Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
O longa O Magnata, escrito por Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., acaba de ter seu trailer lançado, que pode ser visto no site oficial da produção, omagnata.uol.com.br.
No site também estão disponíveis um blog com o cotidiano da equipe e imagens dos bastidores.
Distribuído no Brasil pela Buena Vista International e com nomes como Paulo Vilhena, Chico Díaz e Maria Luisa Mendonça no elenco, o filme chega aos cinemas nacionais no final de setembro.
fonte: cinema em cena
Eu não tive nem coragem de clicar no link para não ter perigo de acontecer alguma coisa comigo, mas se você quer ter uma previa do provavel pior filme nacional dos ultimos tempos fique a vontade.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Eu não tive nem coragem de clicar no link para não ter perigo de acontecer alguma coisa comigo, mas se você quer ter uma previa do provavel pior filme nacional dos ultimos tempos fique a vontade. |
Tambem temi por minha integridade fisica/mentel/emocional.
Tu ficou tão ressabiado que nem o link pos
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
logico que coloquei o site, kenne.
tá lá no começo da noticia:
Citação: |
acaba de ter seu trailer lançado, que pode ser visto no site oficial da produção, omagnata.uol.com.br.
|
Mas enfim, eu ainda prefiro ficar longe disso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar