Autor |
Mensagem |
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
O documentário The King of Kong, que mostra o duelo entre dois jogadores pelo título de recordista de pontos no clássico dos arcades Donkey Kong, vai virar filme de ficção.
A New Line Cinema contratou o roteirista Michael Bacall para escrever o script. Seth Gordon, diretor do documentário, deve assumir o mesmo posto na versão ficcional.
Em 2003, depois de perder o emprego na Boeing, Steve Wiebe, pai de família de 35 anos, decidiu quebrar o recorde no game, de 874.300 pontos, que já durava desde 1982 e foi capa da revista Life. Não só conseguiu, com o placar até então impossível de 1 milhão de pontos, como chamou a atenção do detentor do recorde original, Billy Mitchell. O documentário registra o duelo final entre Mitchell e Wiebe - o vencedor teria seu nome incluído no Guinness de 2007 e seria nomeado o Rei de Kong.
O documentário estréia nos EUA em 17 de agosto.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
HUAHUAUHAHUAHUAUHAUHA
Cara, eu adoro perdedores....a vida deles são tão mais interessante que as dos outros.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Quando eu li essa notícia eu comecei a dar risada, meu não tem mais nada pra eles fazerem ao invés fazer um documentário.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Tá, mas quem ganhou o duelo final então?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Para quem acompanha o blog do P.Villaça, ele já viu esse filme, na sua viagem pelo EUA.
Olha o que ele escreveu sobre o filme:
Citação: |
The King of Kong (Idem, EUA, 2007. Dir: Seth Gordon.) - Com seus “personagens” absurdos, o documentarista Seth Gord consegue divertir e (o mais surpreendente) emocionar a platéia, transformando a obsessão por um antigo arcade em um filme sobre perseverança e caráter. (5 estrelas em 5) |
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Preciso arrumar esse documentário AGORA!
se alguém tiver "info", mp plz!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: