Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
“Poderia o Linkin Park, Green Day e Nine Inch Nails serem os próximos U2?”
(minutes to midnight e all that you can’t leave behind)
A MTV Norte-Americana postou uma nota interessante sobre o Linkin Park e outras bandas como Green Day, Coldplay, System of A Down e Nine Inch Nails.
Continuando a matéria, as comparações do Linkin Park com o U2 não param, a MTV relata as semelhanças do clipe What I´ve Done com Vertigo, o lado agora político que a banda mostra no CD Minutes to Midnight, participações da banda em eventos de caridade como React Now e Music For Relief e visitas aos locais onde ocorreram o Tsunami e o furacão Katrina.
Além de escrever as comparações de cada banda com os irlandeses do U2, a emissora ainda colocou um vídeo com o título “Onde Bono acaba e Bennington começa?”
Isso é algo que somente o tempo irá dizer!
Mas segundo Chester, “Não há nada que você possa dizer de ruim sobre ser comparado ao U2".
Fonte: LinkinPark:Br
Matéria em Inglês
Comparações bestas da MTV.
U2 é U2, e pronto.
Na minha opinião, a nova unanimidade musical será o Coldplay. NIN ainda tá indo. Linkin Park só se mudar DEMAIS.
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
GutoDevil
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Nossa que viagem. Nine Inch Nails é muito superior a todas bandas citadas aí :P
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
GutoDevil, eles aind têm que remar muuuuuuito.
Claro, o som dos caras é MUITO MUITO bom. Aquela bateria em Wish, não sai da minha cabeça.
Mas ele precisam de mais.
|
|
Tonic!
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - Goiás
Grupos: Nenhum |
Nosso estas bandas não tem nada a ver com o U2.
O Green Day para min é a melhor banda do mundo.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
eu curto demais tanto linkin park....quanto U2
baxei o novo cd do linkin park e tem ótimas músicas...
detalhe para a faixa "Shadow of the Day"
bote também para tocar "With or Without you" do U2 e compare....as duas são muito, mas muito parecidas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar