Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Produtor fala de temas que veremos na quarta temporada de Lost
E começam as informações sobre a quarta temporada de Lost, apesar do programa só retornar à TV dos Estados Unidos no início de 2008...
O produtor Carlton Cuse informou a Michael Ausiello do TV Guide que, finalmente, saberemos um pouco mais sobre a estátua com quatro dedos do pé que apareceu brevemente no final da segunda temporada. "Sempre ficamos surpresos com as coisas nas quais as pessoas se fixam. Tentamos responder um bom número de perguntas neste ano, mas nessa simplesmente não conseguimos chegar", informou.
Ok, o sujeito inventa um pé de estátua gigante, com quatro dedos apenas, e dá uma de "surpreso" porque os fãs querem saber que diabos é aquilo? Tenha dó... ;-)
Outra novidade - essa totalmente esperada - é que o sinistro Jacob voltará para a quarta temporada. E é bom que volte mesmo. O episódio que o "mostrou" é um dos melhores do terceiro ano inteiro e um dos mais assustadores de toda a série!
Lost terá mais três temporadas, cada uma com dezesseis episódios, sem interrupções dentro de cada temporada. Pelo plano, a série chega ao fim em 2010.
Fonte:
Omelete
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Sinceramente... essa estátua era uma das últimas coisas que me interessa saber...
Quero explicações sobre a fumaça preta paparazzi, isso sim!
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
Em uma outra entrevista ele disse que a estátua tem a ver com mitologia da ilha, isso deve ser interessante.
|
|
|
|
mama00
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos: Nenhum |
Afinal....Naomi....aquela q caiu de helicóptero....é uma farsa ou não???
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Me interessa muito mais saber sobre o Jacob... sinistro...
E depois, se todo episódio que ele "aparecer" for como "The Man Behind The Curtain" já tá valendo!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Quando postei isso ontem nem me liguei, mas algumas pessoas podem interpretar essas informações com spoiler, portanto pra evitar maiores problemas o lugar ideal pra se falar sobre isso é aqui na Spoiler Zone.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
mama00 escreveu: |
Afinal....Naomi....aquela q caiu de helicóptero....é uma farsa ou não??? |
O Michael Emerson em um entrevista se referiu à ela como uma "mensageira do lado negro", então sim podemos considerá-la como uma farsa.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
eu APOSTO que vamos saber mais sobre essa estátua gigante com quatro dedos em um flashback do Richard.
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Eu ainda prefiro saber mesmo sobre a estação na Antártica ^^ E os portugueses
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
mama00 escreveu: |
Afinal....Naomi....aquela q caiu de helicóptero....é uma farsa ou não??? |
O Michael Emerson em um entrevista se referiu à ela como uma "mensageira do lado negro", então sim podemos considerá-la como uma farsa. |
Vai ver é pq ela é nega
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Acho que o foco dessa temporada vai ser o Jacobão, esse templo, Naomi Team, FlashForwars e o resgate com as consequencias....
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ainda falta muito tempo, e sinceramente, ainda acho que as idéias estão na cabeça dos produtores, com muito pouca coisa ainda pronta.
Podemos pensar nos focos, Jacob, Templo, Resgate, mas algo além disso, é balela.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|