Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Perguntas

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Perguntas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Dianese
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 15:24  |  Assunto: Perguntas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Olá pessoal, como a grande maioria aqui eu também estou agonizando só de pensar que falta 8 meses para próxima temporada.

Bom, mas até vamos tentar descobrir o que se passa na cabeça dos produtores.

vai

1 - No FF do Jack, por duas vezes ele menciona o pai dele como se estivesse vivo (lembrando que o pai Também estava no avião quando caiu...morto....mas estava!). O que será que isso quer dizer?

2 - Quando Walt veio falar com Locke....pq Walt?
Será que ele e o pai nunca sairam da ilha, ou sera que a ilha resolveu se mostrar como o menino para o Locke...e porque?

3 - Logo depois que o Locke da a facada e não consegue atirar no Jack, ele sai andando para tras de um container e só...ninguém vai atras, nem fala nada, ele simplesmente desaparece ( Shock )

4 - Se Alex realmente é filha do Ben e de Danielle..então quer dizer que ela nasceu na ilha, porém foi concebida fora dela....logo o Ben saiu da ilha e teve um 'caso' com ela.
Agora, se a Alex não é filha do Ben, pq ele a adotou e suporta todas as traições dela?

Bom, dúvidas, dúvida e mais dúvidas


Voltar ao Topo
Dianese está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iuriluiz
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
Pra mim o Ben não é o pai biológico da Alex, é por consideração, simplesmente. Pegaram a criança da Danielle e o Ben a adotou ...

Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
erosthiago
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom colocando meu ponto de vista.....

Citação:
1 - No FF do Jack, por duas vezes ele menciona o pai dele como se estivesse vivo (lembrando que o pai Também estava no avião quando caiu...morto....mas estava!). O que será que isso quer dizer?

2 - Quando Walt veio falar com Locke....pq Walt?
Será que ele e o pai nunca sairam da ilha, ou sera que a ilha resolveu se mostrar como o menino para o Locke...e porque?

3 - Logo depois que o Locke da a facada e não consegue atirar no Jack, ele sai andando para tras de um container e só...ninguém vai atras, nem fala nada, ele simplesmente desaparece ( Shock )

4 - Se Alex realmente é filha do Ben e de Danielle..então quer dizer que ela nasceu na ilha, porém foi concebida fora dela....logo o Ben saiu da ilha e teve um 'caso' com ela.
Agora, se a Alex não é filha do Ben, pq ele a adotou e suporta todas as traições dela?


1 Na minha opnião aquilo não foi bem um FF isso porque alem deste item do pai do jack temos Eko que aparece no episodio tambem, acredito que seria um momento de flash back onde ele se viu naquela situacao e já teria tido a oportunidade de estar na ilha muito antes do momento presente.....neste caso seu pai não estaria morte, Kate não seria uma procurada ...enfim tão maluco quanto o episodio.....

2 Walt pois sinto que Locke teve uma certa simpatia com ele e acredito que os segredos que Locke tinha foi alguns confidenciado ao Walt, mais pelo sentimento que Locke tinha pelo garoto aproximação....

3 Bim eu percebi que ele chega já um pouco cancado no local e tanto Jack como todos estão entusiasmados com o sinal... ate ai ninguem sabe que Locke estava ferido a não se Ben.....eu acredito que como ele não atirou ele se encostou em algum lugar pois não estava aguentando.... seria ideial o primeiro episodio da 4 inicia-se dai ,,,,sem FF

4 Alex não é filha biologica de Ben e isto já ficou claro.... se não me falhe a memoria lembro que Rousseou diz a Sayd logo no comeco que foi concebida fora da ilha, possivelmente no barco que ela estava.... o Ben junto com os demais fizeram o que sempre fizeram com a existencia de criancas na ilha raptaram, assim Ben que morava sozinho adotou ela.... do mesmo modo que parece que Cindy cuida das criancas raptadas na traseira do avião......


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michelbf
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 06:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: sao caetano do sul/sp



Grupos: Nenhum
Cara, onde você viu o Eko no FF do jack???
Shock


Voltar ao Topo
michelbf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
crazyaboutlost2
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 09:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Na frente do PC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
erosthiago escreveu:
Bom colocando meu ponto de vista.....

Citação:
1 - No FF do Jack, por duas vezes ele menciona o pai dele como se estivesse vivo (lembrando que o pai Também estava no avião quando caiu...morto....mas estava!). O que será que isso quer dizer?

2 - Quando Walt veio falar com Locke....pq Walt?
Será que ele e o pai nunca sairam da ilha, ou sera que a ilha resolveu se mostrar como o menino para o Locke...e porque?

3 - Logo depois que o Locke da a facada e não consegue atirar no Jack, ele sai andando para tras de um container e só...ninguém vai atras, nem fala nada, ele simplesmente desaparece ( Shock )

4 - Se Alex realmente é filha do Ben e de Danielle..então quer dizer que ela nasceu na ilha, porém foi concebida fora dela....logo o Ben saiu da ilha e teve um 'caso' com ela.
Agora, se a Alex não é filha do Ben, pq ele a adotou e suporta todas as traições dela?


1 Na minha opnião aquilo não foi bem um FF isso porque alem deste item do pai do jack temos Eko que aparece no episodio tambem, acredito que seria um momento de flash back onde ele se viu naquela situacao e já teria tido a oportunidade de estar na ilha muito antes do momento presente.....neste caso seu pai não estaria morte, Kate não seria uma procurada ...enfim tão maluco quanto o episodio.....

2 Walt pois sinto que Locke teve uma certa simpatia com ele e acredito que os segredos que Locke tinha foi alguns confidenciado ao Walt, mais pelo sentimento que Locke tinha pelo garoto aproximação....

3 Bim eu percebi que ele chega já um pouco cancado no local e tanto Jack como todos estão entusiasmados com o sinal... ate ai ninguem sabe que Locke estava ferido a não se Ben.....eu acredito que como ele não atirou ele se encostou em algum lugar pois não estava aguentando.... seria ideial o primeiro episodio da 4 inicia-se dai ,,,,sem FF

4 Alex não é filha biologica de Ben e isto já ficou claro.... se não me falhe a memoria lembro que Rousseou diz a Sayd logo no comeco que foi concebida fora da ilha, possivelmente no barco que ela estava.... o Ben junto com os demais fizeram o que sempre fizeram com a existencia de criancas na ilha raptaram, assim Ben que morava sozinho adotou ela.... do mesmo modo que parece que Cindy cuida das criancas raptadas na traseira do avião......


os produtores já disseram que foi um ff.

e o pai dele tá morto mesmo


Voltar ao Topo
crazyaboutlost2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer Rula
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
michelbf escreveu:
Cara, onde você viu o Eko no FF do jack???
Shock


Viram um negro que parecia com o Eko fazendo uma ligação perto da funerária. Parecia, exceto pelo tamanho do braço, pescoço, cabelo e etc...

1 - Jack pede pra chamar o pai ironizando. Perceba que ele desafia o outro médico a trazer seu pai "aqui em baixo", o que me pareceu que Jack se referia a trazer seu pai do céu à Terra.


_________________
God's in his heaven. All's right with the world.


Avatar by _Rosana_

Voltar ao Topo
Sawyer Rula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
satardio
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Sumaré



Grupos: Nenhum
o Jack estava doidão quando falou pra trazer o pai pra baixo... e realmente ele sabe que está morto...

eu realmente não sei o que o Walt estava fazendo lá... mas não acho que seja ele "realmente"...

é... o Locke sumiu mesmo... e não estava lá nem na hora que o Hurley deu a boa noticia pra galera...

a Alex não é mesmo filha biológia do Ben... a Rousseou já havia contado que ela chegou gravida na ilha...


Voltar ao Topo
satardio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 00:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sawyer Rula escreveu:
1 - Jack pede pra chamar o pai ironizando. Perceba que ele desafia o outro médico a trazer seu pai "aqui em baixo", o que me pareceu que Jack se referia a trazer seu pai do céu à Terra.

Nem li o início do tópico, porque já li trocentos outros iguais... to comentando porque eu já tinha pensado isso que tá quotado e aproveitei que alguém falou, pra dar meu apoio. Very Happy


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
satardio
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Sumaré



Grupos: Nenhum
concordo com Bruno e Rula

Applause


Voltar ao Topo
satardio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Patricia Navarro
MensagemEnviada: Quinta Julho 19, 2007 23:10  |  Assunto: Respestas!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 15 de Julho de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Dianese escreveu:

1 - No FF do Jack, por duas vezes ele menciona o pai dele como se estivesse vivo (lembrando que o pai Também estava no avião quando caiu...morto....mas estava!). O que será que isso quer dizer?

2 - Quando Walt veio falar com Locke....pq Walt?
Será que ele e o pai nunca sairam da ilha, ou sera que a ilha resolveu se mostrar como o menino para o Locke...e porque?

3 - Logo depois que o Locke da a facada e não consegue atirar no Jack, ele sai andando para tras de um container e só...ninguém vai atras, nem fala nada, ele simplesmente desaparece ( Shock )

4 - Se Alex realmente é filha do Ben e de Danielle..então quer dizer que ela nasceu na ilha, porém foi concebida fora dela....logo o Ben saiu da ilha e teve um 'caso' com ela.
Agora, se a Alex não é filha do Ben, pq ele a adotou e suporta todas as traições dela?


1 - O Jack só diz isso para desafiar os outros médicos... algo como "só o meu pai pode me tirar daqui, e como ele morreu, vocês vão ter que me engolir!"

2 - Acho que foi o Walt exatamente pra mostrar que o tempo corre de forma diferente na Ilha. Digo, o Walt não podia ficar na série pq estava crescendo muito rápido, e 1 temporada significa + ou - 30 dias em Lost. O fato dele aparecer agora é muito propício pra mostrar que, embora eles tenham saído da ilha a menos de 2 meses, ele já envelheceu uns 2 anos...

3 - Bom, o Locke é o Locke... Ele pode ter sumido por inúmeros motivos... vai saber...

4 - A Alex não é filha do Ben... não biologicamente... Mas, como na maioria dos casos de adoção, criação de um vinculo muito grande entre eles... Ele "atura" pq gosta mesmo da Alex, como se filha dele fosse...

É isso... O que eu acho, pelo menos!


_________________
Live together, Die alone

Voltar ao Topo
Patricia Navarro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Perguntas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida