!!! (espero que a patroa leia isso.... )
|
olha o Fell fazendo uma média
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nem curto orientais.
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Sério q essa é a nova "mulher mais bonita do mundo"?!
OMG...
Entaum tá, né? Mas a brasileira pelo q me lembre dá d 10x0
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
A brasileira é bem mais bonita que a japinha, tava vendo um vídeo narrado em espanhol e na hora em que ficam só as duas até falam que ia dar a brasileira, então quando anunciam a japonesa falam que foi uma surpresa.
rafaelrss escreveu: |
A queda |
hsuaihsiuahsuiahiusa, a
versão "remixada" que me passaram é a melhor. "Opa, opa, opa, ela caiu..."!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
UHAHUAUHAUHA
A caida dela foi tão rapida que eu quase nem percebi, achei que era um tipo de passo ou alguma coisa do tipo...uhahuahua...
mas enfim, realmente, a japinha é bem feiazinha...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
alguém tem dúvida de quem é a mais bonita?!
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Ahh mineiras...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|