Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Episódio de Locke defende LOST no EMMY
Depois da frustração de praticamente passar em branco no Emmy 2006, os produtores de "Lost" escolheram como episódio para representar a série junto à comissão julgadora da premiação "The Man From Tallahassee" - aquele mesmo, em que descobrimos como Locke foi parar na cadeira de rodas.
Sábia escolha, pois além de ser um episódio excelente, com boa carga dramática e doses de ação - mostrando a invasão de Kate, Locke, Sayid à vila dos Outros e a explosão do submarino - capazes de agradar até os jurados que não vêem a série. Cruzemos os dedos!
Fonte: Lost in Lost
EDITADO:O blogueiro DocArzt tratou de corrigir uma informação dada por ele no seu blog, e reproduzida por mim: de acordo com uma fonte confiabilíssima, o episódio indicado pela produção para conseguir uma indicação para "Lost" no prêmio de melhor série dramática é "Through the Looking Glass", e não "The Man From Tallahassee"...
Fonte:
Lost in Lost
Editado pela última vez por limav em Quarta Junho 06, 2007 08:02, num total de 2 vezes |
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Sem contar que esse era um dos maiores mistérios de Lost.
também tem o diálogo entre Ben de Locke.
Ele foi o melhor DOS melhores episodios dessa temporada.
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Ficaria com o 3x19.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Ótima escolha dos produtores!!!
Diálogos BenxLocke simplesmente fantásticos!!
Epi fodástico, com final fodástico, atuações inspiradas!
É MICHAEL EMERSON rumo ao segundo Emmy!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente esse episódio foi bem Chocante!
É melhor pra quem não vê a série poder saber.
Os demais excelentes episódios, são mais pra quem tá mesmo focado só no que houve na 3ª temporada.
Esse mistério do Locke vem de longa data.
|
|
hidetherum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Gosto muito desse, amo o diálogo Locke/Ben - aliás, a interação deles é sempre fantástica; mas não posso dizer que escolheria esse não, viu? Acho que ficaria com Flashes Before Your Eyes, One of Us, The Man Behind The Curtain ou o Finale.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Seria uma estupidez escolher outro episódio.
As melhores atuações e o melhor roteiro da série estão nesse episódio.
só isso
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
É mesmo um excelente episódio o 3x13.
Foi a melhor escolha.
Locke salvando LOST até no EMMY.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Sem dúvida foi uma escolha sensata !
É aquele episódio que resume bem o que Lost é.
E que tem reuni todos os aspectos que a série tem de melhor ... com as atuações brilhantes de Michael Emerson e Terry O'Quin.
|
|
|
|
Fillipi
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
esse episodio é bom,mas não seria minha escolha...
na MINHA opniao eu acho ele muito paradão só benxlocke,lockexben..
preferia one of us,the man behind the curtain ou o finale,mas avaliando pela visao Emmy,pq meus favoritos são Exposé,greteast hits e Par avion.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O próprio DocArzt, do The Tail Section, tratou de corrigir uma informação dada por ele no seu blog, e reproduzida no
Lost in Lost: de acordo com uma fonte confiabilíssima, o episódio indicado pela produção para conseguir uma indicação para "Lost" no prêmio de melhor série dramática é "Through the Looking Glass", e não "The Man From Tallahassee"...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ah, sei lá ein.
O do Ben foi um chute no crânio de cada telespectador.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Continuem
aqui.
-tópico fechado-
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: